• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

De onde saiu a ELITE HELL

DeletedUser3209

Guest
Eu tento entender porque esses noobs que nem jogam no mundo Tau vem se achar com suas medalhas, é engraçado ganhar uma medalha dentro de uma aliança sendo um pião igual o flants é fácil, agora queria ver ele guerrear, porque será que ele não veio guerrear comigo no Tau em? ainda me lembro de me dizerem que citou meu nome e que iria me pegar, porque não veio? medinho é? mas um fujão e chorão igual os outros kkkk..? agora se o problema é medalhas pode pegar uma meia duzia minha não vai fazer falta, a medalha não faz o jogador, mas sim o caráter e seu talento, coisa que você vai precisar de muitos anos para adquirir kkkkkk...
 

DeletedUser

Guest
pois a dor de cotovelo é lixada,se tens duvidas de onde joguei olha bem para a imagem do meu nick,lá diz
THEOS que é o meu nick no server pt) diz SQUADFORCE (que por acaso foi o nome do meu esquadrão e mais tarde no XI a aliança)
se fores ver o forum pt talvez aprendas alguma coisa acerca de jogar grepolis,e muito sinceramente gostava de ver a jogar num servidor com um fuso horário de diferença de 4h

quanto ao (eu era eu fui ......etc...) também se aplica a ti.
Para terminar uma pergunta onde estás neste mundo? só para eu ver as distâncias e poder atacar-te e assim talvez tu me ensines algo......

faz um favor a ti próprio e tenta saber a história por detrás da ELITE HELL e respectivos fundadores lideres e membros.
falas muito......mas pronto.....
outra coisa desde que a EH foi fundada que entrámos para o primeiro lugar em tudo ataque,defesa,pontos de evolução
tens de aprender quando falar e quando escutar.
 

DeletedUser5516

Guest
Eu tento entender porque esses noobs que nem jogam no mundo Tau vem se achar com suas medalhas, é engraçado ganhar uma medalha dentro de uma aliança sendo um pião igual o flants é fácil, agora queria ver ele guerrear, porque será que ele não veio guerrear comigo no Tau em? ainda me lembro de me dizerem que citou meu nome e que iria me pegar, porque não veio? medinho é? mas um fujão e chorão igual os outros kkkk..? agora se o problema é medalhas pode pegar uma meia duzia minha não vai fazer falta, a medalha não faz o jogador, mas sim o caráter e seu talento, coisa que você vai precisar de muitos anos para adquirir kkkkkk...

Você vem falar de CARÁTER? sério mesmo? Você? Não, diz que você tava brincando, por favor.
 

DeletedUser8917

Guest
Uma imagem vale por mil palavras:

SbP7j8n.png
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    15,3 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
So pra contar antes que falem m**** Ronaldo aqui pois perdi a senha do fórum com a minha conta kkkkkk
Cara vc usar um colono meu que n deu certo é facil,quero ver fazer o que eu já fiz nos ocs de vcs hehehehe.
Se fosse para vim no fórum postar as noobces que vcs fazem iria faltar espaço..
O dia que vcs tiverem peito e coragem para me atacar e capacidade para bater de peito comigo que invadi o ocs de vcs junto com o k3b2 apenas 2 no oc dominados por vcs e vcs fugiram n tiveram peito de atacar-nos e pior nos conquistamo pareio ai e vcs nada.Nunca ouvi seu nome no mundo nem sabia que vc existia te conheci pelo fórum então faça + do que eu já fiz nesse mundo para poder falar de mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8917

Guest
Olha, posso não ter tantos pontos, citys e outras coisas como vc, mas não jogo assim, com esses atks. Suas argumentações para mim não são válidas, quer usar a desculpa de q a membros na minha aliança q são noobs, sério isso não dá, em qualquer aliança há noobs. Em resposta a sua última afirmação, eu posso não ter tantas conquistas, mas pelo menos não mando atks de tão baixo nível.
P.S: Não coloquei só pq o colono não deu certo, isso acontece. Mas não acho q mandar espadachins e arqueiros num atk tenha haver com algum colono q deu ou não deu certo. E além disso, como já sabe, esse não foi o único atk dessa forma, tiveram vários...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8917

