• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser14922

Guest
Esse block foi uma consultoria pra Inno que fiz, tanto que passou o block, e o top continuou.

Isso é só pra quem joga razoavelmente, diferente de você.

Consultoria? Tu é um cara totalmente sujo, palhaço, despreparado e fraco como jogador. Em 2020 tu vai tomar um baile bonito abigo.
 

DeletedUser24

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK baile? das alianças de recusando?
 

DeletedUser15614

Guest
k
esperando a torresminhoooo, tá gostosinho no azeite o negóciooooo
brotaaaaa!!!
direct
 

Opa, meu post foi apagado e eu fui banido. Pelo visto o Zumbi reportou hehe

Zumbi, tu é tão noob que eu sei exatamente o que vc reportou: 'calunia, difamação, palavras que não poderiam serem usadas.' Foi isso, não foi? Surpreso? Pois é.

E se reportar de novo eu vou saber DE NOVO

Já que vc apareceu no Fe para reportar meu post, aparece aqui pra comentar algo também

Repost abaixo~

.

Pqp, tem gente que me faz sentir vergonha alheia

Zumbi não passa de um mentiroso, mentiu tanto no Olinto que foi pego justamente pelas contradições. Eu mesmo me encarreguei de lidar com o caso desse ***********, ao questioná-lo não precisava ser muito inteligente para descobrir que era spy, foi necessário tão somente ser mais inteligente que ele e isso até uma criança de 7 anos é.

Pelo visto esse jogadorzinho de 50 ou 60 anos que é mais ****** que meu cachorro ainda está ressentido pela expulsão e continua inventado historinhas.

Tem que ser muito ****** para dizer que ganhou as espadas em outra conta. Muito mesmo, mas isso nem vou me dar ao trabalho de explicar. Sem falar que não é difícil notar a diferença do nível de jogo entre um ******* e os poucos jogadores que eram do Olinto e estão nesse mundo

Aliás, nem é preciso ver a diferença do nível de jogo, basta apenas ver a escrita. Se algum jogador escrevesse igual a um ****** eu até desconfiaria desse ser, mas muito pelo contrário.

O pior nem é o exposto até agora, mas sim que esse ****** só entrou na aliança porque queríamos trazer outro jogador e essa foi a condição imposta por ele.

Enfim, continue inventando as coisas para ser notado, deve ser muito difícil perder vários mundos seguidos rsrsrs

~~


Palavras censuradas porque na próxima vez o ban é longo hehe

Declaro que todas as palavras censuradas são adjetivos elogiosos, se alguém entender como adjetivos pejorativos isento-me da responsabilidade, digo de antemão que apagar esse post e me banir seria algo baseado totalmente na mera subjetividade e os moderados, tais quais juízes, devem ser objetivos e basear suas decisões nos fatos e na mais pura verdade.
 

DeletedUser10753

Guest
Zumbi , eu pensava que eras um cara do bem e sensato mas o que fizestes no Olinto BR77 foi sinonimo de covardia e arrego.
Não sei se tu tas nesse mundo com uma conta diferente ou igual mas é de se deixar claro que não es digno de confiança, arregou pra Fireman no começo daquele mundo e ainda fostes Spy Fraco , tentava sempre tumultuar qualquer liderança que estava naquele mundo , tanto a minha no começo , quanto a Fireman depois. Sinceramente essas atitudes que tomas só acarreta o fechamento das portas para ti nas grandes allys que contém jogadores excepcionais.
Aconselho a vc a fazer e frequentar algumas aulas de ética e boas condutas pra ve se dá tempo de ti aprender o que significa isso. Nunca é tarde pra assimilar a postura e as coisas erradas feitas.

Não irei te xingar por aqui , nem botar a mão na sua cabeça , só digo que condutas como essa constrói sociedades movidas a corrupção , ganancia e ódio. Espero que poça rever seus conceitos sobre a isso tudo e botar a mão na consciência . Vc está levando o jogo movido ao Ódio, Ganancia e Rancor coisas que afetam qualquer ser humano , peço que reveja seus conceitos sobre isso, poderia estar aqui te xingando a deriva mas sei das regras desse Fórum aqui, espero que em relação ao br82 tomes consciência dos seus atos , e concordo e assino embaixo a resposta dada pelo Habeas pq eu presenciei os fatos e sei que tudo que foi dito na resposta do mesmo é válida.
 

DeletedUser15765

Guest
zumbi nao passa de um zumbi msm, mais um jogador que vive de "gloria falsa" coroas em mundo que é inutil. Agora mesmo ganhou uma coroa no mundo katane, com dele tem 40 cidade, ou seja, um fazendeiro de plantão e ainda é SPY. Como ele não cansa de passar vergonha alem de ser SPY ainda esta no zangle com uma conta Fake que trouxe do olinto. lamentável
 

DeletedUser15080

Guest
Meus amigos de Olinto e sinop. Forte abraço aos meus de Fé da Fire.
Torcendo por vocês.
 

DeletedUser14255

Guest
KKKKKKKKKKKKK TEM SOLDADO E TEM COMANDANTE E PELO JEITO A GENTE JÁ SABE QUEM É QUEM NÉ COMEDIAZINHA
KKKKKKKKKK AVISA LÁ QUE É TUDO NOSSSOOO SIMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEXTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEGURAAAAAA OS MONSTROOOOOOOOOOOOO
Ver anexo 4824

insuportavel era mochila e trocou de lado , segurei uns 20 cercos dele ;-; e trocou de lado fazer o q né kkkk

#COMPRANDO A CONTA É FACIL
 

DeletedUser15765

Guest
Percebi que não é preciso resetar a conta do BRUNO de novo. ele mesmo faz isso por conta própria, pegou uma conta TOP4 e agora esta saindo dos top 15.

kkkkkkkkkkk

#deixaamesmasenha
 

DeletedUser11643

Guest
to achando engraçado, cade o pessoal da insuportaveis no forum cantado vitoria ??
"tudo nosso" eles dizeram, não seguram um cerco posto no bonus kkkk
 
Topo