• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser14255

Guest
pobre morfeu , fantasmou de nvo.......... vai voltar pra bugar mais um pouco ? ou cansou de passar vergonha kkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
O hino realmente é bom, pena que o sistema não é tão bom quanto. Um dos últimos presidentes da URSS disse que era mais fácil um soviético comprar uma Kalashinikov a comprar comida



Sim, muito bom livro. Recomendo também que leia O Capital (por incrível que pareça este livro teve como base A Riqueza das Nações) (Leia com o olhar de um empreendedor).
Preciso de mais como você pra discutir economia.
 

DeletedUser11578

Guest
Agora que eu fui entender, por que vcs falam assim direto...
"Rick vai resetar... Rick vai resetar"

E realmente eu vou, mas os adversários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

As vezes eu me pego pensativo, pensando no que se passa na cabeça pensante do Rick.

Rick quebrar a BBB - ✓
Rick resetar - ✓
Rick quebrar a Don't - Tentou, mas foi expulso antes.
Rick resetar - ✓

Rick 2 x 0 FireGirl

Agr vi sentido nesse comentário
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Tenho mais o que fazer, do que ficar conectado com esse jogo 24 horas, mudar o pouco minha rotina de vida, isso é um atraso, a vida é tão bela pra se ficar dependente de uns barquinhos virtuais.

Mas boa sorte pra vcs que ainda não conseguiram se livrar desse vicio... rsrsrsrs :cool:
 

DeletedUser6937

Guest
Bom dia nobres, passarinho verde me contou que teve neguinho expulso da DS pois não aceitou o chifre em pleno dia dos namorados e tentou agredir seu macho em pleno fórum... Quem será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resetou conta conta na BBB, brigou na DS e agora voltou pra EX-BBB.
Sinto cheiro de reset...

E quem prevê reset? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15340

Guest
Tenho mais o que fazer, do que ficar conectado com esse jogo 24 horas, mudar o pouco minha rotina de vida, isso é um atraso, a vida é tão bela pra se ficar dependente de uns barquinhos virtuais.

Mas boa sorte pra vcs que ainda não conseguiram se livrar desse vicio... rsrsrsrs :cool:


Eita! Cuidem se as minas de Araripina que o Reprodutor está de volta!!!
 

DeletedUser15675

Guest
Tenho mais o que fazer, do que ficar conectado com esse jogo 24 horas, mudar o pouco minha rotina de vida, isso é um atraso, a vida é tão bela pra se ficar dependente de uns barquinhos virtuais.

Mas boa sorte pra vcs que ainda não conseguiram se livrar desse vicio... rsrsrsrs :cool:
Sempre a mesma desculpa, eh bom deixar salvo antes que ele apague o comentário e diga q foi invasão de conta kkk
 
Desde que eu comecei a jogar Grepolis nunca vi alguém resetar, perder mundos, quebrar allys como o Ricardinho Silva. Lembrando que ele conseguiu a proeza de resetar 2x no mesmo mundo

Ao menos nisso ele foi bom

Tchau, Rick. Até o BR84
 

DeletedUser13421

Guest
Tenho mais o que fazer, do que ficar conectado com esse jogo 24 horas, mudar o pouco minha rotina de vida, isso é um atraso, a vida é tão bela pra se ficar dependente de uns barquinhos virtuais.

Mas boa sorte pra vcs que ainda não conseguiram se livrar desse vicio... rsrsrsrs :cool:

Vc gastoy tanto dinheiro no jogo pra fazer isso, gastou tantas horas fazendo faróis pra isso, gastou tanto tempo bugando pontos pra isso, gastou tanto tempo tentando meter cercos pra isso, gastou vários minutos da sua vida pra isso? Não intendi.
 

DeletedUser15675

Guest
Desde que eu comecei a jogar Grepolis nunca vi alguém resetar, perder mundos, quebrar allys como o Ricardinho Silva. Lembrando que ele conseguiu a proeza de resetar 2x no mesmo mundo

Ao menos nisso ele foi bom

Tchau, Rick. Até o BR84
Calma Habeas, ele vai voltar em 48h (ou menos, pq a cada vez ele se supera) ele jamais vai conseguir esperar o br84, ele vai voltar, daqui a pouco, e quando estiver perto do próximo mundo ele vai resetar dnv, e vai dizer q tem vida social, e alguns dias depois vai entrar com outra conta no novo mundo dizendo q está sem tempo, vai se destacar, e vai resetar dnv (no Br 84).
 

DeletedUser10891

Guest
O Suporte é igual o Estado intervindo na economia,

Se o Estado interfere na Economia (sim, eu sei que intervir e interferir são coisas diferentes e por isso citei as duas palavras), cria empresas estatais, inventa regulamentações ridículas e etc o país está fadado a não se desenvolver o quanto poderia se reinasse o Livre Mercado, sem falar que está predestinado a ter crises econômicas. Um exemplo clássico é a crise de 29 nos EUA. Essa crise só existiu graças ao governo americano que interviu de maneira surreal na economia.

