• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
O cara com 42k querendo zoar no fórum kkkkkkkkkkk Eu morro é não vejo tudo...

Esse Sicalote roubou 50k de ouro do mlferro. Todo mundo sabe disso. Além de fraco, prepotente e noob.

Ele roubou mais do que fez pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Prazer em Aniquilar vencedora do Lindos. O choro é livre.

No Helike, o RafaelMG e o Necropuss devem estar jogando muito, como sempre!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15157

Guest
O cara com 42k querendo zoar no fórum kkkkkkkkkkk Eu morro é não vejo tudo...

Esse Sicalote roubou 50k de ouro do mlferro. Todo mundo sabe disso. Além de fraco, prepotente e noob.

Ele roubou mais do que fez pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Prazer em Aniquilar vencedora do Lindos. O choro é livre.

No Helike, o RafaelMG e o Necropuss devem estar jogando muito, como sempre!
Esse fala muito
 

DeletedUser15157

Guest
Choro é livre, qualquer reclamação: https://support.innogames.com/connect/grepolis/br/pt_BR

Acerca de multis, bot, ofensas e afins entre em contato através do link acima.

Já disse antes e repito, em todas as allys há jogadores que utilizam de meios ilícitos, qualquer dúvida faça denuncia, pode ser que o suporte pegue, ou que o jogador não esteja infringindo regras e nesse caso trate de melhorar seu jogo.
Sabemos que há meios p driblar o sistema
 

DeletedUser8756

Guest
A Turma do Bairro se gaba mais são poucos os que realmente jogam sem multi e sem Bot onde estariam?


Pode denunciar lá, não vai cair *-*, já disse 1 milhão de vezes que não faço parte do suporte kkkk não sei pq vcs vem reclamando de bot pra mim por mp ou no fórum .......

Só jogadorzinho meia boca acha que existe bot hoje em dia, se alguem tiver com bot, vai levar block rápido, isso vem desde o edessa, porém na vida, é mas fácil culpar alguém por seus fracassos que correr atras.

Sobre a parte de que só alguns na turma "jogam", imagina se todos estivessem 100%, o mundo não teria mais cidades kkkkkkkkkkkk, nem quem esta na frenta ta levando essa disputa a serio kkkkk.

Emersonesj ? nunca ouvi falar, nunca deve ter pego um top 15 e quer vir falar da TDB, que por si só deve ter mais coroas que ele kkkkkkkk.

@Sicariuss, proximo mundo vamos ter que sair do BR, choro ta muito grande ja.
 

DeletedUser7514

Guest
O cara com 42k querendo zoar no fórum kkkkkkkkkkk Eu morro é não vejo tudo...

Esse Sicalote roubou 50k de ouro do mlferro. Todo mundo sabe disso. Além de fraco, prepotente e noob.

Ele roubou mais do que fez pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Prazer em Aniquilar vencedora do Lindos. O choro é livre.

No Helike, o RafaelMG e o Necropuss devem estar jogando muito, como sempre!


Não estou jogando inteligente, mas esqueci que vc tem 15 anos.


Cade vc na minha frente no Lindos?

print 1 .png

Cade vc na minha frente no abdera ?

print 2.png
 

DeletedUser68

Guest
Sabemos que há meios p driblar o sistema

Já tiveram alguns que foram block nesse mundo, por multi e por bot, embora o sistema não seja tão eficaz acaba pegando uma hora ou outra.

Podia dar nome aos boteiros já que todo mundo sabe, estou curioso para ver quem acham que usa bot kkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Não estou jogando inteligente, mas esqueci que vc tem 15 anos.


Cade vc na minha frente no Lindos?

Ver anexo 5573

Cade vc na minha frente no abdera ?

Ver anexo 5574
Eu só acho que esse mundo é o Helike. O mundo que tu tem 42k, 8k a menos dos 50k que tu roubou do mlferro. Tá lembrando?

Quer printar o Lindos pra mim? Aquele que tu perdeu? Aquele que eu ganhei?

