• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9495

Guest
voltar pro tribal tchau grepolis
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Esquece kkkkkk tribal tbm caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
misericórdia
não pagaram o host
 

DeletedUser13121

Guest
so eu aki tinha que escolta nc agr vai pro lixo ne gastei ouro pra nada, fora que fui fazer sentidos apurados oq apurou foi o servidor, ingredientes sumiram e cade os sentidos
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser

Guest
maluko so uma pacote de 300pila ja paga metade de um dedicado no brasil imagina fora do brasil que e bem barato..... essa n e desculpa kk tão e colocando muitos mundo no mesmo servidor deve ser isto.
 

DeletedUser13031

Guest
caiu tudo kkkkkkk, todos os mundos, acho que jogos também da inno... MDS
 

DeletedUser13031

Guest
todos os jogos da inno no servidor br cairam.
os servidores estrangeiros tão funfando bem, jogo pt e tá normal.
 

DeletedUser13031

Guest
parece ser mais complicado que parece, foe, tribos, grepolis, the west, etc caiu tudo e todos os mundos desses jogos, acho que apenas no servidor br...
 

DeletedUser

Guest
são sanções do presidente e das operadora de internet temer o jogo e prejudicial pro brasil kkkk
 

DeletedUser

Guest
veio que merda vou perder um fullzaço na city que acabei de conquistar pq essa bosta n carrega e n da pra puxar, so espero ter alguma compensação por esta perca material kkkk
 

DeletedUser13031

Guest
SEI TÃO DEMORANDO DEMAIS PRA RESOLVER KKKKKKKKKK
VAI QUE O GREPOLIS SE FOI PRA SEMPRE...
MINHA ESPOSA QUE IA COMEMORAR ESSE ENTERRO KKKKKKKKK
 

DeletedUser13047

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é grepolis mandando vcs viverem a vida social de vocês kkkkk. Vão viver só por hoje kkkkkk
 

DeletedUser13238

Guest
Joga 10k pra mim dps que ta tudo certo nós faz as pazes grepolis.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser11046

Guest
Poxa Vida heim, mais de 1 hora de servidor Offline, suporte vai colocar algum evento adiional para compensar tropas perdidas ? Pois não consegui fazer encaixes, e também, o tempo perdido poderia estar pilhando e essas coisas. Coloquem evento adicional ai para repor tempo recursos e tropas perdidas.
smiley_emoticons_grepolove.gif


smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo