• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Foi sim amigo, com os jogadores que tenho ao meu lado eu inventei o luto.

Olha as besteiras aqui, pede desculpa e 5 mim volta a falar besteira, a humanidade ta perdida msm.
Quem não sabe o motivo do luto, perdemos nosso amigo desde 2012 e jogador Top da Elite Hell BRARICO
Não disse que inventou nada, nenhum momento citei você, realmente o jogador morreu e afins, o luto realmente existe e isso todos já sabemos, ta na discrição lá no perfil da aliança de vocês quem morreu e tudo mais. Tudo isso eu sei, falei que eu penso, alguém da TDB tirou vantagem do momento para fazer tudo isso, para tentar fazer todos se animar contra nos, não seria primeira vez que quando alguém da TDB troca o nome da aliança, alguém da TDB cria multi e rouba o nome(cada um tem sua opinião, eu posso ta errado sim, mas apenas citei aqui o que eu penso), foi esse ponto que citei, apenas isso. Alem que a conta "pai pekeno" apareceu kasmanei, fazendo zoações e afins. Posso ta errado e ser alguém daqui também, mas eu to apenas falando pro bruninhotwo minha teoria, não estou a culpar ninguém. Eu espero está errado, mas eu apenas teorizei, algo, eu mesmo torço que não seja alguém daqui, mas é como falei, algum dia talvez saberemos quem fez isso.
 
Última edição:
falei que eu penso
Fala internamente, com seus amigos e companheiros de ally. Quando se posta no FE algo assim você fica passivo de interpretações erradas.

Uma coisa é querer teorizar "in game", outra coisa é querer teorizar sobre o falecimento de alguém. Percebe a diferença?
 
Fala internamente, com seus amigos e companheiros de ally. Quando se posta no FE algo assim você fica passivo de interpretações erradas.

Uma coisa é querer teorizar "in game", outra coisa é querer teorizar sobre o falecimento de alguém. Percebe a diferença?
Eu entendi, talvez a forma que eu escrevi fez vocês entender errado, eu nenhum momento citei que o falecimento de alguém era fake,, não digitei isso, por isso a forma que digitei, para mim, todos entendeu. Ja que apenas falei sobre alguém da TDB roubar o nome da aliança de vocês, enquanto estavam de luto, pela morte de alguém, mas ok, bora pro game, bom jogo a todos :) .


Além que falei aqui, pois não preciso esconder meus pensamentos, é exposto para todos, até mesmo para vocês, mas nenhum momento pensei que era FAKE a morte do amigo de vocês, mas eu querer teorizar que alguém que joga na TDB, se aproveitou do sentimento ruim de vocês, para tentar animar para o jogo, foi disso que eu falei todo momento.
 
Última edição:

DeletedUser8756

Guest
Não disse que inventou nada, nenhum momento citei você, realmente o jogador morreu e afins, o luto realmente existe e isso todos já sabemos, ta na discrição lá no perfil da aliança de vocês quem morreu e tudo mais. Tudo isso eu sei, falei que eu penso, alguém da TDB tirou vantagem do momento para fazer tudo isso, para tentar fazer todos se animar contra nos, não seria primeira vez que quando alguém da TDB troca o nome da aliança, alguém da TDB cria multi e rouba o nome(cada um tem sua opinião, eu posso ta errado sim, mas apenas citei aqui o que eu penso), foi esse ponto que citei, apenas isso. Alem que a conta "pai pekeno" apareceu kasmanei, fazendo zoações e afins. Posso ta errado e ser alguém daqui também, mas eu to apenas falando pro bruninhotwo minha teoria, não estou a culpar ninguém. Eu espero está errado, mas eu apenas teorizei, algo, eu mesmo torço que não seja alguém daqui, mas é como falei, algum dia talvez saberemos quem fez isso.

Para de falar merd!!, quando fizer metade do que o pessoal aqui fez em 2012 te dou moral, ate lá continua pensando que preciso de jogos motivacionais para motivar alguem.
 
Para de falar merd!!, quando fizer metade do que o pessoal aqui fez em 2012 te dou moral, ate lá continua pensando que preciso de jogos motivacionais para motivar alguem.
Acha que sou novato no jogo? Eu apenas mudo muito de nick, não preciso de seu reconhecimento pra nada, pode ficar tranquilo ;).

O que eu já fiz no jogo, é passado, não vai mudar historia do presente ou futuro, até porque isso é apenas um jogo, uma diversão, não tenho ego sobre nada, até porque grepolis não vai mudar minha vida pessoal em nada. Pode ficar tranquilo, quem já jogou comigo nos cercos, talvez sabe o que já fiz. Não preciso ficar me gabando de nada.

Ninguém falou que você fez algo, porque ainda acha que alguém está acusando você? Que estranho '-' Eu não citei você '-'. Não precisa ser você, tem outros ai também. Porque está tomando como se eu tivesse citando você? Eu falaria que era você caso eu acha-se. Não acho que é você, pode ficar tranquilo.


PS: Sou jogador de cerco...
 
Última edição:

DeletedUser14718

Guest
Os caras não sabem interpretar texto, aí ficam de ego frágil KKKKKKKKK, estão parecendo aqueles adolescentes militantes do Twitter

O mundo está realmente perdido

Edit: De qualquer forma, eu vou traduzir o que o Unknown quis dizer, quem sabe aumenta um pouco o QI dos leitores:

Em nenhum momento ele sugeriu que o falecimento do BRARICO fosse fake ou algo do tipo, acho que ninguém é tão retardado ao ponto de ficar brincando com uma coisa dessas, o Unk apenas disse que essa confusão toda que aconteceu com o nome da TDB poderia ter vindo de um próprio membro da TDB, como algum método de motivação dentro do mundo, algo como: "Olha lá, eles estão zoando a morte do nosso amigo, acabem com eles".

A respeito do meu conhecimento, não vi nenhuma movimentação dentro da MC a respeito de uma tentativa de roubar algum nome, e por isso duvido muito que tenha vindo de nós. As pessoas nessa comunidade já deram diversas demonstrações do quão idiotas podem ser, então não me admiraria se fosse algum jogador que nem ativo no BR96 está, apenas por algum remorso ou afins, de fazer isso com o nome da aliança, afinal, basta usar uma conta fake.

Usem mais a cabeça antes de comentarem tanta asneira no F.E e fazer acusações infundadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14718

Guest
Por sinal, deveriam ter vergonha de usar a morte do amigo de vocês (somado a sua própria burrice e ego inflado) como um pretexto para ofender outros jogadores que nada tem a ver com a situação =)

Passar bem.
 

DeletedUser8756

Guest
Dois jogadores medianos acima querendo fama...... FE serve para isso, como metaleiro nao ta aqui aproveitem o 5 minuto de fama

Por acaso são amigos do JV ?
 
Dois jogadores medianos acima querendo fama...... FE serve para isso, como metaleiro nao ta aqui aproveitem o 5 minuto de fama

Por acaso são amigos do JV ?
Você é o único aqui querendo fama, querendo atenção, fala demais, deve ta carente por atenção, Bora pro jogo. No fim tudo isso também não vai fazer diferença nenhuma pra sua vida, daqui uns anos, apenas poucos vai lembrar de um joguinho de browser, precisa você se achar não, bora pro jogo divertir.

Eu não me importo com essas coisas, nada disso vai fazer diferença na minha vida pessoal, ok? Pode ficar tranquilo.
 
Última edição:
Não sou como você que precisa vim no f.e inflar o ego e discutir por tudo pra tentar se achar, se eu quisesse fama, eu postaria meus feitos aqui e nunca mudaria meu nick, eu não preciso de atenção de ninguém, nem de marketing, eu demostro tudo no jogo, pode ficar tranquilo, não vou mais responder você, é perda de tempo. <3
 
Última edição:

DeletedUser14718

Guest
Dois jogadores medianos acima querendo fama...... FE serve para isso, como metaleiro nao ta aqui aproveitem o 5 minuto de fama

Por acaso são amigos do JV ?

Falando em amigos, vou tentar conversar com a @Lightning e tentar fazer um favor a você, vou ver se ela consegue implementar um sistema de adicionar amigos dentro do mundo, aí você pode me mandar uma solicitação e eu vejo se consigo resolver sua carência, que pelo visto é grande (até está procurando causar brigas desnecessárias com o pretexto da morte de um jogador e ainda querendo inflar ego num jogo online de browser).
 
Boa noite galera!!!!

Primeiro só quero prestar minha homenagem a um grande amigo e companheiro de grandes batalhas, o Jogador BRARICO infelizmente faleceu ontem e deixou um legado. (jamais abandonar um companheiro). Esse era fiel e era TRETA.

vá com DEUS parceiro, você escreveu seu nome em vários mundos. (#luto) (#ELITEHELLFOREVER)

Segundo ponto: Eu com um dos FUNDADORES da ELITE HELL no servidor BR só quero informar que a ELITE HELL que está neste mundo não tem nada haver com a de outros mundos. Não acho legal trazer um nome de uma aliança vitoriosa assim, mais não podemos impedir, faz parte do jogo.
Bom jogo a todos, fiquem com Deus e boas batalhas a todos!!!
 

DeletedUser8756

Guest
Boa noite galera!!!!

Primeiro só quero prestar minha homenagem a um grande amigo e companheiro de grandes batalhas, o Jogador BRARICO infelizmente faleceu ontem e deixou um legado. (jamais abandonar um companheiro). Esse era fiel e era TRETA.

vá com DEUS parceiro, você escreveu seu nome em vários mundos. (#luto) (#ELITEHELLFOREVER)

Segundo ponto: Eu com um dos FUNDADORES da ELITE HELL no servidor BR só quero informar que a ELITE HELL que está neste mundo não tem nada haver com a de outros mundos. Não acho legal trazer um nome de uma aliança vitoriosa assim, mais não podemos impedir, faz parte do jogo.
Bom jogo a todos, fiquem com Deus e boas batalhas a todos!!!

Concordo Anon1mo, esse mundo pegaram para plagiar msm, temos pesadelo e elite hell., falta de criatividade......

Sobre o comentario da @Alice Fateburn, eu não aceitaria, nada pessoal, mas aqui nesse jogo ja encontrei os amigos que queria, estou bem feliz ao lado deles.
 
Topo