• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Campeonato Mundial (Sugestão)

Ideia boa porém não vai prosperar. Acredito que pela própria maneira como as coisas funcionam no Grepolis hoje em dia

Porém, uma alternativa menos custosa e trabalhosa, seria fazer um anúncio anual em todos servidores sobre um novo mundo no servidor internacional.
Para quem não sabe, nesse serv não há bonus noturno.

Todo ano seria a mesma data, porém com configurações diferentes. Abriria um revolta e um cerco. As alianças representariam seu país.

É claro que existirá, por exemplo, um número maior de alianças alemãs que alianças argentinas. Mas, acredito eu, que uma coligação certamente também há de existir, de modo que equilibrará as coisas.
 

DeletedUser15080

Guest
Lascava qualquer aliança inclusive a sua porque todo mundo voce mesmo toma block.

Essa coisa da ally começar do zero é totalmente absurda...só o inimigo botar spy na sua e mandar o spy tomar block. Que linda forma de ganhar um mundo realmente.
Eu digo resete da aly em massa nesse 'mundial' ja que só vão os jogadores confiaveis das aly.
e no serve br os bot e multi levar resete pessoal.
 

DeletedUser15614

Guest
É uma boa ideia..

Mas é inviável.. totalmente, esse jogo não tem os requisitos necessários para conseguir fazer algo parecido..
Pois esse jogo leva meses, e os outros jogos são apenas horas.. portanto, é quase impossível..

Eu votaria em um servidor por ano, tipo, um SERVER ESPECIAL, todo ano abre 1 mundo cerco e 1 revolta, com tipo, velocidade 6x, sem bônus e sem moral, e cada jogador começaria com a mesma quantia em GOLD, ou poderia transferir as contas de seus respectivos servers com uma simples modificação no nome, colocava algo que representasse sua nacionalidade tipo, seu nick + BR ao lado, algo do tipo..
cada jogador moveria sua conta ao server, e se poderia ser acessado assim.. com estes pré-requisitos, e sem registros no servidor logal..

assim você logaria pelo seu server mesmo, tipo entrava em sua conta
e acionava igual aciona um mundo normal sendo que seria num servidor diferente..

não sei se compreenderam.. dá pra tirar uma boa ideia daí.. mas não vai pra frente.. a inno caga e anda pra nós grepolianos.. ainda mais brasileiros..kk
 

DeletedUser8767

Guest
Boa noite,

irei levar a ideia para nossa gestora, creio que será meio difícil pois esbarra em vários obstáculos.

Grato
B79Uupy.png%5B


" um grama de acāo vale uma tonelada de teorias "
 

DeletedUser68

Guest
Compartilho da opinião do Shardt

Acho pouco provável de isso ocorrer.

1º Problema, falta de controle
Se o objetivo for competitivo, saber qual joga melhor, tem de haver um controle contra trapaças. BOTS, MULTIS e BUGS ainda existem aos montes. Como que a Inno iria ter um controle tão intenso sobre esses players? Seriam milhares deles.

Mas façamos um esforço de que a Inno consiga algo do tipo, encontramos o segundo problema.

2º Problema, muito custoso
Com o objetivo de evitar trapaças a Inno teria de contratar pessoas para o SUPORT, essas não ligadas ao jogo, por 2 mundos inteiros! Por volta de 2 anos! E mais! Estamos falando de pelo menos 20 servidores por 1 ano, a não ser que esses suportes sejam poliglotas e sejam usados em todos os servidores participantes.

Nesse ponto acho possível essa competição ser um mundo speed com duração menor em outro sistema, diferente das maravilhas, durando até 1 mês no máximo.

3º Problema, falta de incentivo ao jogador
Vamos lembrar que o grepolis é um jogo de ALTA DEDICAÇÃO! A pessoa tem de estar ativa 24h/7d! Para haver um mundo bem competitivo, os players teriam de se entregar para o jogo, virar profissionais! Mas como remunerar milhares de jogadores profissionais, que nada fazem se não jogar?

