• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser3842

Guest
O mundo ta fraco,só 170 jogadores até agora...sera puciver que só quem votou vai estar nele"
 

DeletedUser11962

Guest
grepolis morrendo minha filha
q essa deusa traga novos jogadores, isso sim
 

DeletedUser16556

Guest
vaga em alguma aliança ? ta foda ficar la sem nenhuma confirmaçao
 

DeletedUser11962

Guest
monte uma
parece q a hells vai entrar a noite
bom q da combate
 

DeletedUser16064

Guest
grepolis morrendo minha filha
q essa deusa traga novos jogadores, isso sim
Acho melhor criar um servidor Sul-americano ou juntar o BR com PT, como era antes da versão 2.0. Fazer uma campanha publicitária boa, criar meio de acabar com os bot,pois muitos jogadores desistiram de jogar por causa disso. se continuar assim não vai ter jogadores para fechar um oceano.

Sobre os bot.
Acredito que se mudar a forma de pilhar as aldeias bárbaras, vai reduzir bastante.

A pilhagem de 5 minutos em mundo 3x= 40
A pilhagem de 4h=400

1h de pilhagem de 5min, o boy pilha 11x (40x11=440)
Coloque as pilhagem de 4h dando 1760 que vai equivaler a 44 pilhagem de 5 min.
 
Acho melhor criar um servidor Sul-americano ou juntar o BR com PT, como era antes da versão 2.0. Fazer uma campanha publicitária boa, criar meio de acabar com os bot,pois muitos jogadores desistiram de jogar por causa disso. se continuar assim não vai ter jogadores para fechar um oceano.

Sobre os bot.
Acredito que se mudar a forma de pilhar as aldeias bárbaras, vai reduzir bastante.

A pilhagem de 5 minutos em mundo 3x= 40
A pilhagem de 4h=400

1h de pilhagem de 5min, o boy pilha 11x (40x11=440)
Coloque as pilhagem de 4h dando 1760 que vai equivaler a 44 pilhagem de 5 min.
A Inno é lerda mesmo, garanto que isso já foi citado anos atrás: É só colocar pilhagem automática por gold, como premium, pronto. ¬¬ Ganha dinheiro e ainda reduz/elimina o uso do Bot ilegal. Mula mesmo!
 

DeletedUser16064

Guest
A Inno é lerda mesmo, garanto que isso já foi citado anos atrás: É só colocar pilhagem automática por gold, como premium, pronto. ¬¬ Ganha dinheiro e ainda reduz/elimina o uso do Bot ilegal. Mula mesmo!
Kkkkk
Tbm é uma opção. Cria um novo conselheiro ou aumenta a função do Mercado, más para pilhagem automática funcionar vc tem que ter Capitão e Mercador ativos.
 

DeletedUser11214

Guest
Não acho que o problema seja somente o bot. A bugação de combate pra mim é ainda pior, pois basta a pessoa criar um monte de contas e ficar ganhando pontos de defesa (geralmente), o número de cidades desse jogador chega a ser o dobro do segundo colocado ou até mais. Agora com essa nova deusa que reduz os custos dos desfiles da vitória piorou. Teve um servidor que fizeram até pacto de de não bugação para vocês terem uma noção.
 

DeletedUser11962

Guest
A Inno é lerda mesmo, garanto que isso já foi citado anos atrás: É só colocar pilhagem automática por gold, como premium, pronto. ¬¬ Ganha dinheiro e ainda reduz/elimina o uso do Bot ilegal. Mula mesmo!
sem contar q aumenta a guerra...
Não acho que o problema seja somente o bot. A bugação de combate pra mim é ainda pior, pois basta a pessoa criar um monte de contas e ficar ganhando pontos de defesa (geralmente), o número de cidades desse jogador chega a ser o dobro do segundo colocado ou até mais. Agora com essa nova deusa que reduz os custos dos desfiles da vitória piorou. Teve um servidor que fizeram até pacto de de não bugação para vocês terem uma noção.
pra isso ja foi falado de dar punição de 3 dias de sair e entrar na aliança
 

DeletedUser16064

Guest
Vão ter que resolver isso do bot, pois o Br o PT não tá dando 2000 jogadores, e muitos estão entrando em certos mundos só para conseguir algum ouro.
 
Topo