• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
que manutenção e está que não foi avisada, vai prejudicar muita gente mesmo inclusive eu. so observo.

9ede4296c65b4ee1b9db71da02de5a50.png
 
eu so observo eu gastando gold feito louco nesse evento pra essa poha bugar na hora dos meus ataques um viva a innobugs

viva \ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/
 

DeletedUser13047

Guest
O vicio é tão grande que fica lento os servidores por alguns minutos e já reclamam kkkkkkkkkkkkkkkkkk ._.
 
uma coisa é ficar lento outra é impossibilitado -.-
se tu tivesse ataque pra enviar nesse horario e gastado gold pra fazer manticoras , hidras e o carai a noite inteira tu iria saber do que falo -.-
mas fazer o que? o que já foi , já foi...
 

DeletedUser

Guest
lento aqui nem carrega maluko, eu gasto dinheiro nessa merda pra rodar lindo o server kkk a inno devia fzer uns mundo so pra pagantes e outros pra qm n usa assim pode deixar esses servidor lentos pra vcs. flw

adiantou nada comprar tropas e farois ;/

cd41a1eec4c044f2b8b38b47aad22013.png
 

DeletedUser13047

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomara que demore voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
mania feia de brasileiro de qualquer coisa ta bão de qualquer jeito bom ou ruim.

smiley_emoticons_hydra.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

concordo contigo kkkkkkkkk so espero que a inno dê algo por esse bug -.- pois prejudicou muita gente... ainda mais aqueles que gastaram gold nesse evento como eu , vc e outros :/ ( não estou dizendo que os demais são menos prejudicados , porém entre alguém que gasta gold e outro que não gastou fica obvio quem tem mais motivos pra reclamar :/ )
 

DeletedUser13047

Guest
Acabou de voltar ao normal, 2 minutos depois bugou tudo -.- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
conquistei mais vou entrar em revolta pq volta e cai de nv que lixo kkkk
 

DeletedUser

Guest
e vou perder meus ataque que foi com colono fullzasso pq n vai da pra px de volta ;/
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus :/ kkkkk

o pior de tudo é que o cara ainda é feito de troxa , pq pensa que é a net dai sai correndo , reiniciar modem , reiniciar pc e quando vê vem msg dizendo que deu problema no server kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não fosse por essa msg eu estaria até agora tentando entrar pensando que era problema aqui :/
 

DeletedUser

Guest
ja testei até a velocidade mais ta tudo normal problema e no jogo mesmo..
 
eu tava conversando, e dai deu esse bug... pensei até que fosse por culpa da call -.- parei de conversar por culpa dessa poha -.- reiniciei modem e o pc dai dps fui ver a vel da net 15mega e 3 de upload ( normal ) dai dps veio aquela msg... fiquei puto :/
 

DeletedUser

Guest
E estou eu aqui xingando a familia toda porque tava recebendo coordenado, e logo na hora da minha principal as paradas nao iam por nada. REsultado foi um só... quase resetado de novo, ai complica!!! Owwww lá em casa owwwww.
Venho aqui pedir encarecidamente a the noobs, pra nao me atacar e deixar eu crescer, estou com uma fundaçao nova, numa ilha quase deles, kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Não me resetem por favor, tenho 21k de combatente pra usar, não posso perder, a vingança será sanguinolenta.
:(
 
E estou eu aqui xingando a familia toda porque tava recebendo coordenado, e logo na hora da minha principal as paradas nao iam por nada. REsultado foi um só... quase resetado de novo, ai complica!!! Owwww lá em casa owwwww.
Venho aqui pedir encarecidamente a the noobs, pra nao me atacar e deixar eu crescer, estou com uma fundaçao nova, numa ilha quase deles, kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Não me resetem por favor, tenho 21k de combatente pra usar, não posso perder, a vingança será sanguinolenta.
:(

mais um q se fode por culpa do bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
VCs estao gastandomuito pouco, tanto que a inno ta apelando pra cacete, toda hora mensagem de promoçao, vcs nao entendem??
Ou aumentam a cota de ouro, ou nosso joguinho vai acabar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo