• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser9672

Guest
@Vanark próxima cidade sua eu pego com birras. S2.

@wilton f granato quando vai ser o próximo coordenado? Tenho que pegar cidade do BARROS, ver se nesse mundo ele faz o reset da conta que ficou me devendo da aposta no ABDERA. Kkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
@Vanark próxima cidade sua eu pego com birras. S2.

@wilton f granato quando vai ser o próximo coordenado? Tenho que pegar cidade do BARROS, ver se nesse mundo ele faz o reset da conta que ficou me devendo da aposta no ABDERA. Kkkkk

Coordenado ? nem faço mais

Só tó curioso pra saber se aqui vai ter ataque, pq tó esperando até hoje um coordenado decente.
Só acho feio perder mundo pra iniciante...


essa geração nova..... nada de diferente.....

83719792_1621656887975566_8163153230918844416_n.jpg


Seu pedido é uma ordem :cool:
 

DeletedUser8756

Guest
o cara tomou NC com 1 birra e 1 biga desviou as defesas do seu NC para encaixar nas catas.

Você realmente pensa em levar em conta a opinião dele?


Eu nem sei pq ele se deu ao trabalho de mandar msg kkkkkkk achou que ia incomodar. KKKKKKKKKk
 

DeletedUser9148

Guest
To sentindo falta de alguém por aqui, o nick começa com V e termina com K rsrs.

Screenshot_1.png
 

DeletedUser68

Guest
NecrOFFpuss kkkk cara de pau

Choro é livre, qualquer reclamação: https://support.innogames.com/connect/grepolis/br/pt_BR

Acerca de multis, bot, ofensas e afins entre em contato através do link acima.

Já disse antes e repito, em todas as allys há jogadores que utilizam de meios ilícitos, qualquer dúvida faça denuncia, pode ser que o suporte pegue, ou que o jogador não esteja infringindo regras e nesse caso trate de melhorar seu jogo.
 

DeletedUser7514

Guest
Odeio acertar nas minhas deduções assim, desde o inicio sabia que o mundo seria desequilibrado, mas não pensei que seria tanto assim, que MUNDO MORTO.

@wilton f granato da proxima vez vamos pegar leve na panela.
 
Topo