• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

De onde saiu a ELITE HELL

DeletedUser

Guest
Pessoal qual a vossa opinião sobre a nova aliança que destronou a =DetonaTors= e mais algumas.

O aparecimento da ELITE HELL veio dar um novo rumo a historia do mundo TAU ?
 

DeletedUser

Guest
Eu sai da minha mãe já não sei se meus parceiros sairam das mães deles pois são uns loucos nem parem seres humanos kkkkk ae galera zua nem né kkkk


Mas oque eu tenho certeza:é que esse mundo esta perdido pra vocês hehe vamos aniquilar 1 por 1 ate não sobrar nem 1 se quer
 

DeletedUser

Guest
Ae dipressa a fama da subindo muito dipressa pra sua cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão falando de alianças e tudo mais, da galera que veio dos outros mundos e trouxe as alianças junto, mas a questão é:
E as novas alianças? Cadê? As novas e BOAS, tipo, o pessoal engajado e tal nas cidade, alianças boas com número bons novas. As alianças velhas e de jogadores velhos tipo, pff, tanto faz, já se sabe como funciona. '-'
E outra coisa: Cadê as meninas desse jogo? Quer dizer, acho que na minha ilha tem... Duas comigo, mas elas simplesmente não se falam, ALIÁS, ninguém fala coisa nenhuma, povo tri individualista, muito bizarro. -____-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês estão falando de alianças e tudo mais, da galera que veio dos outros mundos e trouxe as alianças junto, mas a questão é:
E as novas alianças? Cadê? As novas e BOAS, tipo, o pessoal engajado e tal nas cidade, alianças boas com número bons novas. As alianças velhas e de jogadores velhos tipo, pff, tanto faz, já se sabe como funciona. '-'
E outra coisa: Cadê as meninas desse jogo? Quer dizer, acho que na minha ilha tem... Duas comigo, mas elas simplesmente não se falam, ALIÁS, ninguém fala coisa nenhuma, povo tri individualista, muito bizarro. -____-


Traduz la isso em português .. sabes?

Es como o Sampaio , falas .. falas mas não dizes nada^^
 

DeletedUser

Guest
eu so homem mas acho q quanto mais mulher melhor pois elas sao melhores estrategistas e pensam antes de atacarem isso é muito importante nas alianças !!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Saiu da reuniao de muitos mas muitos noobs juntos a prova disso e esse print magnifico seus noobs os melhores jogadores q vcs tem com raras esseções sao VS (entre eles Sr.Angelo, marco) ahahhahah aprende a fazer farol
epraacaba.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
Saiu da reuniao de muitos mas muitos noobs juntos a prova disso e esse print magnifico seus noobs os melhores jogadores q vcs tem com raras esseções sao VS (entre eles Sr.Angelo, marco) ahahhahah aprende a fazer farol
epraacaba.jpg


kkkkkkkk vdd parça

obs: pelo menos ele usou regresso do mundo dos mortos. alguns fundis infelizes vao voltar kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk vdd parça

obs: pelo menos ele usou regresso do mundo dos mortos. alguns fundis infelizes vao voltar kkkkkkk







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ELITE HELL

Bando de noob,s que so recruta jogador mais noob ainda . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma alinala que so tem pontos , jogadores inativos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alem de noobs medrosos que sairam de suas alianças pra não serem atacados .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vão perder esse mundo e vai e nos vamos ter a unica maravilha que nunca niguem teve .
derrubando uma ally de bando de noobs, que so ganha pontos de combate com os jogadores inativos do proprio oc .
 

DeletedUser6793

Guest
Heheheee, então porque não defende as cidades, do mercenario, e dos demais, ja que vçs são bons, porque não postam os meus ataques então?


Kalebe(trianon), to sentindo sua falta aqui, para pegar mais cidades suas, kkk

esses pontos aqui acho que não são da minha aliança, kkkk
3yjB5E5.png

3ZfN0Gd.png


sizDQbK.png


Olha o que recebi também, kkkk
GxFiplU.png

h0tVQzu.png

AtGu14F.png

CXQcN78.png

freaSIb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Cade os falastrões ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Saiu da reuniao de muitos mas muitos noobs juntos a prova disso e esse print magnifico seus noobs os melhores jogadores q vcs tem com raras esseções sao VS (entre eles Sr.Angelo, marco) ahahhahah aprende a fazer farol
epraacaba.jpg

Obrigado pelo elogio meu caro Triannon....

Heaven se traduz ao mOIMI e suas contas.....
 

DeletedUser

Guest
Saiu da reuniao de muitos mas muitos noobs juntos a prova disso e esse print magnifico seus noobs os melhores jogadores q vcs tem com raras esseções sao VS (entre eles Sr.Angelo, marco) ahahhahah aprende a fazer farol
epraacaba.jpg

ONDE ANDA A VS???????
TANTO FALARAM QUE FAZIAM E ACONTECIAM E PUFFF....O QUE FIZERAM FOI DESAPARECER,ENQUANTO QUE NÓS NOOBS CONTINUAMOS EM 1º COMO ALIANÇA,UPS
EM 1º COMO ATACANTES,UPS
EM 1º COMO DEFENSORES,UPS
1f2heb


E SOMOS NOOBS,SE CALHAR SE FOSSEMOS COMO VCS ESTARÍAMOS ONDE?????DEIXA CÁ PENSAR.....JÁ SEI,TINHAMOS DESISTIDO.
venceram um mundo isso não faz de vocês os melhores em todos os mundos,mas pronto leva lá os pedais que nós ficamos com a taça.

ps:um ou dois jogadores não fazem uma aliança,se somos noobs isso é problema nosso mas a nossa noobice está a dar resultado,não esqueçam que em certa altura todos fomos noobs ;)
enfim....que se há-de fazer?????bem continuamos a fazer a nossa noobice que nos faz continuar em 1º lugar
 

DeletedUser5516

Guest
ONDE ANDA A VS???????
TANTO FALARAM QUE FAZIAM E ACONTECIAM E PUFFF....O QUE FIZERAM FOI DESAPARECER,ENQUANTO QUE NÓS NOOBS CONTINUAMOS EM 1º COMO ALIANÇA,UPS
EM 1º COMO ATACANTES,UPS
EM 1º COMO DEFENSORES,UPS
1f2heb


E SOMOS NOOBS,SE CALHAR SE FOSSEMOS COMO VCS ESTARÍAMOS ONDE?????DEIXA CÁ PENSAR.....JÁ SEI,TINHAMOS DESISTIDO.
venceram um mundo isso não faz de vocês os melhores em todos os mundos,mas pronto leva lá os pedais que nós ficamos com a taça.

ps:um ou dois jogadores não fazem uma aliança,se somos noobs isso é problema nosso mas a nossa noobice está a dar resultado,não esqueçam que em certa altura todos fomos noobs ;)
enfim....que se há-de fazer?????bem continuamos a fazer a nossa noobice que nos faz continuar em 1º lugar


Corrigindo.. fomos campeões de 2 mundos.. ZETA E THETA.. quando ganhamos os mundos vocês nem tinham nascido ainda, esperaram passar 20 mundos pra ganhar o 1º... e estamos em 1º de combatentes em mais dois mundo...
ITACA E BIZANCIO... e ainda por cima.. boa parde de nossos jogadores ajudaram a CAVEIRAS ser campeã do ETA... parabéns ai pela sua primeira conquista filhote... tudo de bom ai campeão
 

DeletedUser7452

Guest
Corrigindo.. fomos campeões de 2 mundos.. ZETA E THETA.. quando ganhamos os mundos vocês nem tinham nascido ainda, esperaram passar 20 mundos pra ganhar o 1º... e estamos em 1º de combatentes em mais dois mundo...
ITACA E BIZANCIO... e ainda por cima.. boa parde de nossos jogadores ajudaram a CAVEIRAS ser campeã do ETA... parabéns ai pela sua primeira conquista filhote... tudo de bom ai campeão


MANO, VC ESQUECEU DE ALGUMAS COISAS:

1° O MUNDO NAO ACABOU AINDA. FALTAM 3 MESES PRAS MARAVILHAS AINDA

2° A VINGADORES NAO E TOP EM SO MAIS 2 MUNDOS, MAS EM MAIS 3. SE ESQUECEU DO OMEGA, ONDE A MAIORIA DOS CAMPEOES DO ZETA ESTÃO

0SSN2NO.png


Z4sIQZp.png
 

DeletedUser

Guest
Corrigindo.. fomos campeões de 2 mundos.. ZETA E THETA.. quando ganhamos os mundos vocês nem tinham nascido ainda, esperaram passar 20 mundos pra ganhar o 1º... e estamos em 1º de combatentes em mais dois mundo...
ITACA E BIZANCIO... e ainda por cima.. boa parde de nossos jogadores ajudaram a CAVEIRAS ser campeã do ETA... parabéns ai pela sua primeira conquista filhote... tudo de bom ai campeão


pois nos outros mundos são muito bons pena não serem aqui......
esperámos 20 mundos?kkkkk
mano grande parte dos nossos membros são do tempo em que o grepolis se jogava sem maravilhas,lembras-te disso??????

MANO, VC ESQUECEU DE ALGUMAS COISAS:

1° O MUNDO NAO ACABOU AINDA. FALTAM 3 MESES PRAS MARAVILHAS AINDA

2° A VINGADORES NAO E TOP EM SO MAIS 2 MUNDOS, MAS EM MAIS 3. SE ESQUECEU DO OMEGA, ONDE A MAIORIA DOS CAMPEOES DO ZETA ESTÃO

0SSN2NO.png


Z4sIQZp.png


e no TAU onde estão???????
se bem me lembro foram vcs (VS) que vieram para o muindo TAU 3 ou 4 meses depois do mundo começar e andavam a dizer que são os melhores e que iam fazer melhor,e que ia ser muito facil fazer a ELITE HELL desistir mas na verdade a VS aqui já não andam mais kkkkk
quanto á elite heaven,que até no nome nos foram copiar continuam bem atrás de nós.
Enfim nós que somos noobs (dizem vocês) estamos á vossa frente;e quando quiserem falar de outros mundos façam-no onde HELL também esteja ou então se realmente querem andar por aí a vangloriarem-se por grandes ou pequenos feitos do passado façam-no no tópico do devido mundo
 

DeletedUser5516

Guest
Opa lucas.. não lembrei do Omega, então.. 5 mundos com a vingadores em 1º
então, parabéns ai campeão pelo mundo tau. já te dei parabéns cara, não precisa ficar de marolinha
dizendo.. e outra... jogavam antes de existir maravilhas? ok cara. não existe mais isso, esquece..
mostre-me a coroa.. os pontos de combates.. cadê.. chega rsrs

abraço
 

DeletedUser4678

Guest
Jogo em ambas as alianças e admito a Hell só é um monstro para os inimigos, assim como a VS me assustava antes de lá jogar e ser campeão no Theta, a Hell chegou a fazer pensar em desistir, mas sou casca grossa e persisti até que achei meu espaço e hoje jogo ao lado deles. Realmente são os melhores do mundo Tau pela organização que tem, assim como a VS é nos mundos em que joga, mas aqui não foi feliz e também a TROPA DE ELITE do EPSILON que possuía uma organização e estrutura formidáveis. Certamente se algum dia jogarem mesmo para valer as 2 alianças VS e HELL e até mesmo a TROPA em um único mundo a batalha fará tremer até a central da INNOGAMES. 3 ótimas alianças e muitos jogadores que não são crianças como alguns falam. Na Hell estou em busca do TRICAMPEONATO e na VS em busca do TETRACAMPEONATO. Que ambas se deêm bem nos mundos em que jogam.
 

DeletedUser

Guest
Opa lucas.. não lembrei do Omega, então.. 5 mundos com a vingadores em 1º
então, parabéns ai campeão pelo mundo tau. já te dei parabéns cara, não precisa ficar de marolinha
dizendo.. e outra... jogavam antes de existir maravilhas? ok cara. não existe mais isso, esquece..
mostre-me a coroa.. os pontos de combates.. cadê.. chega rsrs

abraço

bem a coroa não tenho mas tendo em conta que fui jogador no pt
onde estive no epsilon,zeta e eta
onde por acaso as alianças onde joguei aparecem nesta classificação,e vocês onde estão????

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?5003-Classifica%C3%A7%C3%A3o-Mundial
 

DeletedUser5516

Guest
Topo