• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser3825

Guest
Do meu ponto de vista, muito boa,
As allys menores tem trabalhado umas com as outras para tentarem um cerco ou outro, e se ajudam a quebrar os cercos da Sons também... (embora não esteja acompanhando se tem conseguido quebrar muito ou poucos, mas acho que poucos).

a ally 0000 chegou impressionando com um número reduzido de player e com muita participação, mas após a fusão com uma ally maior (empire parece) perderam o brilho e só tão tentando sobreviver....

as demais allys como Wakanda e familia jv tão tentando ajudar a 0000 mas não tem mt tropa então estão tomando uma coça,
e a sons mantendo o padrão de qualidade, com um deslize ou outro mas fé que vamos chegar no fim do mundo.... (Tem que acreditar né auhsuahsuash).
esse é meu resumo de como está
Tentando ajudar a 00000 ????
Não entendi essa parte só vemos e só temos inimigos pelo que eu saiba...
 
Do meu ponto de vista, muito boa,
As allys menores tem trabalhado umas com as outras para tentarem um cerco ou outro, e se ajudam a quebrar os cercos da Sons também... (embora não esteja acompanhando se tem conseguido quebrar muito ou poucos, mas acho que poucos).

a ally 0000 chegou impressionando com um número reduzido de player e com muita participação, mas após a fusão com uma ally maior (empire parece) perderam o brilho e só tão tentando sobreviver....

as demais allys como Wakanda e familia jv tão tentando ajudar a 0000 mas não tem mt tropa então estão tomando uma coça,
e a sons mantendo o padrão de qualidade, com um deslize ou outro mas fé que vamos chegar no fim do mundo.... (Tem que acreditar né auhsuahsuash).
esse é meu resumo de como está
Eu não entendi a parte do "perderam o brilho e tão tentando sobreviver" KKKKKKKKK
 
Do meu ponto de vista, muito boa,
As allys menores tem trabalhado umas com as outras para tentarem um cerco ou outro, e se ajudam a quebrar os cercos da Sons também... (embora não esteja acompanhando se tem conseguido quebrar muito ou poucos, mas acho que poucos).

a ally 0000 chegou impressionando com um número reduzido de player e com muita participação, mas após a fusão com uma ally maior (empire parece) perderam o brilho e só tão tentando sobreviver....

as demais allys como Wakanda e familia jv tão tentando ajudar a 0000 mas não tem mt tropa então estão tomando uma coça,
e a sons mantendo o padrão de qualidade, com um deslize ou outro mas fé que vamos chegar no fim do mundo.... (Tem que acreditar né auhsuahsuash).
esse é meu resumo de como está

Quando fala assim eu já sei, final do mundo vai vir pedindo convite...
 

DeletedUser14696

Guest
Quando fala assim eu já sei, final do mundo vai vir pedindo convite...
O dia de amanhã quem sabe é deus kkk mas tenho o costume de afundar junto com o barco..., Ja tu, pulou fora logo no começo né ? em fim kkkk


Eu não entendi a parte do "perderam o brilho e tão tentando sobreviver" KKKKKKKKK

tem que dar uma provocada básica né kkk

Tentando ajudar a 00000 ????
Não entendi essa parte só vemos e só temos inimigos pelo que eu saiba...

eu vi alguma cooperação ai entre as allys man, não sei como ta os tramites de pna no mundo
 

DeletedUser2496

Guest
Do meu ponto de vista, muito boa,
As allys menores tem trabalhado umas com as outras para tentarem um cerco ou outro, e se ajudam a quebrar os cercos da Sons também... (embora não esteja acompanhando se tem conseguido quebrar muito ou poucos, mas acho que poucos).

a ally 0000 chegou impressionando com um número reduzido de player e com muita participação, mas após a fusão com uma ally maior (empire parece) perderam o brilho e só tão tentando sobreviver....

as demais allys como Wakanda e familia jv tão tentando ajudar a 0000 mas não tem mt tropa então estão tomando uma coça,
e a sons mantendo o padrão de qualidade, com um deslize ou outro mas fé que vamos chegar no fim do mundo.... (Tem que acreditar né auhsuahsuash).
esse é meu resumo de como está

Prezados,

Não sou de comentar em F.E, porém irei me manifestar apenas uma vez!

- Iniciamos um mundo com pouquíssimos jogadores, pois não era de nosso interesse começar e já sair recrutando todo e qualquer tipo de jogador, assim como as demais alianças. Começamos, esperamos sair da proteção, e então começamos a filtrar alguns jogadores para virem jogar conosco! Acertamos em todos? Com certeza não, não somos perfeitos, porém acredito que fizemos boas escolhas e os frutos disso estão ai para todos verem!

