• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eles tem medo da EP, não vão fazer nada, não vão atacar, pq tem medo.

Sempre respeitei suas opiniões, mas dessa sou obrigado a descordar!

1 Quem tem medo nem joga.

2 temos assuntos até mais importantes que a EP para tratar.

3 Como disse no post anterior, " Se a EP jogasse como fala bobagens já teria derrotados todos inimigos em potencial".

4 Entendo o seu lado de querer defender seus amigos de batalha!!

Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser

Guest
Então porque a sua aliança, não quer pacto com NENHUM INIMIGO DA EP?
 

DeletedUser

Guest
resposta

Então porque a sua aliança, não quer pacto com NENHUM INIMIGO DA EP?

Não sei até onde vai seu conhecimento do jogo, mas a resposta é simples!
R: Pactos bloqueiam possibilidades de conquistas, travam o jogo e o crescimento da aliança. E também Pactos sempre são desrespeitados.

Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser

Guest
Então ta bom, quem tem culpa q o lider de vcs tem medo neh, ninguem tem culpa...fazer o q.
 

DeletedUser2566

Guest
Então ta bom, quem tem culpa q o lider de vcs tem medo neh, ninguem tem culpa...fazer o q.

Guillherme agora pergunto eu
Tantos pactos para que?
Quase ninguem se mete com a EP
enfim e ainda acusas os outros de ter medo
Tens que olhar para ti antes
As ONU´S estão a ser um completo fracasso
Mas como já disse penso que isso pode ser mudado;)
 

DeletedUser

Guest
E vcs estão em guerra com quem?, fizeram uma fusão onde uma aliança era ONU, e os lideres, ou membros q estavam lah como vanzokas22 e zumb1, não deram nenhuma informação pra ninguem da ONu, só estavam lah pra se proteger, e quando a Hollywood aceitou a fusão, correram pra debaixo das asas deles, eh mais facil ajudar uma aliança do q a ONU inteira em troca de proteção, as únicas alianças q estão fazendo alguma coisa pra dar alguma pohadinha na Ep eram a Fenix revolution, a Corações Valentes e a IMperium, talvez a Uniao das alianças, todas as outras não estão fazendo nada pelo q eu sei, porque tem medo, o seu lider da organizou algum ataque neles? acho q naum, a Fenix Revolution fez um jogador da EP reiniciar a conta (a Ep nao pode falar mais dos CVs, por reiniciarem suas contas), a Imperium sempre nos ajuda, a União das alianças tbm. E um membro da Estraga Prazeres pediu ao outro líder da CV (Mrpatrick) olhar no nosso fórums ele disse "Olha lá pra ver se ninguém quer me pegar", ele estava com polis em revolta o tempo todo, quase todos os dias. se quiserem eu peço para o patrick o histórioco ou a Mp (nao sei onde foi). ou seja estamos fazendo varios ataques neles, é muito difícil, temos poucos atacantes pra cuidar de tantos defensores...mas nós tentamos, não ficamos entocados como vocês.

Edylima20 -
34.000 pontos
5.914 pontos de combate

Lord Of Sword
55.000 pontos
24.433 pontos de combate


Zumb1
112.000 pontos
62.844 pontos de combate



Guilherme Ormianin
181.000 pontos
89.301 points de combate



Será q o noob sou eu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pactos

Fico triste em ver sua falta de experiência. Você nunca deve ter visto que quando 2 alianças se unem contra 1 geralmente elas fortalecem a inimiga (1) devido a falta de organização e coordenação de batalha. Eles acabam se tornando uma verdadeira "Mina de Pontos" para os inimigos mais experientes.

scaled.php
 

DeletedUser2566

Guest
Fico triste em ver sua falta de experiência. Você nunca deve ter visto que quando 2 alianças se unem contra 1 geralmente elas fortalecem a inimiga (1) devido a falta de organização e coordenação de batalha. Eles acabam se tornando uma verdadeira "Mina de Pontos" para os inimigos mais experientes.

