• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Faltou colocar qual foi junto, então...

direct

Ahhhh n sabia rs
Gosto do Grepo sabia?
Inimigos: Fire Usa Bot
Inimigo leva block por bot
Inimigos: Fire Usa Mult
Inimigos leva block por mult

Rapaz fala que vai ganhar na mega-sena vai que cola
 

DeletedUser14116

Guest
O evento mostra que têm mais jogadores ativos? Sério isso? Não tem ninguém mais ativo que eu neste jogo e não fiquei na 1ª página em nenhuma categoria kkkkkkkk.

Ficarem em 1º no evento apenas mostra a importancia que deram ao mesmo ao ponto de gastar gold para ficarem em primeiro. Para a sua informação a Fire nunca ganhou um evento de alianças desde o seu 1º mundo. Já nos acostumámos...

Parabéns pela conquista! Pena q hoje perderam 2 de rajada.

Boa noite Lindo. Durma com Deus pq seu amor ta no Brasil S2
 

DeletedUser13421

Guest


Calma! uma coisa de cada vez.
Já demos uma lavada em vocês no evento! O evento mostra que temos mais jogadores ativos .

Ter dois templos não significa nada. Quem garante que vocês irão conseguir segurar esses dois templos?
Foi por terem pego esses dois templos que não tiveram condição de quebrar o cerco.
Eu concordo com vc mano, agora a fire pegou 3 eu acho, ta fácil pegar mais cidades, gogogogoggogogo o bom da looney e que nao desistiram ainda, vamos looney pra cima da fire (noobs)
 

DeletedUser16427

Guest
Alguém me responde uma pergunta, por favor..

Em quantos mundos a aliança top 2 foi campeã?

Alguém tem essa estatística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nice man
eu nao acredito que seis teve a coragem de pegar suas alianças aliadas, juntas os que tem maior pontuação, encher a aliança pra passar em pontuação a fire
boa cla
faz seguinte
passa nas conquistas tbm
pq ne...
aqui ta algumas das alys
nem sei se todas pq ne
sou mero inativo
Screenshot_1.png
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nice man
eu nao acredito que seis teve a coragem de pegar suas alianças aliadas, juntas os que tem maior pontuação, encher a aliança pra passar em pontuação a fire
boa cla
faz seguinte
passa nas conquistas tbm
pq ne...
aqui ta algumas das alys
nem sei se todas pq ne
sou mero inativo
Ver anexo 6337
Acho q vi uns 2 nego sendo expulso da fire em processo de conquista
 
Alguém me responde uma pergunta, por favor..

Em quantos mundos a aliança top 2 foi campeã?

Alguém tem essa estatística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pontos não define o campeão, mas quando eu voltar a jogar serio novamente, espero que sua aliança realmente seja boa, pq quando eu tava jogando serio, ninguém atacava meus cercos.
 

DeletedUser5623

Guest
Bom meu amigo como apagaram a resposta então escolherei bem as palavras para responder novamente.
1- Temos dois jogadores (Pimenta e o Julio) no plantel que estão sim nas equipes de moderação; Importante ressaltar que esse trabalho é voluntário e não exclui seu direto de jogar Grepolis fazer parte da comunidade e de alianças campeãs.
1.1 - Jogador Moderador não pode moderar partidas que joga, ou fóruns dos mundos que jogo. é um ponto de sistema: se entrou não apita!
1.2 - Jogadores Moderadores nem sempre apitam partidas. A Grande Maioria dos Moderadores não está na Equipe de Suporte de Jogo, só no fórum mesmo, ficando assim para os Moderadores Sênior e gestores as questões InGame.
2- Qualquer duvida basta abrir tickets ao suporte neste link: AQUI
2.1 Você pode denunciar quebras de regras de outros e as suas próprias, denunciar seus bugs, de outros jogadores, do servidor. Vc tbm pode tirar todas suas duvidas, sobre quaisquer questões relacionadas ao Grepolis.

Aprender a jogar, parte primeiro em aceitar sua noobsse e buscar aprender. Hoje vejo a galera só reclamar, acusar e se ofender, mas quantos se perguntam onde está minha falha!

EX: no 90 ; Eu mesmo sou noob, perdi cidade para multi conta da god fora do front e no front não perdi nenhuma pra Torresmo. Vivendo e aprendendo...
O Pimenta eu sei do que ele e capaz eu vi ele atuando lá no xi kkkkkkk
 
Topo