• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser16508

Guest
É normal nem acabar a proteção e já ter gente com 50k de combate?
Nunca joguei mundo 4x, mas achei meio puxada de crer nessa história, rs
 

DeletedUser16508

Guest
Fico surpreso bugarem apenas 50k.

Bem provável que irá aparecer jogadores com 100k+ em breve

Tenso isso. Fiquei 4 anos sem jogar, resolvi voltar nesse mundo. Mas da uma desanimada dessa galera "inflando" o jogo, multicontas, etc. Pensava que nessa altura já teriam resolvido isso, mas parece que não.
 

DeletedUser68

Guest
Já virou banal usar multiconta e bugar pontos
80% do pessoal faz e fica por isso mesmo

As vezes caem algumas, mas com a facilidade de criá-las num mundo que você começa com 3 cidades... sabemos o resultado.

E o pior de tudo, é terem visto a merda acontecer menos de 6 meses atrás num mundo cerco com o mesmo esquema de começo de jogo, e achar que na revolta seria diferente, um mundo com ótimas configurações, cagado porque resolveram colocar para iniciar com 3 cidades.

Errar uma vez é humano, repetir o erro é...

1599362581486.png
 
Editado por um moderador:
As vezes caem algumas, mas com a facilidade de criá-las num mundo que você começa com 3 cidades... sabemos o resultado.

E o pior de tudo, é terem visto a merda acontecer menos de 6 meses atrás num mundo cerco com o mesmo esquema de começo de jogo, e achar que na revolta seria diferente, um mundo com ótimas configurações, cagado porque resolveram colocar para iniciar com 3 cidades.

Errar uma vez é humano, repetir o erro é...

Ver anexo 6579
foi oq eu falei... e teve gente falando q pessoal reclamando de começar com 3 cidades, era choro... agora que eu digo... guenta o choro qm gostou disto, pq o mundo vai ser isso ai, mundo com configurações lindas, vai ser mundo de pura bugação, mundo praticamente morto, afinal... pra que guerra colossal e top, se dá pra arrancar 50k+ de cultura por dia de graça, sem gastar 1 fundibulário se quer? E ainda expandir que nem coelho pelo mundo.
Vlw Inno, troféu joinha proces. Impossível fazerem um mundo 100% bom, pq sempre tem aqueles 1%...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
foi oq eu falei... e teve gente falando q pessoal reclamando de começar com 3 cidades, era choro... agora que eu digo... guenta o choro qm gostou disto, pq o mundo vai ser isso ai, mundo com configurações lindas, vai ser mundo de pura bugação, mundo praticamente morto, afinal... pra que guerra colossal e top, se dá pra arrancar 50k+ de cultura por dia de graça, sem gastar 1 fundibulário se quer? E ainda expandir que nem coelho pelo mundo.
Vlw Inno, troféu joinha proces. Impossível fazerem um mundo 100% bom, pq sempre tem aqueles 1%...

Sim, critiquei desde o começo a escolha dessas 3 cidades iniciais, não tendo o tempo disponível desejado, não vou ficar me matando para tentar ficar entre os tops, gastando dinheiro para ver os "bons jogadores" cagar pontos de combate e rodar desfiles e festivais com ajuda das multis.
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Caros jogadores,

Caso tenham alguma denúncia, fiquem à vontade para abrir um ticket e realizar sua denúncia. Lembrem-se que de acordo com as regras do fórum não são discutidas ações realizadas pelo suporte, portanto, tudo o que estiver relacionado à isso será apagado.

Algumas mensagens já foram moderadas e avisos foram enviados. Caso insistam em continuar com as infrações, punições começarão a ser aplicadas e os acessos ao fórum poderão ser limitado.

Pedimos a colaboração de vocês, pois limitar o acesso de vocês não é o que desejamos.

Desejamos um bom jogo.
 
Sim, critiquei desde o começo a escolha dessas 3 cidades iniciais, não tendo o tempo disponível desejado, não vou ficar me matando para tentar ficar entre os tops, gastando dinheiro para ver os "bons jogadores" cagar pontos de combate e rodar desfiles e festivais com ajuda das multis.

Tchau, já falou até demais pra quem n jogou nd.
 

DeletedUser68

Guest
Tchau, já falou até demais pra quem n jogou nd.

Melhor fazer nada do que fazer essa disputa ridícula de quem buga mais.

Se não me engano é hoje que deveria terminar a proteção, parabéns pelo número de cidades em tão pouco tempo, realmente és o melhor jogador que já vi, bateu todos os recordes que me lembro ao final do período de proteção.

Tanto nas casinhas
1599403427722.png

Quanto nos combates.
1599403446951.png

Lightning disse:
Caros jogadores,

Caso tenham alguma denúncia, fiquem à vontade para abrir um ticket e realizar sua denúncia. Lembrem-se que de acordo com as regras do fórum não são discutidas ações realizadas pelo suporte, portanto, tudo o que estiver relacionado à isso será apagado.

Algumas mensagens já foram moderadas e avisos foram enviados. Caso insistam em continuar com as infrações, punições começarão a ser aplicadas e os acessos ao fórum poderão ser limitado.

Pedimos a colaboração de vocês, pois limitar o acesso de vocês não é o que desejamos.

Desejamos um bom jogo.

Não se incomode, pode retirar o acesso, de qualquer forma não pretendo voltar a postar nesse mundo. Só acharia bom que o suporte intervisse mesmo sem as denúncias, algumas coisas são muito escancaradas para serem resolvidas apenas se tiver ticket aberto.
 
Topo