scaled.php

Depende
Isso pode
acontecer
Mas basta as alianças que tem pactos terem membros participativos(TODOS de preferencia)
para causar grande dano na ally inimiga XD
 

DeletedUser2706

Guest
Edylima20 -
34.000 pontos
5.914 pontos de combate

Lord Of Sword
55.000 pontos
24.433 pontos de combate


Zumb1
112.000 pontos
62.844 pontos de combate



Guilherme Ormianin
181.000 pontos
89.301 points de combate



Será q o noob sou eu?
O na moral mesmo, não vou perder tempo, tenho prioridades...
Você e ridículo, primeira coisa que foi fazer é correr pra classificação, e olhar os nossos pontos 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mlk eu estou vindo de um oceano, morto nunca recebi nenhum ataque, mas compensação eu já fiz muito mais do que você.
pegamos mais de 16 cidades da ep, e você?
Se não me engano, faz 4 meses que comecei jogar esse jogo, e já pegamos 16 cidades da ep, de novo eu pergunto e você?
Quando você começou a participar do fórum externo, do mundo eta e vi que você começou a expandir no jogo, achei que você ia ajudar a segurar a EP mas o que fez foi fortalecer mais, você e iniciante os seus 14 anos de idade não menosprezando sua capacidade, eu tenho 12 só de mmo=massive multiplayer online, ou seja o eta começou agora, espere e vera fica na sua e v se faz sua parte e não critique ninguém, sabe porque você não tem uma bagagem para isso.


APRENDA COM UM DITADO QUANDO EU ERA CRIANÇA ME FALARAM MUITO ISSO "CRESCE E APARECE"





:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
kkkkkkkkkkkkk!

Puta merda! Não resisti, galera... Tive que postar aqui...

Não tenho a intenção de ofender ninguém, e dessa forma, espero que ninguém se sinta ofendido.

Respeito a maioria dos jogadores que postaram aqui, mas não vejo razão para tantas farpas...

O tópico começou com uma afronta aos EP's, e está seguindo pra um bate-boca? Bobagem! Aliás, a própria afronta aos EP'S já é uma bobagem!

Sobre os EP's e para os EP'S: Estão no topo? Absolutamente! Evolução grandiosa dia após dia. É a aliança a ser batida no ETA! Por isso merecem respeito. E quem não admite isso é no mínimo burro! Eles tem o maior número de pontos entre os players, entre as alianças, entre os atacantes e entre os defensores. E quem não consegue uma leitura com isso não merece estar jogando. Então pensem mais antes de falar bobagens... Só jogar já basta!
São imbatíveis? Claro que não! Isso já foi mostrado antes...

Li algumas coisas por parte dos EP's que me intrigaram: Colocar em modo férias pra fugir de guerra? Pow! Então acho melhor que conversem com o FERRUGEM! Se acham isso indigno, comecem olhando em casa. Duas revoltas iniciadas, e aparece o modo férias?

E quanto a abandonar o jogo (reiniciar)... Rsrsrsrsrs! Pow.. Esperei mais do RcpPereira.. Largar justamente na hora boa?! A FENIX ficou chateada!

A última cidade que perderam foi em novembro? Foi a que nós tomamos? Humm.. A última que perdemos foi há 2 meses e meio...

Quanto aos nossos colegas da EL: Vocês vieram dizer aqui na FENIX que estavam atacando os EP's... Onde? Quando? Os pontos de combate de 94% dos membros de vocês são abaixo de 5k. Que ataques são esses?!

O engraçado é saber que perderam 8 cidades na última semana, para 3 jogadores da Taurian. E mais, não tomaram nenhuma cidade de volta. Mais engraçado ainda, foi saber que pediram trégua e fusão, depois das primeiras conquistas. (Tenho as mensagens aqui comigo!)

