• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Pelo amor de Deus Fullgore......Estou tentando ser .....digamos educado....Nao forca a barra conheco teu passado e de outros....nao me façam ser pnc......tem membros nossos em vossa aly......Nao me faca ser pnc....Segue tua vida ai....Esquece o meu nome....to de boa....flw.

Pode falar, mas revela quem é vc para falarmos de tu tbm. Quanto a ser educado tio, isso vem de berço. Quanto a esquecer seu nome, só sabemos o noob que é, para se esconder...
E sim com um mês de Mundo, ainda mais depois do primeiro templo... logo começa o reset.... e provável que esteja entre eles né noob
 
Última edição:
Estou cercando, onde cerco ninguém ataca, pessoas começou entrar em mdf, ultimo que cerquei ele até resetou ao ver que ninguém ia ajudar ele hahaha. O mundo já chegou a isso, mesmo em evento, posso cercar que ninguém ira atacar, mundo muito fácil, só peço ao mr noobs que não resete, continue só um pouco mais <3 ...
Não duvido muito, 1 semana o reset comer solto =)
 
Estou cercando, onde cerco ninguém ataca, pessoas começou entrar em mdf, ultimo que cerquei ele até resetou ao ver que ninguém ia ajudar ele hahaha. O mundo já chegou a isso, mesmo em evento, posso cercar que ninguém ira atacar, mundo muito fácil, só peço ao mr noobs que não resete, continue só um pouco mais <3 ...
Não duvido muito, 1 semana o reset comer solto =)

muza.gif
cwaniak.gif

eu tb
só tou la pra ganhar score e ouro
na ilha em q estou so tm anão inativo
espero q ninguém me encha o saco, pq eu to deboas

machinegun.gif
 

DeletedUser16414

Guest
Jogadores bons, mas por falta de organização e atenção uma aliança boa sucumbi sem nenhum esforço...

Abraços pra quem fica no Nagidos!
 
Topo