• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
É que eu sou o PITBULL do GREPOLIS... hehehe

Bora que enquanto vocês falam muito no FE, a HellS tá massacrando tudo que se move.
 

DeletedUser7821

Guest
Triste será para HellS... 8 meses organizando tudo para não ter uma aliança descente... BR realmente já era. Vontade de quebrar os recordes se foi.

Espero que até amanhã tenha mais player e mais alianças para minha despedida ser descente.

BORA BORA BORA... APAREÇAM COM ALIANÇAS...

Tambem fico tempos sem jogar
quando entre no mundo, sempre os mesmo cara, mesma panelinha
dai quem e mais fraco desiste
tem que dar espaço pras pessoas jogar, sempre os mesmo fominhas,
entre em quase todos os mundo.
parece que a vida, só é grépolis
poderia ter uma regra de no máximo 3 mundos
pra dar chance pra novos player novas alianças
 
não
só joguei um poquinho....




SÓ UM DIA
images
 
A verdade, estou um pouco entediado neste mundo. Cerca de 5 em cada 6 cidades neste mundo são cidades totalmente defensivas.
 
Muzan Kibutsuji

você não vai mais jogar o jogo?
infelizmente, sim, meu caro amigo.

MAS NUNCA É UM ADEUS. LOL!

eu volto qnd esse os caras da elite se aposentarem

A verdade, estou um pouco entediado neste mundo. Cerca de 5 em cada 6 cidades neste mundo são cidades totalmente defensivas.

hahaha eu disse q tinha q tomar cuidado com esse pessoal da hells (pelo q eu entendi, vc fala das tuas cidades tambem, né? ta sendo muito atacado, né?)
 
Saí da ARCADIA no começo do mundo, a aliança não foi incrível, agora estou com o "HAKUNA MATATA", somos um pequeno grupo unido com bons jogadores.
 
Topo