Aqui realmente não há incentivo ao jogador, seria um custo alto para representar o país.

4º Problema, Contornar LAG

Hoje temos o servidor de testes do Grepolis. Lá você consegue disputar com jogadores de todo o mundo e etc. ENTRETANTO, jogadores pertencentes ao país que o servidor está levam vantagem por ter menor Latencia na hora de coordenar. Sendo assim, como balancear essa vantagem?

Não vejo como contornar essa situação, a menos que a Inno tirasse esse sistema de "delay" nos ataques.

5º Problema, Público

Bem, não sei você, mas eu tenho dificuldade de acompanhar um torneio de League of Legends, que geralmente demora 6 horas. Imagina acompanhar um torneio que demora meses, e as vezes anos. Vamos lembrar que o mundo gira em torno de DINHEIRO e se não tem publico não há $$.

Grepolis é extremamente chato de assistir, ficar vendo jogadores transferir recursos e refazer tropas não é divertido, não tem ação, conseguirá no máximo ficar um pouco nervoso antes de chegar determinados ataques ou na hora que um jogador for coordenar.

6º Problema, Ouro

Além de ser custoso e não dar dinheiro, o campeonato ainda afetaria e muito a rentabilidade da empresa. Uma vez que o objetivo é testar a capacidade dos players, o uso de ouro deve ser inviabilizado! Ao fato de que os brasileiros e outros paises compram o ouro mais caro, devido aos impostos. Assim, para não haver vantagens o ouro seria proibido e todos teriam ferramenta premium.

Este ponto eu estou totalmente de acordo, não vejo onde posso discordar da opinião.

Enfim... Há muitos outros problemas. Mas se eu for elencar todos aqui vai virar uma biblia.

Aqui dei apenas uma sugestão de modo de jogo, como vamos conseguir algo se logo de começo já criamos problemas ? isso é apenas uma ideia, se caso fosse levado em consideração é claro que teria regras e ações mais elaboradas,

aqui vai uma ideia dos Problemas que tu citou:

os mundos de cada server atrairia todos jogadores , pois quem não quer representar né ? com apenas a abertura desses 2 mundos o suporte conseguiria ter um controle maior por se trata de apenas 2 mundos onde poderiam ser abertos assim que todos mundos anteriores se encerassem

Suportes geralmente são jogadores, recebem em ouro e possuiriam amigos jogando e poderiam se quisessem beneficiar determinada aliança.

os mundos seria dominação visando a velocidade pra finalizar, com uma velocidade boa e varias alianças no mundo apenas os que tiver mais estrategia e etc ganhará, como sempre acontece

a questão de virar profissionais, se até agora os jogadores que se dedicam mais ganham mundo por que seria diferente ?? Ué se é pra representar o Server a aliança tem que ser perfeita né não ?

Porque diferente de outros jogos, grepolis é 24/7 e não partidas de até 30-40min, muitos não tem condição de se dedicarem tanto ao jogo o que baixaria o nível da competição.

Questão de lag, muitos jogadores migram de server e mesmo assim espancam e jogam muito, acho que isso não seria um problemão né ?!

Tratando-se de campeonato a questão não é ser um problema ou não, jogador se adaptar ou não mas estar em igualdade de condições. É justo fazer x1 em qualquer jogo competitivo e um dos jogadores estar com o mouse estragado? Mesmo que se adapte a situação e consiga fazer tudo a jogabilidade fica um pouco prejudicada.

o Mundial seria pra animar a vida dos jogadores de grepolis e nada mais, vamos ser sinceros, desde anos não temos mundos decentes, os mundos hoje em dia tem menos de 1500 jogadores que entram no mundo , antigamente o mundo chegava a travar de tanta gente entrando, se já gastamos com ouro em mundos mortos imagina com algo dessa proporção ?!

KKKKKKKKK como que não vai dar dinheiro ??? ai tu viajou em, gastamos uma grana nesses mundos mortos que acabam faltando meses com end game de dominação, acha mesmo que não vão gastar com essa proporção toda ??