Guest
Mais dois:
Em um teve sorte, mas atacou no bônus.
Mesmo estilo do atk, e ainda mandando nc na r1

Cr4m1nL.png
 

DeletedUser

Guest
E vc aqui novamente querendo tirar onda.
Te pergunto vc sabe pq eu fiz isso ? É claro que n né mais tudo bem.
Segundo querer falar que madnei colono na r1 kkk ta me tirando mesmo,Vc melhor que ngm sabe que sua aly arregona usa a estratégia de repassar a citys antes dos colonos chegarem,e que mandei o colono para a r2 mais vcs repassaram a city e eu já tinha ataques que abriram uma nova revolta e esse colono que estava indo pra revolta antiga batel na r1 da revola que se abril depois d vcs passarem a mesma.
Agora cada um tem sua estratégia e te garanto que se vc tive-se perto de mim eu te mostrava como que eu te ataco e que eu faria esse colono ai que tu posto entrar na sua city facim :),pois o que vem antes dele é chumbo quente e sem margens para erro e defesa sua a n ser que arreguem e repassem acity :)
 

DeletedUser8917

Guest
Ta, mas é fácil arranjar desculpa, hein, kkkkk
Ok, então me explica os arqueiros e espadachins E o bônus noturno
Ah, se tivesse perto de vc, teria o dobro de slot, pois é fácil defender de espadachins e arqueiros, capaz até de atacar com birremes, daria uma boa cultura, kkkkkk
Ta, vamos considerar q vc ralmente não mandou na r1, mas mandou não 1, mas 2 colonos, como se tivesse necessidade, kkkkk, e ainda um seguido do outro
E uma consideração final, não me responsabilizo por táticas de outras pessoas
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe que eu não sou de falar e nem ficar discutindo,mais emfim colono com espachin é facil aprceiro pq a city era de defesa.Vai pensando assim pois pergunta ai pros teus parceiros como que eu ataco se ataco com birras n so vcs para fazer isso,e outra da para ver que vc n entende nada de estratégia mesmo pois pergunta para que enviar 2 colonos em uma revolta,chega de discutir fale a vontade pq no jogo que é bom eu sei o que eu faloi e como faço e com a qualidade que tem que quando cai espada minha so deve dar nego chorando e já dando a city como perdida pq não ataco para brincar não vc já deveria saber disso pois o forum de vcs deve andar cheio de pedidos de apoios por minha causa kkkkk.
Mas emfim faça mais nesse mundo e pare de falar o que n sabe ainda se encontramos em aglm outro mundo dai sim vc tera algo a dizer.
 

DeletedUser8917

Guest
Pelo visto entendo melhor do q vc
Diz q eu não sei nada de estratégia:confused:, mas pelo visto não sabe mais ainda
Tenho algo sim a dizer, vc nem sabe especializar citis, e gasta tropas de defesa atoa. DUas uma, ou vc ta com falta de tropas, pois gasta tudo em atks malfadados ou é noob mesmo.
Mais uma coisa: só há necessidade de mandar um colono em uma citi caso vc mande espadachins e precisa de vários colonos para tentar ver se algum chega, já q as chances dão bem improváveis.
Então, antes de dizer q não tenho conhecimento de estratégia, reveja seus atk e não use espadachins, aqui não é cerco, é revolta
 

DeletedUser7514

Guest
Olha vou falar uma coisa,não vou puxar saco do pessoal da minha aliança vou falar a realidade..

