• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
Uiii, jv voltou a usar a conta original?

Eu acrescento q vc eh um falastrão
 
o baile continua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, engraçado e tu falando alguma coisa ate agora não vi tu cercando ninguem ta fire KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVer anexo 4822
de 127 ja foi pra 149 em um dia, ja pode ir pro proximo mundo

KKKKKKKKKKKKK TEM SOLDADO E TEM COMANDANTE E PELO JEITO A GENTE JÁ SABE QUEM É QUEM NÉ COMEDIAZINHA
KKKKKKKKKK AVISA LÁ QUE É TUDO NOSSSOOO SIMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEXTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEGURAAAAAA OS MONSTROOOOOOOOOOOOO
c95fc090-6124-4be0-a685-d39b3fcda43a.jpg
 

DeletedUser24

Guest
Um mochila, alguns mdfs e um perdendo cidade a rodo.

Sobre o mochila ai, quanto tempo será que dura?
 
o choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usa as multi pra vir falar no forúm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24

Guest
Choro? Fala com o pai aqui, choro em que? Vocês estão a anos luz da gente bro.
 
reseta os outros pode né amigão??????? kkkkkkkkk quando se prova do próprio remedinho ai doí né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seguraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser24

Guest
Mas doeu onde gente? O guerreiro foi resetado e o jogo pra gente não mudou literalmente NADA. Já vocês...
 
Realmente doeu kkkkkkkkkkkkkkk vcs fizeram bem certinho, agora o resete do guerreiro é treta interna de vcs kkkkkkkkkkkkkkk, o jogo nem começou ainda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai doer ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24

Guest
Ah, que não começou ainda eu concordo, pq a surra tá enorme.

Confira comigo no replay:

direct
 
eu ainda não to vendo as 7 maravilhas de vcs , pra vc tá se achando assim fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz as 7 depois vem aqui falar de surra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11643

Guest
eu ainda não to vendo as 7 maravilhas de vcs , pra vc tá se achando assim fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz as 7 depois vem aqui falar de surra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tbm não estamos vendo a de voces, so a surra que estão levando
fraco
 

DeletedUser15675

Guest
Quando chegar nas maravilhas a surra vai ser a mesma, como não chegou ainda, resta conquistar essas cidades fáceis.


Concordo, até pra gerar uma competição...

Exatamente isso kkkkk. Nem tá disputado pq a fire tá dando uma verdadeira surra
 

DeletedUser14922

Guest
Dont Stop vai vencer o Zancle!

Firebot vai perder o Zancle!
 

DeletedUser15614

Guest
Depois de 12 mil faróis e 650 trirremes
Tá aqui o resultado

Fireman x Dont Stop x Xuxa x Pecadores

direct
 

DeletedUser14922

Guest
Depois de 12 mil faróis e 650 trirremes
Tá aqui o resultado

Fireman x Dont Stop x Xuxa x Pecadores

direct
Joga desde o Server Lusitano e ainda não aprendeu a postar uma imagem no Fórum, hahaha

SenKY nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob
Fraco de mais
 
Topo