Aqui é o ponto, os jogadores não iriam investir dinheiro próprio no mundo, pois ao falar "campeonato" pensamos em igualdade de condições, e a opção de comprar ouro iria desbalancear o servidor que teria esse intuito.


bom aqui esta algumas explicações, apenas é uma ideia, não vamos atirar pedras logo de cara, por isso que nunca tem nada de novo, sempre colocam defeito em tudo


Com esse seu post fraco eu encerro meu diálogo com você, se em um post de sugestão você usa da ironia em algo que não tem necessidade, se você não acha viável acho que deve se sentar e respeitar a todos demais pois o jogo não gira em torno de Shardt, alias, pelo que fiquei sabendo voltou a jogar agora né ? Então suas opinião sobre jogabilidade e possibilidades ou não, não contam muito até porque não sabe oque se passa atualmente nós mundos, quer fazer algo de bom ? Ache uma sugestão para os mundos mortos que de entrada entra apenas 1000 jogadores, abraços

Reclamaste da ironia do Shardt, mas foste irônico ao responder os pontos que ele levantou para discordar da ideia, acho que sim, seriam interessantes ter mundos globais competitivos, de preferência speed e sem poder fundar cidades e por fim sem utilização de ouro por parte dos jogadores, mas financeiramente acredito ser inviável e não vejo um sistema anti-cheat eficaz para prevenir trapaças. (independente de ser revolta/cerco)
 

DeletedUser4235

Guest
A ideia é boa, mas não vai rolar. A Inno nunca faz o que pedimos, infelizmente.
 

DeletedUser16177

Guest
Otima iniciativa mano, a glr q critica ai tenta complementar, dar ideias, achar soluções pra tornar o jogo mais competivo.

A minha opinião seria a criação de um novo serve especifico onde so entra convidados ou escolhidos pelos GMs, so estariam esse lá e 4 ally uma em cada região, iam avançando/conquistando e ao decorrer de um tempo ganha a que tiver mais cidades ou algo parecido. Como seria uma quantidade limitada de plays acabariam os ploblemas com mults e tmb tornaria mais fácil detectar quem ta usando boots e talz.
 

DeletedUser4091

Guest
Otima iniciativa mano, a glr q critica ai tenta complementar, dar ideias, achar soluções pra tornar o jogo mais competivo.

A minha opinião seria a criação de um novo serve especifico onde so entra convidados ou escolhidos pelos GMs, so estariam esse lá e 4 ally uma em cada região, iam avançando/conquistando e ao decorrer de um tempo ganha a que tiver mais cidades ou algo parecido. Como seria uma quantidade limitada de plays acabariam os ploblemas com mults e tmb tornaria mais fácil detectar quem ta usando boots e talz.
Tem como explicar melhor mano?4 allys uma em cada canto ia avançando...
Avançando como?fundando?ja q as outras allys estariam em outro "canto"
E esse novo server,com fuso de qual país?
 
Achei muito interessante essa idéia, acredito que um ambiente perfeito para isso seria o server de testes, já participei de um mundo 50x onde os ataques na mesma ilha demoravam segundos. Nesse caso poderia ser aberto mundos com configurações interessantes anualmente como citado acima e ser divulgado para os jogadores de cada país se planejarem e entrarem nessa disputa.
 

DeletedUser15090

Guest
galera minha opinião,, sou novo no jogo e tal .. mais vim de outro jogo que tem um grande numero de player de vários países juntos competindo entre si
(clash of king ) ...
o que poderia ser feito , nao sei se o grepolis tem outros jogadores de outros países com outros mundo etc..... se tiver poderia fazer um único mundo onde juntaria tanto os jogadores BR como os jogadores " estrangeiros " .. fazendo ficar mais competitivo ,e divertido pra ambos .. imagina so o tamanho da guerra que teria... entre 2-3 países diferente disputando o mesmo mundo, a quantidade de alianças, e de player que iria ter, ... e o quanto a equipe iria ganhar com essa guerra ...


galera ta faltando muito conteúdo do jogo no YOUTUBE , todos que tem e de vários anos atras.
galera que puder faz videos gravando, ataques,defesa, relatórios ,conquista , estrategia , dicas de evolução rápidas , ajuda pra novatos ( assim como eu estou na procura de videos pra ajudar a entender melhor o jogo e aprender a jogar )... jogo e maravilhoso , requer muita estrategia , e o mais importante ter uma equipe muito unida , ´pelo pouco que to jogando jah vi que você sozinho no jogo não vai muito longe você
precisa de ajudar dos amigos e parceiro de equipe.

essa é a minha humilde
opinião .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
galera minha opinião,, sou novo no jogo e tal .. mais vim de outro jogo que tem um grande numero de player de vários países juntos competindo entre si
(clash of king ) ...
o que poderia ser feito , nao sei se o grepolis tem outros jogadores de outros países com outros mundo etc..... se tiver poderia fazer um único mundo onde juntaria tanto os jogadores BR como os jogadores " estrangeiros " .. fazendo ficar mais competitivo ,e divertido pra ambos .. imagina so o tamanho da guerra que teria... entre 2-3 países diferente disputando o mesmo mundo, a quantidade de alianças, e de player que iria ter, ... e o quanto a equipe iria ganhar com essa guerra ...


galera ta faltando muito conteúdo do jogo no YOUTUBE , todos que tem e de vários anos atras.
galera que puder faz videos gravando, ataques,defesa, relatórios ,conquista , estrategia , dicas de evolução rápidas , ajuda pra novatos ( assim como eu estou na procura de videos pra ajudar a entender melhor o jogo e aprender a jogar )... jogo e maravilhoso , requer muita estrategia , e o mais importante ter uma equipe muito unida , ´pelo pouco que to jogando jah vi que você sozinho no jogo não vai muito longe você
precisa de ajudar dos amigos e parceiro de equipe.

essa é a minha humilde
opinião .
Excelente sugestao
 
A ideia de um mundial é boa, mas se for para atrair jogadores novos não dá certo... Clahs Royale e Free Fire tem mundial pois a estrutura de jogo permite, veja bem todos nós sabemos o tempo que se leva para terminar de
Boa noite galerinha do YouTube, Brinks, galera tive pensando em algo esses dias mas não sei se seria top ou não, bom vamos lá, já chegaram a jogar Clash Royale ou free fire ? A minha ideia seria baseada na proporção da fama que o jogo ganha, pensando nisso reparei que esses jogos tem grande repercussão pelos seus campeonatos mundiais, reunindo os melhores jogadores do País pra formar uma equipe pra enfrentar times de outros países, a minha ideia seria simples, um mundo pra cada modo de jogo (Revolta e Cerco)
Cada server iriam abrir dois mundos com configurações iguais pra disputa e a aliança que vencer representará seu server em uma competição mundial onde todas as alianças vencedoras do modo revolta se enfrentam mesma coisa em outro mundo com os melhores de cerco
Isso ajudaria a animar jogadores que pararam e traria um novo modo de jogo aos jogadores, onde os campeões do Mundial ganhariam recompensas especiais e tals
Imaginem na repercussão e também no Gold que a Inno por eventual competição ganharia

A questão é, a repercussão que eles tem é muito pelo dinamismo algo que o grepolis não tem, e outra os campeonatos são transmitidos, vamos ser sinceros quem iria assistir as pessoas jogando grepois? rs O que poderia ser feito é players mais experientes gravar videos atacando, defendendo, imagina aquele player top do mundo coordenando com a aly e gravando para todos verem? Ai posta a InnoGames divulga os próprios players divulgam atrai curiosos e possivelmente novos jogadores, ou também pessoas que costumam transmitir jogos (streamers) aparecerem jogando, acaba atraindo tambem.
Agora a questão das alianças mais TOPs se enfrentando seria legal mesmo



Acho pouco provável de isso ocorrer.

1º Problema, falta de controle
Se o objetivo for competitivo, saber qual joga melhor, tem de haver um controle contra trapaças. BOTS, MULTIS e BUGS ainda existem aos montes. Como que a Inno iria ter um controle tão intenso sobre esses players? Seriam milhares deles.

Mas façamos um esforço de que a Inno consiga algo do tipo, encontramos o segundo problema.

2º Problema, muito custoso
Com o objetivo de evitar trapaças a Inno teria de contratar pessoas para o SUPORT, essas não ligadas ao jogo, por 2 mundos inteiros! Por volta de 2 anos! E mais! Estamos falando de pelo menos 20 servidores por 1 ano, a não ser que esses suportes sejam poliglotas e sejam usados em todos os servidores participantes.

3º Problema, falta de incentivo ao jogador
Vamos lembrar que o grepolis é um jogo de ALTA DEDICAÇÃO! A pessoa tem de estar ativa 24h/7d! Para haver um mundo bem competitivo, os players teriam de se entregar para o jogo, virar profissionais! Mas como remunerar milhares de jogadores profissionais, que nada fazem se não jogar?

4º Problema, Contornar LAG
Hoje temos o servidor de testes do Grepolis. Lá você consegue disputar com jogadores de todo o mundo e etc. ENTRETANTO, jogadores pertencentes ao país que o servidor está levam vantagem por ter menor Latencia na hora de coordenar. Sendo assim, como balancear essa vantagem?

5º Problema, Público
Bem, não sei você, mas eu tenho dificuldade de acompanhar um torneio de League of Legends, que geralmente demora 6 horas. Imagina acompanhar um torneio que demora meses, e as vezes anos. Vamos lembrar que o mundo gira em torno de DINHEIRO e se não tem publico não há $$.

6º Problema, Ouro
Além de ser custoso e não dar dinheiro, o campeonato ainda afetaria e muito a rentabilidade da empresa. Uma vez que o objetivo é testar a capacidade dos players, o uso de ouro deve ser inviabilizado! Ao fato de que os brasileiros e outros paises compram o ouro mais caro, devido aos impostos. Assim, para não haver vantagens o ouro seria proibido e todos teriam ferramenta premium.

Enfim... Há muitos outros problemas. Mas se eu for elencar todos aqui vai virar uma biblia.

Sobre tudo que você falou, essas questões a própria empresa que levantará SE fizer algo do tipo.



Lascou a Fireman kkkkk ia ser resetada


Quanto amor pela fireman eim, todo post só cita eles...
Deixa de tua mentira NewBoot só joguei 1 cerco nem de cerco gosto.
Os mundos não tem coordenado pq vcs usam boot joga limpo deixa de tua cara de pau dizer que tu e tua patota não usam scripts ilegais. Joga tão limpo que fosse banido do Pt mimadinho de papai.

Se ele usa BOT denuncia ao suporte, eles sempre banem quem usa essas coisas

Nao conheço clash royale
Mas conheço mt bem free fire entao vou falar só dele
É um jogo que nao tem como trapacear,tem os hackers mas no mundial é impossivel
As skin nao fazem diferença na jogabilidade,portanto é habilidade de jogador x habilidade de jogador

Grepolis todo mundo sabe como é...como consegue burlar melhor as regras vence no final,fora o gold q faz diferença,poderia limitar isso no mundial,ok
E o fuso?
E o bonus se tivesse?
Free fire em horas se decide um mundial,grepolis seriam meses e o fuso deixa isso inviavel,seria um mundo(mundial)com o fuso pra quem?ate fiquei confuso kkkkk

Nao vejo como se fazer isso


Concordo, mas o mundial de grepolis poderia acontecer de outras formas e ja aproveita e faz uma competição nos sevidores, por exemplo:

Maiores vencedores do Servidor e do Mundo

Maior conquistador no servidor ou no mundo (mundos especiais não contam rs)


E a InnoGames criar algum evento e a classificação não ser por aliança e sim por servidor e ter sim a classificação individual seria muito interessante também

Claro que não estou dizendo que um mundo com a galera de todos os servidores de grepolis disputando seria furada ai os vencedores ganham algo diferente seria bem bacana


Ideia boa porém não vai prosperar. Acredito que pela própria maneira como as coisas funcionam no Grepolis hoje em dia

Porém, uma alternativa menos custosa e trabalhosa, seria fazer um anúncio anual em todos servidores sobre um novo mundo no servidor internacional.
Para quem não sabe, nesse serv não há bonus noturno.

Todo ano seria a mesma data, porém com configurações diferentes. Abriria um revolta e um cerco. As alianças representariam seu país.

É claro que existirá, por exemplo, um número maior de alianças alemãs que alianças argentinas. Mas, acredito eu, que uma coligação certamente também há de existir, de modo que equilibrará as coisas.

Essa idéia é muito boa, a medalha de vencedores ser diferente para se destacar rs
 
galera minha opinião,, sou novo no jogo e tal .. mais vim de outro jogo que tem um grande numero de player de vários países juntos competindo entre si
(clash of king ) ...
o que poderia ser feito , nao sei se o grepolis tem outros jogadores de outros países com outros mundo etc..... se tiver poderia fazer um único mundo onde juntaria tanto os jogadores BR como os jogadores " estrangeiros " .. fazendo ficar mais competitivo ,e divertido pra ambos .. imagina so o tamanho da guerra que teria... entre 2-3 países diferente disputando o mesmo mundo, a quantidade de alianças, e de player que iria ter, ... e o quanto a equipe iria ganhar com essa guerra ...


galera ta faltando muito conteúdo do jogo no YOUTUBE , todos que tem e de vários anos atras.
galera que puder faz videos gravando, ataques,defesa, relatórios ,conquista , estrategia , dicas de evolução rápidas , ajuda pra novatos ( assim como eu estou na procura de videos pra ajudar a entender melhor o jogo e aprender a jogar )... jogo e maravilhoso , requer muita estrategia , e o mais importante ter uma equipe muito unida , ´pelo pouco que to jogando jah vi que você sozinho no jogo não vai muito longe você
precisa de ajudar dos amigos e parceiro de equipe.

essa é a minha humilde
opinião .


Verdade eu citei isso na resposta acima rs, da para atrair muitos players grepo é um jogo legal, ja joguei outros que francamente te comem muito mais tempo e dinheiro e tem mais jogadores por conta de divulgação
 

DeletedUser4091

Guest
A ideia de um mundial é boa, mas se for para atrair jogadores novos não dá certo... Clahs Royale e Free Fire tem mundial pois a estrutura de jogo permite, veja bem todos nós sabemos o tempo que se leva para terminar de


A questão é, a repercussão que eles tem é muito pelo dinamismo algo que o grepolis não tem, e outra os campeonatos são transmitidos, vamos ser sinceros quem iria assistir as pessoas jogando grepois? rs O que poderia ser feito é players mais experientes gravar videos atacando, defendendo, imagina aquele player top do mundo coordenando com a aly e gravando para todos verem? Ai posta a InnoGames divulga os próprios players divulgam atrai curiosos e possivelmente novos jogadores, ou também pessoas que costumam transmitir jogos (streamers) aparecerem jogando, acaba atraindo tambem.
Agora a questão das alianças mais TOPs se enfrentando seria legal mesmo





Sobre tudo que você falou, essas questões a própria empresa que levantará SE fizer algo do tipo.






Quanto amor pela fireman eim, todo post só cita eles...


