• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início

DeletedUser13600

Guest
um amigo inclusive mandou foto das allys no mundo que lancou agora recentemente parece que correram pra la kkkk, quem serao os proximos a fugir da gente sera? ahsahxahxa
 

DeletedUser11962

Guest
Pessoal ta rachando do 93 pro 95?
agora a guerra acaba do mundo mais lento do br
 

DeletedUser14697

Guest
eu não vejo isso acontecendo, está rolando muito block aberto desde semana passada... o mundo tem tomado um rumo interessante.
 

DeletedUser16074

Guest
ninguem juntou nada já estava assim, era sons e blitz contra dino e black o aliado de vcs caiu paciência.
O nosso aliado caiu e voces foram la correndo pegar os melhores pra ver se consegue ajuda bater na gente pq não ta dando, isso tudo e medo de perder? rapaiz nunca vi uma aliança tão covarde. kkkkkkkkk
 

DeletedUser3942

Guest
O nosso aliado caiu e voces foram la correndo pegar os melhores pra ver se consegue ajuda bater na gente pq não ta dando, isso tudo e medo de perder? rapaiz nunca vi uma aliança tão covarde. kkkkkkkkk
mano todo mundo faz isso desde sempre, cai a ally pessoal acolhe os refugiados normal.
 

DeletedUser16074

Guest
Particularmente eu nunca vi dessa maneira, chega ser engraçado estão com pontuação ameaçada e não conseguem bater na gente oque fazer numa situação dessas? tu vai la pega o lado mais fraco e se junta com eles pra ver se bate no mais forte pois não basta ser 2x2 tem que ser 3x1 fora as pequenas ne kkkkkkkkk falo nd tenho que rir apenas, ''acolher refugiados'' ate uns dias era os inimigos kkkkkkk
 
Particularmente eu nunca vi dessa maneira, chega ser engraçado estão com pontuação ameaçada e não conseguem bater na gente oque fazer numa situação dessas? tu vai la pega o lado mais fraco e se junta com eles pra ver se bate no mais forte pois não basta ser 2x2 tem que ser 3x1 fora as pequenas ne kkkkkkkkk falo nd tenho que rir apenas, ''acolher refugiados'' ate uns dias era os inimigos kkkkkkk
Concordo parcialmente com o que ele diz. Agora vai ser uma mega aliança batendo em cachorro morto, não vejo mais tanta graça em jogar assim não... Vou aguardar pra ver como vai ficar a situação, mas estou perdendo as esperanças nesse mundo.
 

DeletedUser10981

Guest
o mundo todo contra a dino kkkkk ... realmente tão se unindo com todo mundo até com ally minuscula só pra incomodar... mas tá interessante quero ver se fica mais depois dessa remessa de arregão que se juntou ... block em lead obvio que todo mundo em que ally foi e em quem foi ... resumindo nada de novo sob o sol kkkkk
 

DeletedUser3942

Guest
o mundo todo contra a dino kkkkk ... realmente tão se unindo com todo mundo até com ally minuscula só pra incomodar... mas tá interessante quero ver se fica mais depois dessa remessa de arregão que se juntou ... block em lead obvio que todo mundo em que ally foi e em quem foi ... resumindo nada de novo sob o sol kkkkk
eu nao to sabendo dessa parada de ally pequena não, se for a manicômio não ta com a gente não eu achava que tava com vcs, se for outra eu desconheço pelo menos pelo lado da Sons
 
Topo