• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2706

Guest
Só quero deixar bem claro as coisas vão mudar...
Uma msg para aqueles que acham que pode corra enquanto a tempo :D
 

DeletedUser

Guest
tambem fiquei sabendo de algumas coisas via mp vamos ver no que vai dar.:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Queixas

Devido as queixas dos estraga prazeres sofre falta de ataques
decidi entrar no eta
deem-me 1 mes e meio e ja tou pronto pa porrada XD
Sim é que não aguento ver um mundo com uma aliança a dar pau e a não receber nada em troca XD
 

DeletedUser

Guest
Tô em guerra contra uma aliança que eu ajudei a preparar, agora eu paro e penso "porque eu fiz tanto por eles"!!!, o sólon, marcio, dfs.evb, carlos sabem mt bem td q eu fiz, talvez se o pierre estivesse naquela lista de destinatários naquele tempo...ele não teria feito isso.
 

DeletedUser1373

Guest
Guilherme,

Para de chorar.

Eu sei que você está doido para vir para a EP, mas não dá por diversas atitudes suas, que prefiro não comentar aqui.

Você serviu os delphos como spy, na Angda, Dominium, Imperium e outras. Fez isso pelo prazer que tinha de espionar usando as contas de sua irmã, primo e etc?

Mas os delphos não existem mais. Você não fez nada pela EP, não ajudou construir EP coisa nenhuma.

Mas você gostaria de estar numa aliança como a EP. E tenho certeza que agora mesmo se um líder da EP pedir a você para desfazer a CV, em troca da promessa de vir para a EP, você aceitaria. Não sei como eles podem esperar chegar a algum lugar, quando o próprio líder deles quer vir para a EP.

Para de reclamar e joga!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Guilherme,

Para de chorar.

Eu sei que você está doido para vir para a EP, mas não dá por diversas atitudes suas, que prefiro não comentar aqui.

Você serviu os delphos como spy, na Angda, Dominium, Imperium e outras. Fez isso pelo prazer que tinha de espionar usando as contas de sua irmã, primo e etc?

Mas os delphos não existem mais. Você não fez nada pela EP, não ajudou construir EP coisa nenhuma.

Mas você gostaria de estar numa aliança como a EP. E tenho certeza que agora mesmo se um líder da EP pedir a você para desfazer a CV, em troca da promessa de vir para a EP, você aceitaria. Não sei como eles podem esperar chegar a algum lugar, quando o próprio líder deles quer vir para a EP.

Para de reclamar e joga!
Não posso falae sobre isto mas posso dizer
QUE IREI SERVIR A CV PARA SEMPRE
EP´S QUEREM PORRADA,POIS BEM IRÃO-NA TER:D
 

DeletedUser

Guest
Eu disse q queria ir pra Ep?


Obs: Não vou mais postar aqui.
 

DeletedUser1373

Guest
METALEIROG - a julgar pelas suas passagens no grepolis portugual e no grepolis brasil em mil mundos, mas sendo que o de maior pontuação é onde tem 11.000, a EP deve tremer de medo de seus ataques.

Guilherme - desitiu de postar aqui. Um tipo de confissão. O que eu falei é verdade.
 

DeletedUser382

Guest
Foi o que tinha dito anteriormente esse garoto METALEIROG é um fanfarrão, como player do grepolis assustaria talvez uma garotinha noob, mas devo admitir que tem uma labia enorme a isso tem... deveria trabalhar com Marketing, todas as suas postagens aqui no BR é se auto vangloriando, jogar que é bom está em decimo plano!!!
 

DeletedUser

Guest
Gostam de se achar neh

Guilherme - desitiu de postar aqui. Um tipo de confissão. O que eu falei é verdade.


Sim, mts coisas são verdade, vc não pode dizer q eu não ajudei a formar a Ep, vc não lembra dos delphos imperiais, não lembra pra q foram feitos, quem liderava? quem selecionou? quem mandou pra Ep?, quando diz q eu quero ir pra EP, até q eu QUERIA, eu nunca deveria ter saido de lah...mas fazer o q ja q não me querem lah, não são amigos então são inimigos, acha q iria desfazer a CV em troca de um convite, ta mt enganado fih. vcs se acham a "familia feliz", uma familia q traz noobs com pts e medrosos de outras alianças. PARABENS, continuem assim. quanto maior o inimigo maior a diversão (c leva isso como se fosse tua vida)

Guilherme,

Eu sei que você está doido para vir para a EP, mas não dá por diversas atitudes suas.


Quais são?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Gostam de se achar neh




Sim, mts coisas são verdade, vc não pode dizer q eu não ajudei a formar a Ep, vc não lembra dos delphos imperiais, não lembra pra q foram feitos, quem liderava? quem selecionou? quem mandou pra Ep?, quando diz q eu quero ir pra EP, até q eu QUERIA, eu nunca deveria ter saido de lah...mas fazer o q ja q não me querem lah, não são amigos então são inimigos, acha q iria desfazer a CV em troca de um convite, ta mt enganado fih. vcs se acham a "familia feliz", uma familia q traz noobs com pts e medrosos de outras alianças. PARABENS, continuem assim. quanto maior o inimigo maior a diversão (c leva isso como se fosse tua vida)




Quais são?

Delphos Imperiais?Algum LÍDER da EP tratou com você para montar essa aliança?Pelo que sei você a fez com base em conversas suas com um membro como outro qualquer da EP e mesmo assim muito antes do próprio vir para a aliança, ou seja, coisas sem fundamentos, palavras sem fundamentos.
Quem selecionou?Não interessa...não interessa o que se passa em outras allys.Quem era líder?Siga o exemplo da outra pergunta.Quem MANDOU pra EP?HaHaHaHa!Isso COM CERTEZA não foi você...você pode ter INDICADO,somente isso...mas TODOS indicados ou que pedem convite são ANALISADOS pela liderança...não é qualquer um que entra na EP.

Estamos enganados de família feliz?Nossa...realmente a EP é uma FAMÍLIA...coisa que não acontece em nenhuma outra aliança.

Guilherme...realmente acho melhor você parar de comentar...pois está somente piorando a sua situação e imagem.:mad:

METALEIRO...poupe seus comentários...quando tiver disponível para algo decente fale...está num oc lá onde "judas perdeu as meias"(Oc 15) e quer a ficar falar aos montes?
Quer realmente mostrar algo?FAÇA ao invés de ficar cacarejando por aqui.
Diz algum mundo que você fez algo? Quero ver atitudes. Pediu 1 mês,correto?Até chegar na frente de batalha real terá passado uns 3 meses, então acorda seu noob.

Zum1- Não te atacam decentemente?Então para de ser um típico REFUGIADO? Você tem inúmeras mudanças de alianças e algumas até sai e volta entrar após passar em outras, ou seja...se refugia em alianças que te atacam...como a IX Legião Midgard que você já esteve 3 vezes.
Quer emoção?!?continue a seguir pelo 44 e ataque-nos. Além de PARAR em 1 aliança.


HaHaHaHa!!!Palavras?!?:confused: Quero ver ATITUDES..:p
Ou estão no jogo apenas para ficar comentando no FE?!Sigam para o facebook e desistam de grepólis.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Delphos Imperiais?Algum LÍDER da EP tratou com você para montar essa aliança?Pelo que sei você a fez com base em conversas suas com um membro como outro qualquer da EP e mesmo assim muito antes do próprio vir para a aliança, ou seja, coisas sem fundamentos, palavras sem fundamentos.
Quem selecionou?Não interessa...não interessa o que se passa em outras allys.Quem era líder?Siga o exemplo da outra pergunta.Quem MANDOU pra EP?HaHaHaHa!Isso COM CERTEZA não foi você...você pode ter INDICADO,somente isso...mas TODOS indicados ou que pedem convite são ANALISADOS pela liderança...não é qualquer um que entra na EP.

Estamos enganados de família feliz?Nossa...realmente a EP é uma FAMÍLIA...coisa que não acontece em nenhuma outra aliança.

Guilherme...realmente acho melhor você parar de comentar...pois está somente piorando a sua situação e imagem.:mad:

METALEIRO...poupe seus comentários...quando tiver disponível para algo decente fale...está num oc lá onde "judas perdeu as meias"(Oc 15) e quer a ficar falar aos montes?
Quer realmente mostrar algo?FAÇA ao invés de ficar cacarejando por aqui.
Diz algum mundo que você fez algo? Quero ver atitudes. Pediu 1 mês,correto?Até chegar na frente de batalha real terá passado uns 3 meses, então acorda seu noob.

Zum1- Não te atacam decentemente?Então para de ser um típico REFUGIADO? Você tem inúmeras mudanças de alianças e algumas até sai e volta entrar após passar em outras, ou seja...se refugia em alianças que te atacam...como a IX Legião Midgard que você já esteve 3 vezes.
Quer emoção?!?continue a seguir pelo 44 e ataque-nos. Além de PARAR em 1 aliança.


HaHaHaHa!!!Palavras?!?:confused: Quero ver ATITUDES..:p
Ou estão no jogo apenas para ficar comentando no FE?!Sigam para o facebook e desistam de grepólis.:cool:

Prezado StPierre, só queria comentar sobre uma coisa que você falou: Estamos enganados de família feliz?Nossa...realmente a EP é uma FAMÍLIA...coisa que não acontece em nenhuma outra aliança.

Você só não pode generalizar meu amigo.
Obrigado pela atenção.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser2706

Guest
Ontem foi facil em ep's 'kakakakakkakakakakakakakakak :D
descobri, de onde vem suas fontes navais, quero ver segurar agora...
o que aconteceu, com o sofodaa hoje??
minha primeira vez no grepolis, ja conquistamos 3 cidades da ep iai ep?
 

DeletedUser

Guest
Fraco

kkk foi facil ? Vem ni mim,eu e vc,vc e eu?Bora ?Tenho cidades no 44 e vc tbm,Bora ?Vem em cima de alguem ativo,ta afim ?e outra se vc nao percebeu estavamos em um coordenado,pergunte aos inimigos o que aconteceu no coordenado ? de 14 cidades o cara fico apenas com 1,kkk se vcs fossem bons pegavam todas,mas...
 

DeletedUser

Guest
:)

Se os jogadores da EP jogassem como falam bobagens, já teriam destruído todos inimigos em potencial. Não responderei criticas ao meu post para evitar discução.
 

DeletedUser2566

Guest
Estou a pouco tempo no Eta
mas de facto estou impressionado com o comodismo que há entre as alianças inimigas da EP.
Falta de comunicação,falta de participação,FALTA DE UNIÃO
Assim fica facil de se vencer um mundo....
Mas acredito que as coisas ainda vão mudar
Se a vontade que os CV´s e aliados de vencer for grande e Forte
Acredito que ainda possam dar competitividade
ps:Lideres das Onu´s que falta de organização,parece que voces tem medo de expulsar jogador dassssssssss
Quantidade não é sinonomio de qualidade
Stpierre-Tens razão sou um noob sim e não tenho problema nenhum em assumi-lo(Sim quanto ao tempo que vou demorar a chegar se conseguir faze-lo a um oceano onde voces dominam será de 3 meses até mais sem duvida,lapso meu)
 

DeletedUser

Guest
Estou a pouco tempo no Eta
mas de facto estou impressionado com o comodismo que há entre as alianças inimigas da EP.
Falta de comunicação,falta de participação,FALTA DE UNIÃO
Assim fica facil de se vencer um mundo....
Mas acredito que as coisas ainda vão mudar
Se a vontade que os CV´s e aliados de vencer for grande e Forte
Acredito que ainda possam dar competitividade
ps:Lideres das Onu´s que falta de organização,parece que voces tem medo de expulsar jogador dassssssssss
Quantidade não é sinonomio de qualidade
Stpierre-Tens razão sou um noob sim e não tenho problema nenhum em assumi-lo(Sim quanto ao tempo que vou demorar a chegar se conseguir faze-lo a um oceano onde voces dominam será de 3 meses até mais sem duvida,lapso meu)

Parabéns você disse tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
Eles tem medo da EP, não vão fazer nada, não vão atacar, pq tem medo.
 

DeletedUser2566

Guest
Isso já não sei
Mas se realmente tiverem medo...não chegam a lado nenhum
Respeitar o inimigo SIM
TEME-LO NUNCA
Epa a EP odeia a CV e a CV a EP
Mas eu acho é que quando acabam round´s de ataques,cercos etc..
eles vao pa tasca beber cerveja e comer tremoços pagos uns pelos outros
XD
:p:D:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo