• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

Cada mundo serve como aprendizado tanto dentro do jogo como fora dele, já da pra rever bem as grandes amizades que dizemos ter !!
apesar de não estar no mundo a alguns dias, da pra se perceber que esse mundo se iguala ao Lato em quesito de chatice, li uma mp hoje no discord onde um jogador que se diz macaco velho, se vê glorificando por ter mais bonecos do que a outra aliança, mas eu não posso falar nada, nem no mundo estou, aos jogadores do mundo que tretei ou zoei peço desculpas rsrs, isso é de jogo e é oque faz o mundo ficar legal, infelizmente não temos a disposição e tempo de anos atrás, @RoboticParrot não me deixa mentir sobre a disposição nas madrugadas no golgi, um abraço a todos, quem tem meu numero estarei sempre a disposição para responder ! @00000002 não entendi o motivo do bloqueio mas ok
 
Topo