• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Kd os farois noobaida???... kkkkkkkkkkkkkkkk...

direct
 

DeletedUser4235

Guest
E o Mr.B00t, vocês lustram ele?

Só não esquece que daqui uns dias vem seu 5 reset nos últimos mundos!

Não esquece que tu é NOOB E IRRELEVANTE, seu sapo. Tu vai resetar junto com tua aliança medíocre e eu vou RIR HORRORES DA TUA CARA .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15736

Guest
Essa história de placar não afeta meus aliados e eu, porquê números são facilmente revertidos e em breve eu arrumarei a casa, e a previsão disso é de alguns dias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até o Chico revirou no túmulo depois dessa.
 

DeletedUser4235

Guest
Mr.B00t, seguinte: Tu contava vitória antes do tempo no Miconos, no Calydon, no Sparta, no Citera e PERDEU em todos, seu fracassado.

Tu é sujo, boteiro, multi contas, torzeiro, bugador .
 

DeletedUser13602

Guest
Ghettinho, não chegou nenhum relatório de ataque seu aqui, vc não tem farois ou é daqueles que só gasta as tropas depois que todo mundo tá liso?... o pátrãozinho é Mr.Noob, não é vc nao fio... rsrsrsrs
 

DeletedUser6937

Guest
Ghettinho, não chegou nenhum relatório de ataque seu aqui, vc não tem farois ou é daqueles que só gasta as tropas depois que todo mundo tá liso?... o pátrãozinho é Mr.Noob, não é vc nao fio... rsrsrsrs

To fazendo aqueles colonos que tu adora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
Boatos que dá pra colocar cerco na Fire hoje a noite com 100 birremes... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser13602

Guest
Estão mandando é fárois de papel, o cerco não baixa de 8 mil... ????
 

DeletedUser6937

Guest
Virou mais dois ai em cima de vc's heim Rick? kkkkk

Aquele que tão atacando com barquinhos de papel, vai virar lindo tbmmm!
 

DeletedUser4235

Guest
Não tenho obrigação nenhuma de falar nada pra você. Você não é conhecido meu, e muito menos amigo. Você é noob e fracassado, e vau continuar assim e vou ganhar de ti seu pato.
 
Topo