Só um jogador muito baixo ou inexperiente em Grepolis conta vantagem de resultado parcial, a prova disso é que não adianta ter os 10 primeiros jogadores do ranking numa ally, isso não é motivo para comemorar nada. Com isso tudo, de tão bom que eram, de tão superiores, os bambambam, QUE PERDERAM PARA OS NOOBS.

Você é pior que a mosca que está no cocô do cavalo do bandido, tu entendeu SEU FRACO?

PERDEDOR
 

DeletedUser14696

Guest
caraca em JV, to desapontado.... começou andar com essas amizades ae desceu o nível, tu já foi melhor em fera, abraço.
 

DeletedUser7514

Guest
Eu só acho que esse mundo é o Helike. O mundo que tu tem 42k, 8k a menos dos 50k que tu roubou do mlferro. Tá lembrando?

Quer printar o Lindos pra mim? Aquele que tu perdeu? Aquele que eu ganhei?

Só um jogador muito baixo ou inexperiente em Grepolis conta vantagem de resultado parcial, a prova disso é que não adianta ter os 10 primeiros jogadores do ranking numa ally, isso não é motivo para comemorar nada. Com isso tudo, de tão bom que eram, de tão superiores, os bambambam, QUE PERDERAM PARA OS NOOBS.

Você é pior que a mosca que está no cocô do cavalo do bandido, tu entendeu SEU FRACO?

PERDEDOR


Ou, nem perco meu tempo com jogadores fracos como vc, todo mundo sabe o que acontece quando eu jogo sério em algum mundo.E os mundos que eu quero ganhar eu ganho e sempre vai ser assim, conversa com os 10 mundos ganhos do pai.


Flw noob, fracasso na vida e no joguinho online.
 

DeletedUser14696

Guest
queria entender esse forúm, aparece que o tjs postou as 12:44, agr é 11:01 - como fununcia isso ?
 

DeletedUser14696

Guest
desrespeito com os player br kkkkkk nem nosso fuso pode ter no forúm
 

DeletedUser4235

Guest
Ou, nem perco meu tempo com jogadores fracos como vc, todo mundo sabe o que acontece quando eu jogo sério em algum mundo.E os mundos que eu quero ganhar eu ganho e sempre vai ser assim, conversa com os 10 mundos ganhos do pai.


Flw noob, fracasso na vida e no joguinho online.

Você jogou sério no Lindos? Pois perdeu. Tu é fraco e perdedor.

Vice no Lindos, no Gela, no Miconos, no Idalium. Mais algum que esqueci?

Vê se para os 50k de ouro que tu deve, SICALOTE, SICAVIRUSS, BOTCARIUSS
 

DeletedUser7514

Guest
Você jogou sério no Lindos? Pois perdeu. Tu é fraco e perdedor.

Vice no Lindos, no Gela, no Miconos, no Idalium. Mais algum que esqueci?

Vê se para os 50k de ouro que tu deve, SICALOTE, SICAVIRUSS, BOTCARIUSS

Eu parei no Lindos e Idalium top1 disparado lek, para de ser iludido, tenho coisas mais interessantes na vida do que terminar mundos em grepolis.Eu não ligo pra coroa, parei no Abdera com o mundo encaminhado e nem fiz questão de pegar coroa mesmo sendo fundador, isso é coisa de jogador fraco igual vc, precisa de coroa pra provar alguma coisa pra si mesmo.

Abraços e vê se cresce, ja ta passando da hora de ter alguma maturidade.
 

DeletedUser68

Guest
1581650128659.png

NOOB É [CENSURADO] , FALARAM PRO WILTON QUE ELE ERA BOM JOGADOR, E O PIOR, ELE ACREDITOU KKKKKKKKK

@wilton f granato como que coloca no tópico que tinha apoio suficiente e depois vem pedir apoio faltando 35min para a R2?

1581650382748.png

E depois ainda quer zoar o noob do @Vanark que começou esses dias kkkkkkkkkk

Quer umas aulas, tem uns vídeos tops do Pytter no YouTube. :p
 
Editado por um moderador:
Topo