• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Mano para de falar que é so denunciar que cai,vc sabe q nao eh assim que a banda toca, vc ta se fazendo de inocente (ou bobo como preferir) pra pagarde bom moço no forum, cansei de ver jogadores usando bonecos pra farmar favores, em varios mundos que joguei, do que adianta eu denunciar as multis se o dono da multi provavelmente nao sera bloqueado? Eu denuncio a multi e eles criam outras, simples assim, pow vey eu ter q explicar o basico das falcatruas pra mocinha ai eh osso viu, vc ta se fazendo demais, para de ser leigo
 
Alguém sabe disser se igual ao TW o Grepolis possui um programa para abertura de contas em massa? Pq tá ficando vergonhoso esse mundo!

direct
 
Só respondendo aos colegas jogadores, não é questão de bugação de pontos e sim receber os presentes como estes dos colegas kkkkkkkkkkkk

direct
 
Só respondendo aos colegas jogadores, não é questão de bugação de pontos e sim receber os presentes como estes dos colegas kkkkkkkkkkkk

direct
Isso eh normal, eu msm farmei 2k de pontos de atk no ederson esses dias, mas agr pontos de defesa? Kkkk eh mts presentinhos de atks sem farois de citys de 1-2k, espero q meu aniversário chegue logo pra eu receber tb kkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
Verdade, comprovo isso ai
tava sem net e ele realmente pegou
mas é aquilo ne
cada um com seus problema
 
Isso eh normal, eu msm farmei 2k de pontos de atk no ederson esses dias, mas agr pontos de defesa? Kkkk eh mts presentinhos de atks sem farois de citys de 1-2k, espero q meu aniversário chegue logo pra eu receber tb kkkkkkkk

Festeja não que a coisa mais facil que tem nesse jogo é pegar o Ederson off kkkkkkkk
Nem te dando cidade vc cresce né?



Ata, mas nesse campo vcs vencem em mais bloqueios, e nas negativas de entrar na fire.... Questiono nenhuma conquistinha sequer?




Estávamos falando de culpados e inocente, em quebras de regras. Mas tudo bem vc é não é bobo(inocente)?Não sabe abrir tickets? Reclama só para passar o tempo? Já que no jogo, so cabe conquista de inativo/Multi ou transferência?

Ver anexo 6308Ver anexo 6309

Acho que precisa aprender a NÃO SER INOCENTE EM CRESCER NÉ? 23 826 de combate? Entendo agora pq acha que todo mundo mata tropa.... vc pelo visto nem usa as suas né?

Pra tu ver,volta a joga upa e me repassa mais que ai eu cresço kkk
 
Mano para de falar que é so denunciar que cai,vc sabe q nao eh assim que a banda toca, vc ta se fazendo de inocente (ou bobo como preferir) pra pagarde bom moço no forum, cansei de ver jogadores usando bonecos pra farmar favores, em varios mundos que joguei, do que adianta eu denunciar as multis se o dono da multi provavelmente nao sera bloqueado? Eu denuncio a multi e eles criam outras, simples assim, pow vey eu ter q explicar o basico das falcatruas pra mocinha ai eh osso viu, vc ta se fazendo demais, para de ser leigo
Talvez a forma que denuncia seja errada, talvez não saiba argumentar....
Agora vc espera um sistema de AI, para patrulhar criação de contas de um jogo de Browser? Ta de zueira né? Até em jogos de plataforma tem hack...
Quer lutar sem infratores? Vai lutar Boxe, Judô,Karate... não grepolis...

Festeja não que a coisa mais facil que tem nesse jogo é pegar o Ederson off kkkkkkkk


Pra tu ver,volta a joga upa e me repassa mais que ai eu cresço kkk

Se quiser, eu fundo outra cidade pra vc quer?


Verdade, comprovo isso ai
tava sem net e ele realmente pegou
mas é aquilo ne
cada um com seus problema

Pelo menos tu não chora no fórum... Se fosse o Rojas: ah é bot.,... me pegaram off aqui, pq o bot vê que não to logado! Aehhhh tem cidade de 500 pontos matando tropa no Ederson só pode!

@r.rojas nada pessoal... shgauhsuahs é que suas reclamações persistem em todos os mundos que a fire entra kkkk
 
Talvez a forma que denuncia seja errada, talvez não saiba argumentar....
Agora vc espera um sistema de AI, para patrulhar criação de contas de um jogo de Browser? Ta de zueira né? Até em jogos de plataforma tem hack...
Quer lutar sem infratores? Vai lutar Boxe, Judô,Karate... não grepolis...



Se quiser, eu fundo outra cidade pra vc quer?




Pelo menos tu não chora no fórum... Se fosse o Rojas: ah é bot.,... me pegaram off aqui, pq o bot vê que não to logado! Aehhhh tem cidade de 500 pontos matando tropa no Ederson só pode!

@r.rojas nada pessoal... shgauhsuahs é que suas reclamações persistem em todos os mundos que a fire entra kkkk

Funda msm? Mas tem q funda e uoa eim kkk
 

DeletedUser16422

Guest
@r.rojas se ficasse 50% do tempo que reclama aqui no FE farmando aldeias te garanto que estaria mais evoluído no jogo. Mas é muito fácil vir aqui digitar uma merda ou outra e ficar falando coisas quando não faz nada e é um jogador abaixo do nivel in game. Procura melhorar sua gameplay ai pra ter moral no game. xD
 
Talvez a forma que denuncia seja errada, talvez não saiba argumentar....
Agora vc espera um sistema de AI, para patrulhar criação de contas de um jogo de Browser? Ta de zueira né? Até em jogos de plataforma tem hack...
Quer lutar sem infratores? Vai lutar Boxe, Judô,Karate... não grepolis...



Se quiser, eu fundo outra cidade pra vc quer?




Pelo menos tu não chora no fórum... Se fosse o Rojas: ah é bot.,... me pegaram off aqui, pq o bot vê que não to logado! Aehhhh tem cidade de 500 pontos matando tropa no Ederson só pode!

@r.rojas nada pessoal... shgauhsuahs é que suas reclamações persistem em todos os mundos que a fire entra kkkk
Mano isso eh simples de resolver, so banir as contas que geram convite, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças,3 dias de block fechado pra quem convidar multi e for pego com tor e vpn, eh simples, sobre eu chorar todo mundo que a fire entra vc deve ta me confundindo com alguem, nunca joguei contra a fire, nem sabia q essa aliança existia antes de entrar nesse mundo, tava parado desde 2017 quando deixei o citera

@r.rojas se ficasse 50% do tempo que reclama aqui no FE farmando aldeias te garanto que estaria mais evoluído no jogo. Mas é muito fácil vir aqui digitar uma merda ou outra e ficar falando coisas quando não faz nada e é um jogador abaixo do nivel in game. Procura melhorar sua gameplay ai pra ter moral no game. xD
Pra ter moral tem que bugar tropa de multi kkkkk sei da minha capacidade, nem te conheço e mt menos preciso da tua "moral" kkk
 
eita, mesmo que aposentei desse jogo vou explicar essa coisa do New ter expulsado, eu passei as minhas cidades antes de parar, o cerco foi quebrado e cercaram logo em seguida, após quebrarmos o cerco, tentei repassar novamente
assim que a cidade foi repassada eu me retirei da aliança, falam demais, criam coisas que nem eu sei da onde tiram, então o baile da Fire continua e oque continua também é o choro né, Senhor Rojas? Não sei porque em cada post que publicada comenta que tens 10 anos de exp, isso e aquilo, guarde pra si, tem jogadores que é do Beta Pt e nem por isso fica esbanjando, até porque nunca funcionou HAHAHw
Até nunca mais S2
 
Mano isso eh simples de resolver, so banir as contas que geram convite, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças,3 dias de block fechado pra quem convidar multi e for pego com tor e vpn, eh simples, sobre eu chorar todo mundo que a fire entra vc deve ta me confundindo com alguem, nunca joguei contra a fire, nem sabia q essa aliança existia antes de entrar nesse mundo, tava parado desde 2017 quando deixei o citera

Se vc ir na aba de sugestões e desejos fiz mais de uma sugestão que de fato podem combater multi conta de verdade. Vc não precisa de convite pra fazer multi conta mano, mas existem sugestões lá como validação em duas etapas. Entretanto isto exige esforço do desenvolvimento da InnoGames, empresa está que possui diversos jogos, e alguns mais "modernos". Hoje o que você pode fazer e funciona é denunciar! A conta que usa VPN vai cair! O humano por trás vai criar outra? talvez, vai lá e denuncia de novo. Neste mundo a cidade nasce com 128 pontos tio, vc é mais rápido denunciando do que "ele"criando!

Para de chorar"

shOpBfO.gif
 

DeletedUser11962

Guest
Talvez a forma que denuncia seja errada, talvez não saiba argumentar....
Agora vc espera um sistema de AI, para patrulhar criação de contas de um jogo de Browser? Ta de zueira né? Até em jogos de plataforma tem hack...
Quer lutar sem infratores? Vai lutar Boxe, Judô,Karate... não grepolis...



Se quiser, eu fundo outra cidade pra vc quer?




Pelo menos tu não chora no fórum... Se fosse o Rojas: ah é bot.,... me pegaram off aqui, pq o bot vê que não to logado! Aehhhh tem cidade de 500 pontos matando tropa no Ederson só pode!

@r.rojas nada pessoal... shgauhsuahs é que suas reclamações persistem em todos os mundos que a fire entra kkkk
nao sei se agradeço ou mando tu ir praquele lugar kk
 
nunca joguei contra a fire, nem sabia q essa aliança existia antes de entrar nesse mundo, tava parado desde 2017 quando deixei o citera
Tinha passado batido, voltei para entender melhor, ficou estranho mesmo, não é bem você nos mundos, mas sim o tipo de reclamação, são essas que se repetem.
Como disse não tenho nada contra você, até entramos com a mesma aliança no Citera,mas todos os mundos que a fire sai em primeiro são as mesmas reclamações que surgem.

nao sei se agradeço ou mando tu ir praquele lugar kk

Agradece uai.... nem falei que vc e o plinio são um páreo duro
 

DeletedUser11962

Guest
Tinha passado batido, voltei para entender melhor, ficou estranho mesmo, não é bem você nos mundos, mas sim o tipo de reclamação, são essas que se repetem.
Como disse não tenho nada contra você, até entramos com a mesma aliança no Citera,mas todos os mundos que a fire sai em primeiro são as mesmas reclamações que surgem.



Agradece uai.... nem falei que vc e o plinio são um páreo duro
Agradecido entao
 
Tinha passado batido, voltei para entender melhor, ficou estranho mesmo, não é bem você nos mundos, mas sim o tipo de reclamação, são essas que se repetem.
Como disse não tenho nada contra você, até entramos com a mesma aliança no Citera,mas todos os mundos que a fire sai em primeiro são as mesmas reclamações que surgem.



Agradece uai.... nem falei que vc e o plinio são um páreo duro

Epa epa epa
Não me pegam off facil não
Nb eu sou, inativo tb mas pega off igual pegam o Ederson direto nao U.U
 

DeletedUser11962

Guest
direto?
q isso
ta me difamando
pega off foi a primeira vez até pq nem em front fico pra tomar ataque
noob sim, inativo tbm, mas pega off nao
 
Topo