• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início

DeletedUser3942

Guest
Desde quando voces derrubaram a black? ate parece que voces conseguem deitar alguem tudo tem que ter ajuda kkkkkk
que ajuda man, o cara tava roubando foi block pronto, grandes coisa que a dino fez tb quando era hail apanho quando a parte q era quadrilha apanho a parte q era celeste apanho, depois do pacto com a black começaram a faze alguma gracinha.

antes de fala que a quadrilha apanho pq era duas allys contra, antes disso ja estava apanhando só pra sons a hails que viro vem tranquilo apanho pra blitz também.
 

DeletedUser16074

Guest
Celeste não apanhou pra blitz como vc ta dizendo ta maquiando os numeros, a quadrilha apanhou sim e por isso ate hj vcs tem saldo negativo depois que surgiu a vem tranquilo sucessivamente a dino voces não fizeram mais nada, chegaram a fazer coordenado com a sons e não pegaram 1 cidade e nunca tivemos apoio da black realmente apenas pna, enfim bora jogar.
 

DeletedUser3942

Guest
Celeste não apanhou pra blitz como vc ta dizendo ta maquiando os numeros, a quadrilha apanhou sim e por isso ate hj vcs tem saldo negativo depois que surgiu a vem tranquilo sucessivamente a dino voces não fizeram mais nada, chegaram a fazer coordenado com a sons e não pegaram 1 cidade e nunca tivemos apoio da black realmente apenas pna, enfim bora jogar.
claro que a vem tranquilo nunca apanhou a gente só focava a black depois, o ultimo ou penúltimo coordenado que fizemos na dino levamos todas as citys.
 

DeletedUser13600

Guest
to admirado que a sons ainda esta no mundo nunca vão longe kkk.
Obs: nao querendo fazer brigas nem nada só uma observaçao hihi
 

DeletedUser11962

Guest
so pra eu me entender
era 2x2 ai caiu uma e ficou 3x1 certo
agora ficou 3x0 ou 2x1?
 

DeletedUser16074

Guest
Vou explicar, No principio era 3 allys grandes Blacklist x Sons x Blitz com medo da blacklist a blitz firmou pacto com a sons para tentar derrubar e enquanto acontecia isso foi surgindo a dinossauros através de algumas fusões e foi subindo no rank ate que se tornou a 2 mais forte e se aliou com a black nisso ficou 2x2 so o lado da dino e black estava bem fortalecido chego a dizer mais forte que o outro menos que com pontuação conjunta estivessem atrás das sons e blitz, mais recentemente a black caiu(não sei oque houve direito não me perguntem) e ficou 2x1 no caso so que como a dino se fortaleceu demais com medo a blitz não satisfeita de ter a sons no pacto, foi fazer mass recruit nos que sobraram da black pra botar contra dino fazendo entres aspas uma pna mundial 3x1 no caso oque acabou com o mundo e a dino se retirou, fim da história.
 
Nao consigo entender.
Varios jogadores bons desanimaram de jogar.. e falam que é panela que é isso e que aquilo etc...
o jogo é um jogo de estratégia, quando nao da certo arruma outros meios..
grepolis é assim, fazer o que neh.
o mundo acabou para uns e para outros o pau contínua.. tem muitas coisas para acontecer ainda.
"So digo uma coisa,
Nao digo nada,
e digo mais,
So digo isso."
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
Vou explicar, No principio era 3 allys grandes Blacklist x Sons x Blitz com medo da blacklist a blitz firmou pacto com a sons para tentar derrubar e enquanto acontecia isso foi surgindo a dinossauros através de algumas fusões e foi subindo no rank ate que se tornou a 2 mais forte e se aliou com a black nisso ficou 2x2 so o lado da dino e black estava bem fortalecido chego a dizer mais forte que o outro menos que com pontuação conjunta estivessem atrás das sons e blitz, mais recentemente a black caiu(não sei oque houve direito não me perguntem) e ficou 2x1 no caso so que como a dino se fortaleceu demais com medo a blitz não satisfeita de ter a sons no pacto, foi fazer mass recruit nos que sobraram da black pra botar contra dino fazendo entres aspas uma pna mundial 3x1 no caso oque acabou com o mundo e a dino se retirou, fim da história.
até a parte q tu disse q ficou 2x2 eu entendio
formula o resto ai q foi foda kk
 
Vou explicar, No principio era 3 allys grandes Blacklist x Sons x Blitz com medo da blacklist a blitz firmou pacto com a sons para tentar derrubar e enquanto acontecia isso foi surgindo a dinossauros através de algumas fusões e foi subindo no rank ate que se tornou a 2 mais forte e se aliou com a black nisso ficou 2x2 so o lado da dino e black estava bem fortalecido chego a dizer mais forte que o outro menos que com pontuação conjunta estivessem atrás das sons e blitz, mais recentemente a black caiu(não sei oque houve direito não me perguntem) e ficou 2x1 no caso so que como a dino se fortaleceu demais com medo a blitz não satisfeita de ter a sons no pacto, foi fazer mass recruit nos que sobraram da black pra botar contra dino fazendo entres aspas uma pna mundial 3x1 no caso oque acabou com o mundo e a dino se retirou, fim da história.
black caiu pq um dos tops, se pá era um dos líderes, tomou block aberto, e por pouco não foi resetado. Foi oq me contaram.
é os bots assombrando os mundos.
 

DeletedUser5715

Guest
O grande problema dessa mundo , apesar de ser um mundo considerado lento, foram as estratégias escolhidas pelas alianças .Enquanto a Blitz e a Sons firmaram um pacto de auxilio mutuo , Dinossauros e Blacklist, firmaram pacto de não agressão o que contribuiu decisivamente para os acontecimentos das últimas semanas .
 
A maior vantagem da Blits contra a Black, não foi o Pacto com a SONS mas sim, a própria liderança da Black, formada por Dudu ( CavaleiroDoCeu ) e amigos, que na minha humilde opinião, são PATÉTICOS!
Agora o mundo praticamente acabou, sem Black, sem Dinos kkkk
Espero que acabe esse pacto entre Blits e Sons pro mundo voltar a ter realmente alguma graça de se jogar!
 
Topo