• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser

Guest
Fusão da Reis supremos e da * ILUMINATIS * agora sim Oc 54 tem uma aliança suprema para combater a Caveira.
 

DeletedUser

Guest
Tsc tsc tsc

Achar que jogador é noob pelo número de suas cidades é realmente pra ri...

Opa, achei interessante a fusão que rolou no oceano 54. Um pouco previsivel hehe... Mas vamos lá, será divertido!
 

DeletedUser

Guest
awe lukas agora voçe vai conheçer o Leuch dhe Citty e é firmeza boa sorte ai mas acho que voçe vai precisar de mais que so sorte.;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês da cavenoobs são insistentes tavam atakando um kra da minha ele tava recebendo 36 atakes todos os atakes foram destruidos.
 

DeletedUser3781

Guest
Vocês da cavenoobs são insistentes tavam atakando um kra da minha ele tava recebendo 36 atakes todos os atakes foram destruidos.

Achas 36 ataques muita coisa? Por acaso todos full?

De qualquer forma parabéns por terem defendido 36 ATAQUES.
 

DeletedUser14

Guest
Vocês da cavenoobs são insistentes tavam atakando um kra da minha ele tava recebendo 36 atakes todos os atakes foram destruidos.

Engraçado, pelo que eu saiba noob sao os que nao sabem atacar, e quando atacam e cultura gratis, pois ate o momento vejo muitos ataques batendo em nossas cidades e morrendo no mar.

Entao ao inves de vir criticar, nos ataque tb no jogo, e pare de ficar so fazendo edificil e defesa, façam ataque tb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Engraçado, pelo que eu saiba noob sao os que nao sabem atacar, e quando atacam e cultura gratis, pois ate o momento vejo muitos ataques batendo em nossas cidades e morrendo no mar.

Entao ao inves de vir criticar, nos ataque tb no jogo, e pare de ficar so fazendo edificil e defesa, façam ataque tb
Digo quase o mesmo vocês são pontos de culturas facil os atakes de vocês são quase uma piada( quase todos os atakes ) .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa agora temos varias alianças que ja abriram filiais kkkk este mundo virou mass recruit !!!!!!
 

DeletedUser3330

Guest
entrei no ny fás poco tempo...tou fraco ainda....83k mais tamo remando....
 

DeletedUser4139

Guest
Ae pessoal, alguém sabe o que aconteceu com a toda poderosa CAVEIRA que não fazia pacto?

diziam não terem academia tbm

o que seria o
= CAVEIRÃO DO BOPE ==
== CAVEIRÃO do BOPE ==
=== CAVEIRÃO DO BOPE ===

???

opinião minha:
vemos muitos jogadores da CAVEIRA deixando o jogo
seria uma saída se juntar ao BOPE ( aliança que mais cresceu nos últimos tempos )
pra não ter um fim taum trágico?

kkkkkkkk
eu hein

esse é apenas mais um capítulo da novela do mundo NY
isso vai longe
:p

pimentinha [ MODE ON ]
 

DeletedUser

Guest
Ae pessoal, alguém sabe o que aconteceu com a toda poderosa CAVEIRA que não fazia pacto?

diziam não terem academia tbm

o que seria o
= CAVEIRÃO DO BOPE ==
== CAVEIRÃO do BOPE ==
=== CAVEIRÃO DO BOPE ===

???

opinião minha:
vemos muitos jogadores da CAVEIRA deixando o jogo
seria uma saída se juntar ao BOPE ( aliança que mais cresceu nos últimos tempos )
pra não ter um fim taum trágico?

kkkkkkkk
eu hein

esse é apenas mais um capítulo da novela do mundo NY
isso vai longe
:p

pimentinha [ MODE ON ]


Ja ta com medo? o0

Não tenha não..
 

DeletedUser3733

Guest
pior que ja estão so pq as duas melhores alianças juntas tem gente que vai ate reserta a conta
 

DeletedUser3797

Guest
Gostava mais quando era apenas a CAVEIRA sem outras ramificações, isso deixa o jogo um pouco sem alvo.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico se encontra inativo a 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação.


TÓPICO FECHADO.
 
Olá Pessoal,

Notei que o Fórum do mundo Ny esta sem movimentações há muito tempo, portanto, estou reabrindo este tópico para que discutam novamente.
Ora, o mundo Ny também tem direito de discutir!

Sugiro que vocês abram novos tópicos, com discussões atualizadas.

Lembrem-se: Não postem Spam, não discutam sobre bloqueios, não provoquem os jogadores fora do contexto do jogo, não postem mensagens seguidas.

Leiam as regras e sejam felizes! Tópico aberto!
 

DeletedUser

Guest
ai galera vamos movimentar isto o mundo ny ja mudou bastante comentem ai ja da pra ter uma noçao das alys que podem vir a ganhar o mundo oq acham?
 
Topo