Mandar 2 colonos é estratégia sim,pois tem jogadores que sincronizam birremes,agora você manda dois colonos e coloca escolta para os dois,oque o cara vai fazer ? se ele sincronizar birremes no segundo colono o outro entra,se ele sincronizar birremes no primeiro colono ele vai afundar mais a escolta do segundo vai limpar os birremes e o segundo colono vai entrar :)


Eu não vejo porque preconceito em mandar colonos com defesa,é só sincronizar os ataques que eles entram facilmente,igual esse colono full...dido que mandei em outro serve...

dyMFDk1.png


outro exemplo no mesmo dia...

hxpj.png



Colonos não precisam ser fortes se tiverem uma escolta boa e com poucos segundos de diferença ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8917

Guest
Mas nesse seu caso vc mandou bigas q tambem servem para atk e tambem não mandou no bonus
Além disso ele não mandou escolta alguma
 

DeletedUser7514

Guest
Olha a quantidade de faróis,isso é um colono bom ? já conquistei cidades com 1 birreme e 10 espadas com o colono(tudo com ataque sincronizado escoltando)


Se foi desce jeito que você falou ai o cara é noob mesmo u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
muitas vezes manda-se um nc com espachins para aparecer um horario de chegada por exemplo ás 17h então o defensor vai sincronizar a defesa para esse horário,o que acontece é que manda-se um outro nc que chega 7h mais cedo e aí conquista-se a cidade com menos defesa porque o defensor pensava que só vinha ás 17h.
no mundo tau fiz isso várias vezes,basta pedir á victoriabrabo relatórios que ela vai mostrar nc meus acompanhados de birremes,porque dava colonizadores á morte sem divinos a proteger que demoravam 10h de viagem e depois pela sombra mandava nc que demoravam 20min de viagem ;).
neste mundo vi todo o tipo de ataques,desde ataques só com 1navio farol a afundar nc (fiz 3 desses ataques),navios nc a serem construidos em 8min (fiz 2) 150 bigas em 30 minutos vi a fazerem por 2x,ataques sem farol,ataques com defesa,nc sem farol,nc com birremes,é só falar que de certeza que aconteceu neste mundo.
 

DeletedUser8917

Guest
Essa é uma outra possibilidade, mas q não aconteceu também naqueles relatórios.
Agora pararei de comentar sobre os atks noobs do ronaldo, já q oficialmente sai do tau devido aos desastrosos eventos q acontecerem antes, fazendo o mundo ficar sem graça e entregar as maravilhas do mundo para a elite hell
 

DeletedUser

Guest
Meus stats estão ai veio,vc fala o que quiser pois fou um noob no mundo que não fez nada e diga-se de passagem n andava sabendo de nada,Quanto aos meus ataques é fácil colocar esses ai q n vou ficar explicando e nem preciso disso pois quem já foi nocauteado por mim sabe que aqui a parada é loca,acho que se os ataques fossem ruim o lider que comandava vcs moimi n comentaria nada sobre mim no proprio FE e mandaria mp parabenizando por ataques se até o lider fundador de vcs falo n sou eu que ficarei discutindo com um noob que de nada vez no mundo aqui no Fe meus stats tão ai meus numeros estão ai quem eu ataquei da para contar nos dedos que conseguiu se defender kkkk pois aqui a porrada era forte.Agora a vc so lamento n fez nada no mundo quer se apare-ser aqui no FE.Espero te encontrar em outro mundo para te ensinar umas boas lições dai n quero ver vc vim chorar aqui.
 

DeletedUser8917

Guest
É noob, sim, evitou de falar o pq atacou no bônus e dos espadachins, e seria muito bom se estivesse perto de vc, ganharia uma cultura danada... kkkkkkkkkkk
Se conforma, vai...
A proposito nunca vi vc no forum, a não ser num coordenado q foi feito em vc
 

DeletedUser

Guest
Ai ai chega por aqui quem muito fala no final n aguenta um ataque kkkk,fica chorando n se meu colono chyegar nas suas cityu eu mando eles n importa a distancia quero ver se é bom do jweito que fala.Coordenado em mi mfoi tão bom so pra me dar cultura emsmo pois nesse mundo n perdi nenhuma city pra inimigo mesmo invadidno o c dominado por vcs acho que o noob aqui é melhor que a noobaiada dai.N falo no forum pq n sou de falar e sim agir e pra vc q so das as caras aqui melhore e quem sabe um dia vc pode conseguir as conquistas que já consegui.
 
Topo