• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Triste será para HellS... 8 meses organizando tudo para não ter uma aliança descente... BR realmente já era. Vontade de quebrar os recordes se foi.

Espero que até amanhã tenha mais player e mais alianças para minha despedida ser descente.

BORA BORA BORA... APAREÇAM COM ALIANÇAS...
 

DeletedUser11962

Guest
Triste será para HellS... 8 meses organizando tudo para não ter uma aliança descente... BR realmente já era. Vontade de quebrar os recordes se foi.

Espero que até amanhã tenha mais player e mais alianças para minha despedida ser descente.

BORA BORA BORA... APAREÇAM COM ALIANÇAS...
Duvido muito q seja realmente despedida, a abelha sempre volta kkkkkk
mas se quer guerra em revolta tem q ir um mundo dominação contra a turma
e oq da pra achar de guerra

A unica que poderia competir com a hells é a turma, cade o @wilton f granato, bora movimentar o servidor ! entra no mundo !
uma compartilha os mesmo jogador q a outra
e por isso q e impossivel ver as duas alys contra em um mesmo mundo
tipo fire e B.O
 
Triste será para HellS... 8 meses organizando tudo para não ter uma aliança descente... BR realmente já era. Vontade de quebrar os recordes se foi.

Espero que até amanhã tenha mais player e mais alianças para minha despedida ser descente.

BORA BORA BORA... APAREÇAM COM ALIANÇAS...

vi uma foto tua uma vez
parece com o mc pozé
 

DeletedUser16064

Guest
O servidor Br, tá tão fraco, que muitos jogadores estão voltando ao servidor PT. Ou cria um servidor Sul-americano ou junta o PT e o BR de novo.

24h de um mundo aberto antigamente os 4 oceanos principais já estavam bem dizer completos. Já entrei em mundo no 3º dia e sair no oceano 53,64
 

DeletedUser11962

Guest
O servidor Br, tá tão fraco, que muitos jogadores estão voltando ao servidor PT. Ou cria um servidor Sul-americano ou junta o PT e o BR de novo.

24h de um mundo aberto antigamente os 4 oceanos principais já estavam bem dizer completos. Já entrei em mundo no 3º dia e sair no oceano 53,64
De novo?
curto a ideia de juntar os servidores, será que é possível ?
a partir do fuso acho q n
 
Topo