• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Que fim levou nosso amigo TUDO NOSSO?

Ah, achei:
direct


17? Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

O verdadeiro mito é o Rafazera, não Bolsonaro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
Que fim levou nosso amigo TUDO NOSSO?

Ah, achei:
direct


17? Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

O verdadeiro mito é o Rafazera, não Bolsonaro.
boatos que ele sou ativou mdf, porque perdeu três citys na mesma madrugada, procede ???
 

DeletedUser15858

Guest
13? Mito não é LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, mito é outro cara!

Rick resetão
 

DeletedUser15268

Guest
Só alguns esclarecimentos pq acho errado um líder mentir pra sua Ally...
direct

Foram apenas 4 alvos ( e os 4 entram) coordenado em 10 cidades só fizemos no aposentado. Se ele estava em casa ou não pra defender não posso falar, mas ele tentou Dodge sim!
E outra, pra colocar no perfil que dá de 10x0 nos boteiro, mult contas, sujos, bugadores, noobs, medrosos, Full Gold entre outros da Fire tem que aguentar um coordenadozinho em 4 cidades.
Daniel para de mentir pra "fabrica" kkk tá parecendo o Rick.

Sabe qd vc fala pra uma crianca q ''na volta vc compra''? Eh tipo isso. No dia seguinte, voltaram e compraram... kkkkk.
Bem jogado, admiro o bom uso das informacoes para jogar o jogo... assim que se faz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
FIREBOT VAI PERDER

PALADIN ESPERTÃO LEVOU BLOCK DNV?

ANDRE BOTEIRO LEVOU TB?
 

DeletedUser11578

Guest
Não ia comentar mais nada aqui até pq ja não temos muito jogo no zancle, mas um jogadorzinho e uma pessoa desprezível resolveu mais uma vez dar as caras no mundo e tentar ofender um de nossos jogadores. So não tem culhões pra botar a cara, geralmente pq tem problema de inferioridade. Isso é um jogo meu caro, se vc não consegue acompanhar o ritmo pede uma aula, igual vc costuma implorar coroa. Esses ataques pessoais não relacionados ao jogo só mostram o quanto vc é desprezível.

Péssimo jogador e como pessoa é pior ainda DE VC EU TENHO PENA.
 

DeletedUser8375

Guest
Não ia comentar mais nada aqui até pq ja não temos muito jogo no zancle, mas um jogadorzinho e uma pessoa desprezível resolveu mais uma vez dar as caras no mundo e tentar ofender um de nossos jogadores. So não tem culhões pra botar a cara, geralmente pq tem problema de inferioridade. Isso é um jogo meu caro, se vc não consegue acompanhar o ritmo pede uma aula, igual vc costuma implorar coroa. Esses ataques pessoais não relacionados ao jogo só mostram o quanto vc é desprezível.

Péssimo jogador e como pessoa é pior ainda DE VC EU TENHO PENA.

Registro também meu desprezo pelo autor das ofensas e me solidarizo com os alvos das calúnias.


download.png
 
Topo