- Grepolis é um jogo de estratégia, e a medida que o tempo vai passando, as coisas vão mudando, jogadores vão parando, outros começando, spys vão surgindo, isso é normal e todo bom e velho jogador de grepo sabe disso, o que muito me admira em ver grandes jogadores ficando perplexos em ver mudanças em uma aliança, uma ally grande tirar vários jogadores, uma ally pequena recrutar vários jogadores, uma ally querer ir fundar e fechar ilhas em outro oc, uma ally não querer quebrar um cerco, me surpreende não conseguirem compreender que há estratégias e estratégias e sempre haverão mudanças. Meu pensamento hoje é um, amanhã com o mudar do mundo, meu pensamento pode ter que se adaptar e por ai vai.

- Nossa Aliança, acredito eu, que não "perdeu o brilho", não é necessário um grupo pequeno bater em um grupo grande para brilhar, um grupo GRANDE também pode BRILHAR batendo em outro grande grupo. O brilho não está no fato de que éramos poucos, mas no fato de que éramos e ainda somos ORGANIZADOS, UNIDOS, e em CONSTANTE DESENVOLVIMENTO. Ao meu ver, estamos mostrando que nós estamos MAIS DO QUE BRILHANDO, porque quanto maior a aliança, maior é a dificuldade em liderá-la, em conseguir unir o pensamento de diversos jogadores em um só.

- Ainda não perdemos nenhuma cidade, porém com toda a certeza iremos perder várias cidades, assim como iremos ganhar, isso faz parte do mundo! O Importante é que nós CONQUISTEMOS mais CIDADES do que venhamos a perder! E que demonstremos união. Se for necessário recrutar mais jogadores, nós iremos, se for necessário expulsar jogadores, nós iremos, e vida que segue.

- Para Finalizar, estamos aguardando ansiosamente pela guerra que virá, iremos recebê-la de braços abertos e que vença a melhor aliança.

Obs: Mandem um Abraço para o girafa865 e digam pra ele não desanimar, cabeça erguida, o jogo só está começando, ele só deu azar de começar do lado do cara errado!

Ontem:

Screenshot_4.png

E hoje até o presente momento, porque o dia é longo:


Screenshot_8.png

E só para não perder o costume da zoação, queria que me explicassem como que uma aliança com 26 Jogadores a mais, 500.000 pontos a mais, 97 Cidades a mais, 46 jogadores no top 100 combatentes, 51 jogadores no top 100 jogadores, não conseguem quebrar um cerco de uma aliança tão inferior? O problema não é a quantidade de jogadores, mas a qualidade do grupo! Já viram aquela frase: "Quero ser que nem você quando crescer", então, eu não quero ser que nem vocês quando crescer. kakakakakakaakScreenshot_6.png

Parabéns ao jogador r.rojas pelo cerco e a todos os membros que apoiaram, mesmo sabendo que as chances eram contra nós! Vamos que vamos, jogo que segue!

Screenshot_7.png

Um Forte abraço a Todos!​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Que viagem! Só foi cogitada a possibilidade de ter as 2 alianças no mundo, daí o vanark com bola de cristal já fundiu as 2 alianças, já sabe que a terceira aliança vai perder, o ederson jr já escolheu o nome pra fusão... Precisa nem lançar o mundo mais, vcs já viu o futuro já tá tudo decido, mundo encerrado, pode creditar as espadas da dominação no perfil de todo mundo ( aproveita e já prevê os jogadores que vão estar no mundo) pra inno ja mandar as coroas. Me manda os numeros da mega sena também pra eu parar de trabalhar.
E a partir de agora só pode jogar em uma só aliança enquanto existir grepolis, pq se vc em algum mundo jogar em outra aliança o vanark vai vir aqui falar que tá compartilhando jogador, pq só pode jogar em uma aliança.

10 anos jogando grepolis, incontáveis alianças, e o cara vem com essa de compartilhar jogador.
Poxa amigo
eu tava zoando pelo q o vanark falou
ironia conhece?
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser16074

Guest
Karai tão me filtrando, Fala glr blz? Parabéns pela conquista tava sem faróis manin os cara quando ataca a gente faz coordenado pra pegar uma city ai dificulta um pouco pra quebramos mais enfim, parabéns continuem assim que talvez até o final do mundo consigam pegar umas 20 cidades nossa.
 

DeletedUser4775

Guest
Não sei o porque o pessoal da 00000 perde o tempo no FE

80% dos jogadores que ficam aqui alfinetando as outras alianças ou são jogadores que "gozam com o do outro" ou jogadores que correm na primeira oportunidade.

Parabéns pela conquista, mostraram organização e isso é importante hoje em dia ^^
 

DeletedUser16074

Guest
Perdem tempo mesmo, quem começou com a palhaçada não foi a sons so pra deixar claro estou revidando os ataques apenas.
 

DeletedUser2496

Guest
Não sei o porque o pessoal da 00000 perde o tempo no FE

80% dos jogadores que ficam aqui alfinetando as outras alianças ou são jogadores que "gozam com o do outro" ou jogadores que correm na primeira oportunidade.

Parabéns pela conquista, mostraram organização e isso é importante hoje em dia ^^

Meu fã!
 
Topo