Se ele usa BOT denuncia ao suporte, eles sempre banem quem usa essas coisas




Concordo, mas o mundial de grepolis poderia acontecer de outras formas e ja aproveita e faz uma competição nos sevidores, por exemplo:

Maiores vencedores do Servidor e do Mundo

Maior conquistador no servidor ou no mundo (mundos especiais não contam rs)


E a InnoGames criar algum evento e a classificação não ser por aliança e sim por servidor e ter sim a classificação individual seria muito interessante também

Claro que não estou dizendo que um mundo com a galera de todos os servidores de grepolis disputando seria furada ai os vencedores ganham algo diferente seria bem bacana




Essa idéia é muito boa, a medalha de vencedores ser diferente para se destacar rs
Os jogos com mundial q eu conheço todos os jogadores vão pra um local e ali se decide o titulo em horas
Pra fazer um mundial de grepolis só se fizer dessa forma
Daí é aquilo um local pra abrigar centenas de jogadores
Milhares
Pq tipo,uma aliança de cada server,com limite medio de 50 players
Teria q ser num estadio e num mundo ultra rapido pra terminar no mesmo dia
 
Os jogos com mundial q eu conheço todos os jogadores vão pra um local e ali se decide o titulo em horas
Pra fazer um mundial de grepolis só se fizer dessa forma
Daí é aquilo um local pra abrigar centenas de jogadores
Milhares
Pq tipo,uma aliança de cada server,com limite medio de 50 players
Teria q ser num estadio e num mundo ultra rapido pra terminar no mesmo dia

Mundial seria um mundo aberto anualmente e apenas as alianças que venceram naquele ano poderiam participar, no caso apenas os players dela rs Mas de resto seria um mundo normal com configurações diferentes e sem BN seria muito bom rs Mas fora isso acho que só as coisas que citei que seriam viaveis
 

DeletedUser4091

Guest
Mundial seria um mundo aberto anualmente e apenas as alianças que venceram naquele ano poderiam participar, no caso apenas os players dela rs Mas de resto seria um mundo normal com configurações diferentes e sem BN seria muito bom rs Mas fora isso acho que só as coisas que citei que seriam viaveis
Problema é o fuso de país pra país
O mundo do campeonato estaria em qual horario?
 
Essa é a atual situação do mundo que abriu com o novo end game tão esperado
olhem a quantidade de jogadores, desanimador, ainda acham que a Inno perderia dinheiro com o campeonato ? estão perdendo jogadores a cada mundo que abre as portas, se bem planejado, poderia sim ser uma boa ideia, tem jogadores que vem criticar e colocar impecilios mas não jogam a tempo, a quem é ativo no servidor está vendo a calamidade, a falta de diversão e de jogadores

se não acham benefico , então tentem entrar em contato com gestores de outros servidores para travar um x1 em mundos especiais sla

Obs* O suporte está fazendo um bom trabalho, mas poderia analisar melhor as ideias

Screenshot_3.png
 

DeletedUser15015

Guest
Essa é a atual situação do mundo que abriu com o novo end game tão esperado
olhem a quantidade de jogadores, desanimador, ainda acham que a Inno perderia dinheiro com o campeonato ? estão perdendo jogadores a cada mundo que abre as portas, se bem planejado, poderia sim ser uma boa ideia, tem jogadores que vem criticar e colocar impecilios mas não jogam a tempo, a quem é ativo no servidor está vendo a calamidade, a falta de diversão e de jogadores

se não acham benefico , então tentem entrar em contato com gestores de outros servidores para travar um x1 em mundos especiais sla

Obs* O suporte está fazendo um bom trabalho, mas poderia analisar melhor as ideias

Ver anexo 6176
Sem contar que muitos desses jogadores entraram apenas pra farmar gold, acredito que a top 2 ai só estao nesse mundo com interesse em gold, ja pode cortar 59 dessa lista ai.

Sobre o seu topico, eu sempre venho tocando nessa tecla, poderiam unificar os servidores BR e ARG, o fuso horario é o mesmo.
Teriamos uma quantidade maior de jogadores e coincidentemente uma compra e gastos maiores de gold, todos os lados sairiam ganhando.
 
Editado por um moderador:
Topo