• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

Engraçado que so acham esses inativos quando sao cercados kkk se nao cercarem permanecem eternamente na ally, acho que isso é mais pra nao manchar o historico de conquistas mesmo
Diferente de vcs nosso objetivo não é mostrar q podemos pegar mais cidades suas

Nosso plano é ganhar o Mundo e temos uma Estrategia pra isso

E se esta achando ruim faz q nem o Fullgore faz a contagem aqui no fórum
 

DeletedUser11962

Guest
Diferente de vcs nosso objetivo não é mostrar q podemos pegar mais cidades suas

Nosso plano é ganhar o Mundo e temos uma Estrategia pra isso

E se esta achando ruim faz q nem o Fullgore faz a contagem aqui no fórum
Mas se kikarrm os jgoddores q estão perdendo city vão ficar na frente mesmo hora
 

DeletedUser11962

Guest
Estrategias e estrategias
Vc tirar jogador q ta perdendo cidades nao contara no grepolife
Stonks
 

DeletedUser16074

Guest
Aposentados agora, não aceitamos cercos bobos basicamente e isso aqui não tem amador, mais enfim cada um com sua estrategia sem ironias com a nossa, ate por que e que ta mais funcionando ate agora calem a boca saem do forúm e vão jogar que e melhor.
 

DeletedUser13600

Guest
hahaha deve ser mesmo, mais bobo do que oque meti ontem num jogador ainda por cima ativo acho que não tem kkkkkkk. pelo menos dessa vez n teve como a sons dizer que o cara era inativo sem desculpas haha, ahhhh não sei oque é pior eu meter cerco em vcs com birremes acompanhando o nc e entrar ou o cara ainda fazer um dodge totalmente desincronizado e com 4 farois. 4 farois?????? faça me o favor né kkkkk. estava me calando bastante mas dessa vez n deu de segurar essa voces so falam coisas sem sentido ao invez de jogarem.
bem acho que é isso voltar as sombras do FE Novamente que n é pra mim ficar discutindo aqui fora, sei nem oque deu em mim hj kkk
 

DeletedUser4775

Guest
hahaha deve ser mesmo, mais bobo do que oque meti ontem num jogador ainda por cima ativo acho que não tem kkkkkkk. pelo menos dessa vez n teve como a sons dizer que o cara era inativo sem desculpas haha, ahhhh não sei oque é pior eu meter cerco em vcs com birremes acompanhando o nc e entrar ou o cara ainda fazer um dodge totalmente desincronizado e com 4 farois. 4 farois?????? faça me o favor né kkkkk. estava me calando bastante mas dessa vez n deu de segurar essa voces so falam coisas sem sentido ao invez de jogarem.
bem acho que é isso voltar as sombras do FE Novamente que n é pra mim ficar discutindo aqui fora, sei nem oque deu em mim hj kkk

Você quer falar de dodge com a gente ?
Mandei NC de 1 hora e 30 minutos, cara ONLINE, mandou MP zoando ainda e fez incrivelmente um dodge de birremes para atacar e deixou 200 cavaleiros morrerem com milicia.
Gostam de falar tanto né..
 

DeletedUser13600

Guest
Você quer falar de dodge com a gente ?
Mandei NC de 1 hora e 30 minutos, cara ONLINE, mandou MP zoando ainda e fez incrivelmente um dodge de birremes para atacar e deixou 200 cavaleiros morrerem com milicia.
Gostam de falar tanto né..
eu falo e refalo de novo não estou nem ai, obviamente alguns vacilam é claro, mas temos muitos jogadores competentes aqui que dao banho, bem acho que nem provar eu preciso voçes mesmo estao vendo. não viemos pra brincar não e outra como todos em jogo estamos frequentemente aprendendo coisas novas pois nunca sabemos tudo. a questao é apenas uma voçes tambem vao evoluir e aprender? acho bom acordarem pro jogo senao meu amigo sinto muito maas so voltando pro mundo revolta mesmo. bem como eu disse ja falei de mais não é do meu feitio ficar discutindo por aqui, tempo que estou escrevendo aqui poderia tar aprendendo algo novo e evoluindo entao flw .
 

DeletedUser11198

Guest
depois de muito tempo retornando ao famoso f.e, para quem não está no mundo vai um breve resumo, não serei soberbo e não inventarei nada
fim da proteção foi apertado mesmo para a APOSENTADOS (antiga SONS) muitos inativos e novatos, duas alianças cheias, mais da metade do pessoal focado no messembria! com tudo, pessoal que está agora na liderança está fazendo um ótimo trabalho, secaram as 2 alianças e juntou o grupo fora e dentro do jogo, pois além do jogo a diversão no whatssapp e discord são essencial, já foram zoados de mass recruit, jogadores fracos de revolta e novatos noob, mas a real é que mesmo assim nunca foram sujos e arrogantes para zoar ou xingar por MP ou aqui, estão apenas se divertindo, os tals novatos tão dando de 10 a 0 nos tais experientes cheio de medalinhas, a 0000 que julgava tanto o jogo de mass da APOSENTADOS que já está com ally lotada também, a 0000 por ter a base de jogadores e liderança da Looney tunes do nagidos tem uma vantagem por ter jogado contra a melhor aliança de cerco (FireMan) no primeiro mundo Olimpo, parece que focaram mesmo aqui pois o @LxsDudzz tá MDF lá e jogando de líder aqui né 00002, mesma coisa com o papaleguas tal do 00001, mas é isso, o mundo sem as mesmices está bacana, é só deixar um pouco o f.e de lado e ir pro jogo, questão de conquistas, parabéns, mesmo pegando jogadores no oceano de vocês, conquista é conquista, desculpem se insultei alguém, não é a intenção !
 
Topo