• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Iniciar tópico Trafalgar.Law
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
serão que vão me compensar pelo prejuizo que me causou ?

5d37bb8a1f504daa8c03a56287597fc5.png
 

DeletedUser

Guest
conquistei um cara da aly dele acho que ele tinha revolta tbm kk
 

DeletedUser

Guest
já faz tempo que grepolis tá assim, e eu achando que era problema do meu lap antigo. Essa poha ta falindo mesmo. Não é de hoje. Acho que agora é o fim da vontade de jogar nessa caceta. Ainda bem que jogo e não gasto um real kkkkk.
 

DeletedUser8977

Guest
O mais engraçado é que agora não aparece ninguém do suporte pra dar esclarecimentos né? Resolveram iniciar férias coletivas na Innogames? Só quero ver se teremos uma compensação pq gastamos tempo, dinheiro e ultimamente muita paciência e o que temos em troca é um descaso total com nós consumidores.
 
CADE O SUPORTE (BESTFORGAME / IN MY CONTROL) PRA DIZER O QUE TÁ ACONTECENDO! NESSAS HORAS ESSES CARAS FOGEM... SE EU MANDA-SE ALGUÉM SE F... EM 5MIN LEVAVA BAN MAS AGORA SUMIU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser13047

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando o jogo abre e eu fico feliz, ele cai de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda nem o suporte pra dar um prazo de volta.
 

DeletedUser

Guest
VCs estão parecendo zumbis com fome de grepolis, quando ele aparece tudo corre pra saciaar a sede do vicio. Vão se tratar, hein. aproveita a deixa...
 

DeletedUser9469

Guest
reinicie o PC duzentas vezes,, xinguei meu lindo PC ( tadinho) ... chutei o cachorro , briguei com a esposa, bati no meu filho sem motivo, reinstalei o chrome... Fiz promessa...

e agora descubro que o problema eh na innobugs...

quero 4 k de ouro...
smiley_emoticons_motz.gif
smiley_emoticons_motz.gif
smiley_emoticons_motz.gif
 

DeletedUser

Guest
mandei o print do meu prejuizo ai vão e responde que sabem do problema e agradece minha coomprensão, mas so que não fique satisfeito com a resposta não
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser

Guest
Não adianta chorar e pedir compensação, porque só querem gastar dinheiro pra serem os melhores, e nao leram a ultima clausula: que diz que a innogames nao se responsabiliza por bugs e vc gasta dinheiro por sua livre espontanea burrice.
 

DeletedUser8977

Guest
Gambito é o cara que tá que toma reset aí? Ah tá, deve estar dando graças a Deus que ngm consegue atacar e tá ganhando um tempo a mais no jogo.

E Emmanuel, neste caso não é mais In My Control e sim OUT My Control...
 

DeletedUser

Guest
Jogo porque gosto, nao me preocupo se me atacam, nao me descabelo, tento me salvar na garra, mas se nao der e dai? Eu sem ouro tenho perfil muito melhor que 95% de vcs mesmo com gold infinito. fora as outras artimanhas que usam né, não se esqueçam.
9c4c75276e334d10b17dd53b589d6921.png
58911884090140c7a4e99b2be205f666.png
c7835bac8a0541bfaa5409ccb8d890d3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh gambito multi das multi kkkk te conquistei no tebas so n conquistei aki pq tava longe kkk
 

DeletedUser

Guest
ah nao viaja rapa, nao viaja, la vem vc co esse papo eterno. aqui ja tnha ocmeçado, la tava hibernando. Mas se conquistou e dai? Estou sempre jogando sozinho, ou com pouca ajuda. Eu sou o cara. haha

Vai la no suporte e pede pra me bloquear, vai quebrar a cara, aqui é no braço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo