• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15502

Guest
Poxa que triste Fantasma da trevas botou mdf.. Acho que deu piti depois da city de 6k ir parar em 3k na saravaida kkkkkk te espero lindão...ah e outra coisa ,multis contas não tem moral nenhuma pra falar . Abraços
 

DeletedUser5623

Guest
o mesmo jogo, os mesmos multi - contas e os mesmos boteiros hahaha nada muda
o cara com 115000 de ponto de combate sem atacar ninguem kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se achando o combatente do game o melhor atacante de todos.... cade~os cercos na blábláblá???????????? tão fazendo pontinho de combate entre vcs bugadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogadores nda blá blá blá falando disso logo eles que nem faz
E Morfeu com suas multi massa viu
 

DeletedUser11643

Guest
foi um erro nosso na vdd .... esquecemos de por proteção na cidade, então eles derrubaram então digamos que não estava alta a muralha


Muralha estava 13 amigão kkkkk então isto no bonus e ALTO sim
Erro nosso, mas mandar mp pro fantasma ja contado vitoria fizeram ne... kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14367

Guest
Muralha estava 13 amigão kkkkk então isto no bonus e ALTO sim
Erro nosso, mas mandar mp pro fantasma ja contado vitoria fizeram ne... kkkkkkkkkkkkkk
fazer oq né ... tudo deu errado, cidade sem proteção, fantasma com seus gold kkkk não pode desmerecer nossa quebra de cerco até pq foi bem diferente haha nosso tinha pouco mais de 10k o da fire tinha mais de 40k
 

DeletedUser11643

Guest
fazer oq né ... tudo deu errado, cidade sem proteção, fantasma com seus gold kkkk não pode desmerecer nossa quebra de cerco até pq foi bem diferente haha nosso tinha pouco mais de 10k o da fire tinha mais de 40k
não desmereci a de voces, ate por que foi bonita como se falou 40k de tropa KKKKK foi bonito :) e parabens pela quebra de cerco haha

O do aktsuki era 0 pq não foram ham? Ham? Sem chororo
quem ta chorando aqui ???? não fomos por opção nossa ta lendo mal em amigo kkkkkk
DUAS SEMANAS pra pegar a city do cara, perderam varios nc e ainda so pegaram por causa do deley, BOTO FE KKKKKKKKKKKKKK
outra pergunta ta no game ?? por que te desconheco no jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca nem vi o nick rsrsrs
 

DeletedUser14069

Guest
Vamos ver quanto tempo eu duro segurando a minha fazendinha do 54.
 

DeletedUser15502

Guest
não desmereci a de voces, ate por que foi bonita como se falou 40k de tropa KKKKK foi bonito :) e parabens pela quebra de cerco haha


quem ta chorando aqui ???? não fomos por opção nossa ta lendo mal em amigo kkkkkk
DUAS SEMANAS pra pegar a city do cara, perderam varios nc e ainda so pegaram por causa do deley, BOTO FE KKKKKKKKKKKKKK
outra pergunta ta no game ?? por que te desconheco no jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca nem vi o nick rsrsrs

direct


Só dou meu nick se vier me atacar moral é desativada então não tenha medo.. M.Pierre.
Fala para seu amiguinho fantasma desativar o mdf eu tava quase zerando a city dele :(
 

DeletedUser11643

Guest
direct


Só dou meu nick se vier me atacar moral é desativada então não tenha medo.. M.Pierre.
Fala para seu amiguinho fantasma desativar o mdf eu tava quase zerando a city dele :(
vi aqui, jogador fazendão ta maluco, todas as ilhas que ta so tem um inimigo KKKKKKKKKK
vem pra ilha da minha 004 que te batemos ali nene, tem porrada pra tudo que e lado ali :)
fantasma volta segunda tambem baby
 

DeletedUser15502

Guest
vi aqui, jogador fazendão ta maluco, todas as ilhas que ta so tem um inimigo KKKKKKKKKK
vem pra ilha da minha 004 que te batemos ali nene, tem porrada pra tudo que e lado ali :)
fantasma volta segunda tambem baby
pois é só tem aliado em minhas ilhas :( Tem problema não logo chego ai pra brincar contigo :)
da sua 04? kkkk ja pedi city ai e não me deram :( ja que não me deram eu pego uma de vcs sem pressa :) se eu tivesse ai kkkkkkkkk eu iria fazer contigo oq eu tava fazendo com o fantasma fora da ilha ai kkkkkk dei chance de pegar minhas tropas encaixando birremes antes dos meus ataques fora da ilha e nada :( esperava mais emoção.
 

DeletedUser15502

Guest
moral é desativada! não tenho medo de atacar aqui bb beijos de luz
 

DeletedUser15614

Guest
Boa tarde.

Falarei brevemente e humildemente sobre o cerco quebrado

É de conhecimento vosso que a quebra seria inevitável, porém vossas perdas seriam mais "consideráveis" que as nossas..

EU considerando tudo, no caso evento, buffs em ataque exemplo-> (herói,pesquisas,ticks..poderes..etc)
Acho que vossas perdas são entre aspas mais "difíceis" de serem repostas que às nossas.. porém como o Grepolis nem sempre é uma maravilha e sejamos francos, tds nós sabemos disso, vossas perdas serão repostas mais rápidas que as nossas devido ao pack de voadores ser mais populoso, o que no caso os fará ter a cidade full em menos tempo.

Porém, foi um cerco entre aspas novamente "emocionante", eu gostarei de ver o pós evento... acho que neste período vocês ouvirão falar bastante sobre o "chora agora, ri depois".


Vossas baixas em população com voadores: 40.228
Nossas baixas em população com defesa terrestre: 44.043

Considerando tudo citado acima, é bem mais vantajoso para nós, não acham?

Passem bem. :D
 

DeletedUser11643

Guest
pois é só tem aliado em minhas ilhas :( Tem problema não logo chego ai pra brincar contigo :)
da sua 04? kkkk ja pedi city ai e não me deram :( ja que não me deram eu pego uma de vcs sem pressa :) se eu tivesse ai kkkkkkkkk eu iria fazer contigo oq eu tava fazendo com o fantasma fora da ilha ai kkkkkk dei chance de pegar minhas tropas encaixando birremes antes dos meus ataques fora da ilha e nada :( esperava mais emoção.
so vem bebe, vamos adorar tu na ilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vai pegar city nossa ali ???????? KKKKK boa sorte amigão boa sorte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser14367

Guest
Então meus lindos e lindas, vim aqui parabenizar novamente a ceifadores por talvez o maior cerco do mundo ate agora, em cima dos bla bla bla, pena que expulsaram o jogador para não contar a conquista para nos, que hipocrisia não ??
smiley_emoticons_bravo2.gif

Segue o cerco
smiley_emoticons_smilenew.gif

direct
outra coisa ... ninguém expulso ele, ele mesmo saiu pra fica no taras.
 

DeletedUser15592

Guest
Boa tarde.

Falarei brevemente e humildemente sobre o cerco quebrado

É de conhecimento vosso que a quebra seria inevitável, porém vossas perdas seriam mais "consideráveis" que as nossas..

EU considerando tudo, no caso evento, buffs em ataque exemplo-> (herói,pesquisas,ticks..poderes..etc)
Acho que vossas perdas são entre aspas mais "difíceis" de serem repostas que às nossas.. porém como o Grepolis nem sempre é uma maravilha e sejamos francos, tds nós sabemos disso, vossas perdas serão repostas mais rápidas que as nossas devido ao pack de voadores ser mais populoso, o que no caso os fará ter a cidade full em menos tempo.

Porém, foi um cerco entre aspas novamente "emocionante", eu gostarei de ver o pós evento... acho que neste período vocês ouvirão falar bastante sobre o "chora agora, ri depois".


Vossas baixas em população com voadores: 40.228
Nossas baixas em população com defesa terrestre: 44.043

Considerando tudo citado acima, é bem mais vantajoso para nós, não acham?

Passem bem. :D
você devo estar Diversão em festas
 

DeletedUser11189

Guest
Bom dia, bem hipócrita esse seu comentário, Então quer dizer que uma quebra de cerco com mais de 40k de tropas não deve ser comemorada por que não seguramos uma no Bônus noturno onde tinha poucos mais de 10k tropas nossas ?
Esses cara nutella é fogo, antigamente o Fórum externo fervia de tretas e zoações por defenderem e quebrarem cercos por causa de uma tropa. Que seu recalque não nos atinja
smiley_emoticons_oh-no2.gif
, Bom feriado a todos !
so dei minha opnião parceiro,desculpe pois não sou muito de forum externo quem sabe aprendo,kkkkk,não preciso fica aqui no fórum externo pra ficar um pouco conhecido,como muitos fazem,e a questão de jogador nutella quem ja jogou ou joga contra mim acaba me conhecendo ...
 
Editado por um moderador:
Topo