• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15015

Guest
Em um reino distante chamado OC 54 eu vou brigando de fazendinha....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Fico feliz em ver você de volta ao jogo novamente, não te via desde quando ganhamos o mundo nincea...
Bom jogo!
 

DeletedUser14069

Guest
Em um reino distante chamado OC 54 eu vou brigando de fazendinha....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Faço das suas palavras as minhas...
 
o mesmo jogo, os mesmos multi - contas e os mesmos boteiros hahaha nada muda
o cara com 115000 de ponto de combate sem atacar ninguem kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se achando o combatente do game o melhor atacante de todos.... cade~os cercos na blábláblá???????????? tão fazendo pontinho de combate entre vcs bugadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15502

Guest
o mesmo jogo, os mesmos multi - contas e os mesmos boteiros hahaha nada muda
o cara com 115000 de ponto de combate sem atacar ninguem kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se achando o combatente do game o melhor atacante de todos.... cade~os cercos na blábláblá???????????? tão fazendo pontinho de combate entre vcs bugadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até aqui tu não para de rir 1 segundo.
 

DeletedUser15614

Guest
o mesmo jogo, os mesmos multi - contas e os mesmos boteiros hahaha nada muda
o cara com 115000 de ponto de combate sem atacar ninguem kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se achando o combatente do game o melhor atacante de todos.... cade~os cercos na blábláblá???????????? tão fazendo pontinho de combate entre vcs bugadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

Concordo contigo, sempre o mesmo jogo e sempre às mesmas pessoas
A essência não muda, aparecem novos jogadores mas com velhos hábitos (bot or cry)
smiley_emoticons_lol.gif


Sobre os 115k de combate sem atacar ninguém que em questão tas querendo citar nosso querido NewMystery, tu tas mesmo mal informado, por que é que eu tenho impressão de que você sabe de toda a verdade e tá à se fazer de louco?, já sei o por quê...
conversar chorumelas é mais importante que enviar recursos para o amigo repôr as perdas.
 

DeletedUser15593

Guest
O QUE ESTÁ ACONTECENDO MEUS AMIGOS ?
OS FALA MUITO SUMIRAM KKK
OBS: ESTOU BEBADO AINDA COMEMORANDO O TITULO DO GAÚCHÃO.
 
Só Pra deixa registradinho que aqui é TUDOOOOOOOOOOOOOOOONOSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
se mudem kakskasaksakskajskajskajskajskjaksjkasa
download.png
 

DeletedUser14367

Guest
kkkkkk,em época de evento é foda,mais pelo q vi mais atras nas conversas,vcs msm não conseguiram segurar uma city em cima da ceifadores no bônus noturno e nem com muro alto...:eek:
foi um erro nosso na vdd .... esquecemos de por proteção na cidade, então eles derrubaram então digamos que não estava alta a muralha
 

DeletedUser15613

Guest
kkkkkk,em época de evento é foda,mais pelo q vi mais atras nas conversas,vcs msm não conseguiram segurar uma city em cima da ceifadores no bônus noturno e nem com muro alto...:eek:

Bom dia, bem hipócrita esse seu comentário, Então quer dizer que uma quebra de cerco com mais de 40k de tropas não deve ser comemorada por que não seguramos uma no Bônus noturno onde tinha poucos mais de 10k tropas nossas ?
Esses cara nutella é fogo, antigamente o Fórum externo fervia de tretas e zoações por defenderem e quebrarem cercos por causa de uma tropa. Que seu recalque não nos atinja
smiley_emoticons_oh-no2.gif
, Bom feriado a todos !
 
Topo