Jovem. Não fales do que não sabes, nem nunca vais saber. És burro. Para mim o pior é a ignorância, mas bastante pior é um ignorante a fazer-se de esperto. Com esse comentário, desejo apenas que tu e toda a tua família passem mal e que o Trump te enrabe, a ti e a toda a tua família, claro está.
 

DeletedUser14940

Guest
Jovem. Não fales do que não sabes, nem nunca vais saber. És burro. Para mim o pior é a ignorância, mas bastante pior é um ignorante a fazer-se de esperto. Com esse comentário, desejo apenas que tu e toda a tua família passem mal e que o Trump te enrabe, a ti e a toda a tua família, claro está.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Jovem. Não fales do que não sabes, nem nunca vais saber. És burro. Para mim o pior é a ignorância, mas bastante pior é um ignorante a fazer-se de esperto. Com esse comentário, desejo apenas que tu e toda a tua família passem mal e que o Trump te enrabe, a ti e a toda a tua família, claro está.
KKKKKKKKKKKK, melhor ignorante do q burro.... KKKKKKK
 

DeletedUser15769

Guest
Jovem. Não fales do que não sabes, nem nunca vais saber. És burro. Para mim o pior é a ignorância, mas bastante pior é um ignorante a fazer-se de esperto. Com esse comentário, desejo apenas que tu e toda a tua família passem mal e que o Trump te enrabe, a ti e a toda a tua família, claro está.

Velho, só por curiosidade, por que esse desejo todo para que alguém seja enrabado? Será que é pq vc foi (por um bem grosso) no Olinto, gostou e como o bom português que é quer compartilhar esse deleite? (risos)

Caxix, quem não sabe de nada é você, não passa de um velho chato pra Kct, diante de um comentário liberal desejar algo assim em relação ao Trump como se eu fosse um bajulador dele só mostra seu nível de conhecimento, seu palhaço! A política econômica de Trump é totalmente antiliberal. O burro é você, na verdade seria uma ofensa ao pobre animal compará-lo a um ser tão desprezível como você!

Aliás, você não passa de um semianalfabeto. Volte primeiro ao primário para aprender onde coloca-se vírgulas para depois pensar discutir algo que você não entende.

Você na época do Olinto não sabia sequer postar imagens no Fe e quer falar contra o liberalismo? Tu é um parvo. Jamais entenderá algo tão grandioso assim e não entenderá porque não pode entender! Você não tem capacidade intelectual para isso, gado estatista !
 

DeletedUser10891

Guest
Velho, só por curiosidade, por que esse desejo todo para que alguém seja enrabado? (...) e como o bom português que é quer compartilhar esse deleite?

(...) diante de um comentário liberal desejar algo assim em relação ao Trump como se eu fosse um bajulador dele só mostra seu nível de conhecimento, seu palhaço!

Jovem, tu és mesmo burreco. Falei no Trump, porque gostei da imagem. Nada a a ver com liberalismo ou neoliberalismo. Gostei porque é um xenófobo, homofóbico e racista.

Liberalismo não existe, morreu. Apenas há agora uns que se podem chamar de neoliberais que apenas são populistas e querem apenas defender meia dúzia em detrimento do restante (e que restante! não é? uns 99,9%). Burreco, o estado não está em toda a parte, porque ainda resta o mercado de derivados sem regulamentação que representa em termos financeiros 10X o PIB mundial. Mas para lá caminha e com razão. A partir do "To big to fail", ou seja, o processo em que bancos falidos são financiados pelo estado, assistimos a uma espécie de socialização do capital financeiro.

Sim, sou Português por isso jamais perceberei o que dizes e escreves. Pára de falar no Olinto. Nunca lá estiveste, nem nunca jogaste Grepolis.
 

DeletedUser15858

Guest
O Rick resetou é isso mesmo produção? Agora ele poderá dar continuidade à fama de reprodutor de Araripina.
aushaushuashuah
 

DeletedUser11578

Guest
Só alguns esclarecimentos pq acho errado um líder mentir pra sua Ally...
direct

Foram apenas 4 alvos ( e os 4 entram) coordenado em 10 cidades só fizemos no aposentado. Se ele estava em casa ou não pra defender não posso falar, mas ele tentou Dodge sim!
E outra, pra colocar no perfil que dá de 10x0 nos boteiro, mult contas, sujos, bugadores, noobs, medrosos, Full Gold entre outros da Fire tem que aguentar um coordenadozinho em 4 cidades.
Daniel para de mentir pra "fabrica" kkk tá parecendo o Rick.
 
Topo