• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15593

Guest
Vc não ganha nem do Corinthians jv kkkk
Quanto mais ganhar de nós kkkk
Revele o nick pra nós kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
esses Fakes ai fazem parte da torcida organizada ? só vejo eles aqui falando nada com nada enquanto os verdadeiros jogaodres da Fire joga.
vou ensinar uma coisinha pra vcs, o placar pode estar 1000x0 se o time que menos conquistou levantar as 7 maravilhas seus numeros de nada vão valer (tão falando tanto que tem que sustentar e levantar as 7) alias, o mundo é WW'S e não dominação
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4235

Guest
esses Fakes ai fazem parte da torcida organizada ? só vejo eles aqui falando nada com nada enquanto os verdadeiros jogaodres da Fire joga.
vou ensinar uma coisinha pra vcs, o placar pode estar 1000x0 se o time que menos conquistou levantar as 7 maravilhas seus numeros de nada vão valer (tão falando tanto que tem que sustentar e levantar as 7) alias, o mundo é WW'S e não dominação
smiley_emoticons_winken4.gif

Aleluia alguem que pensa. Já os demais tudo nob.
 

DeletedUser15614

Guest
Boatos que dá pra colocar cerco na Fire hoje a noite com 100 birremes... rsrsrsrsrs...
Então iremos colocar com 25 em vocês..

Cerco da Fire na Dont/Xuxa/Pecadores já que é tudo um só
mais de 50 ataques de faróis, e o cerco continuar com mais de 6 mil birremes

Não vou me aprofundar no assunto pois, daqui a pouco eu vou fazer a contagem de faróis / birremes perdidos por nós e por vocês.
e com certeza vocês sabem quem tomou o dano.. kk (vocês)

DONT Stop + Xuxa + Pecadores, e ainda assim conseguem sair com um saldo negativo de uma conquista.

É muito "Blá blá blá" mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu cerco é simplesmente o maior do Zancle, em questão de tudo, Naval, terrestre, e cultura (o mais importante)

Depois atualizo aqui a quantidade absurda de faróis gasto para nem sequer chegar próximo de quebrar..

E o cerco da Xuxa que atacamos, jamais tivemos 100% de certeza que iriamos quebrar, pelo contrário, havia muitos membros com faróis morfando, inclusive eu, e que decidiram atacar, assim que começamos a soltar faróis havia 10 apoios, e 6k de birras, dps largaram mais de 200 apoios de toda a aliança Xuxa e Dont Stop
e ainda assim a quantidade de tropas que atingiram lá é inferior a que eu e + 5 ou 6 jogadores colocamos no meu cerco na Dont Stop.
 

DeletedUser14255

Guest
Vou bugar sim, mas em cima da defesa da Fire, todo dia quebro 1 mil birremes de vcs... rsrsrsrsrs


nunca vi quebrar 1k de birremes com 3 cidades kkkkkk pelo que vejo vc sai da tua aliança mt ....... e dessa vez não tem a desculpa de "ir atras dos barcos dos aliados "
 

DeletedUser11184

Guest
finalmente entendi a estratégia do jv, realmente 170 jogadores + as multis mandando recurso p MM, vai ser pancada competir com isso, ainda tem muito mundo pela frente
 

DeletedUser10753

Guest
meme-21995-tretas---oh-tretas.jpg


nunca vi quebrar 1k de birremes com 3 cidades kkkkkk pelo que vejo vc sai da tua aliança mt ....... e dessa vez não tem a desculpa de "ir atras dos barcos dos aliados "

Vc por aki? kkkkkkk . Avisa o Tio da Cantina que em 2020 eu vou catar uma city dele e o cerco vai ficar 1 barco , 1 farol , 1 nc e 1 fundibulario kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Depois atualizo aqui a quantidade absurda de faróis gasto para nem sequer chegar próximo de quebrar..

Tem toda razão, estamos com mais de 16 mil birremes no cerco, o de vcs ficou o que?... 6 mil?

nunca vi quebrar 1k de birremes com 3 cidades kkkkkk pelo que vejo vc sai da tua aliança mt ....... e dessa vez não tem a desculpa de "ir atras dos barcos dos aliados "
Quem tem 3 cidades?... ???... só em um ataque que fiz hoje, quebrei 1242 birremes e 34 trirremes, e isso foi em uma investida apenas hoje, tem farois meu no mar ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Nossa, esse forum virou uma discussão de crianças mimadas que não teve um pingo de educação pelo jeito! Quantas palavras de baixo calão por aqui.
Achei que o fórum se referia ao jogo e não a orientação sexual de cada um!

#ripforum
Desculpe, mas tenho q concordar
 

DeletedUser15593

Guest
Depois disso o Tony cai da cama e acorda de seu lindo sonho todo mijado.

#XuxaOuDontStopVãoVencerOZancle
#FirebotVaiPerder
Ok amigo, agora eu sou uma nova criatura.
Não irei mais discutir com vc, boa noite e bons sonhos.
 

DeletedUser4235

Guest
Ai tu cai da cama todo mijado. Sabes bem porque nao es burro. Fire nao ganha nem aqui nem na China.

Parabens pra Dont Stop e pra Xuxa que fizeram a Fireman correr do Zancle.

Ja é realidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15738

Guest
Bom dia,

É bom muito orgulho que venho aqui expressar minha alegria em dizer que estou fazendo um trabalho ótimo, tanto pra min, quanto para o inimigo. Claro né, isso não se consegui assim fácil é anos e anos de pratica, não é fácil entrar na LEAD como novata e fazer ate um LIDER reseta.

Aproveitando e lhes digo: EU SOU ASSIM QUEM NAO QUISER FAZER DO MEU JEITO É SO RESETA TBM, Os membros da antiga CEIFADORES sabem muito bem como eu sou!

Queria também parabenizar o meu Ex aliado ELLUZ que cercou minha cidade por que eu estava inativa, logico ne? ficar inativa é comigo mesmo, mais se cerca tenho meus pião pra ataca, e para os que ficam me atacando e tentando me cerca no bônus boa sorte, só não tenta cerca durante o dia muralha 0. Pois so usei 1 Full voador por que não ataco cercos de aliados, ate parece que vou perder meus voador quebrando cerco "duzoto"

PS: A destruição vai continuar enquanto eu tiver no mundo, quem quiser resetar vá em frente, irei fazer isso só quando meu trabalho tiver completo que é da a coroa para a FIRE totalmente. Quer dizer, fiz todos os atacantes e defensores ir para a FIRE isso foi um passo muito grande e fiquei so com os inativos por que nao vou deixa outra ally ganhar! ESSE É MEU TRABALHO DESTRUIR ALIANÇA! Nao a inimiga, mais sim a minha.

obrigado por a atenção.

ATT, DESTRUIDORA DE ALIANÇA rsrs
 

DeletedUser2566

Guest
Dou um Kinder Ovo a quem me der uma conta com 20 cidades neste mundo kkkkkk
 
Topo