Especificamente qto ao Edylima: Pow! Todo mundo é noob pra esse cara?! É assim mesmo? Ninguém escapa não?! No mundo ETA, de experiente, só tem ele e sua atual patota (aliança)? Aliás... Essa já é a terceira, né... O cara roda!
Gostaria de saber quais são os critérios para deixar de ser noob... Rs! Comecei agora! Estou aqui pra brincar... Então sou noob mesmo... Mas gostaria de saber o que conta?
Pelo que vejo, o cara só tem 5 cidades que lhe foram doadas, né... Só podem terem sido... Pois com com isso de pontos de combate...
Quero muito saber o que você fez, ou quais façanhas te fazem achar que é um bom jogador... Experiente!!! Vais me falar em outros mundos? Aí pergunto.. Tá faltando o que para que comece a fazer aqui?
Lembro que recebi uma MP sua, dizendo que faria uma conquista de um player específico... Oq houve? Perdeu o fôlego?

Bem... Nada contra ninguém! Ninguém mesmo! Não estou aqui para trocar farpas... Só acho besteira postar certas coisas aqui.. Não precisamos de mentiras!

Nos vemos no jogo, galera!
 

DeletedUser3332

Guest
Jonatan sobrinho --- Lembro que recebi uma MP sua, dizendo que faria uma conquista de um player específico... Oq houve? Perdeu o fôlego?

AMIGO, ME LEMBRO BEM DE VOCÊ ERA DA ALIANÇA Taurian, MAS OLHA QUEM FALA DE TROCA DE ALIANÇA NÉ, BOM, SOBRE SUA CITAÇÃO OS RUMOS MUDARAM DEPOIS QUE VOCÊ E SEUS ANTIGOS ALIADOS PARARAM DE ME DAR ALEGRIA E ATACAR MINHA CIDADE,,, SENDO QUE FICARAM TODOS BRAVINHOS QUE NA ÉPOCA QUE COMECEI A JOGAR NESTE MUNDO EU CONQUISTEI CIDADE DE UMA MENINA QUE JOGAVA NA SUA ALIANÇA... A MUNDO É DE GUERRA

AH ESQUECI QUE DESAFIEI VOCÊ E TODA ALIANÇA SUA NA ÉPOCA PARA TENTAR COLOCAR REVOLTA E CONQUISTAR MINHA CIDADE... MAS O QUE FIZERAM CORREM DE MIM IGUAL DIABO CORRE DA CRUZ... E FICARAM MANDANDO PESTE, RAIO, TERREMOTO.. ACHANDO QUE DESISTIRIA... E DEPOIS DISSERAM AINDA QUE IRIA ME TIRAR DO MUNDO BOM JÁ FAZ DOIS MESES ESTOU ESPERANDO ESSA PROEZA.. AH ESQUECI VOCÊ ESCOLHEU OUTROS RUMOS E ATÉ TROCOU DE ALIANÇA.

MAS AINDA TA EM PÉ SE QUIZER ME PEGAR SO EU E VC, PARA VER QUEM SOBREVIVE NESTE MUNDO ETA.

Jonatan sobrinho O CARA MAIS CHORÃO... CHORÃO... CHORÃO DO MUNDO ETA....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
opa

Jonatan sobrinho, quem falou aqui que a EP não merece estar la em cima?
Dobre sua língua para que pare de falar bobagens, em todas alianças que o edy joga sobem por ele ajudar muito todos. Todas alianças que el jogou podem confirmar isso aqui.

Quando for postar algo, faça algo construtivo e pare de falar bobagens!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
AMIGO, ME LEMBRO BEM DE VOCÊ ERA DA ALIANÇA Taurian, MAS OLHA QUEM FALA DE TROCA DE ALIANÇA NÉ, BOM, SOBRE SUA CITAÇÃO OS RUMOS MUDARAM DEPOIS QUE VOCÊ E SEUS ANTIGOS ALIADOS PARARAM DE ME DAR ALEGRIA E ATACAR MINHA CIDADE,,, SENDO QUE FICARAM TODOS BRAVINHOS QUE NA ÉPOCA QUE COMECEI A JOGAR NESTE MUNDO EU CONQUISTEI CIDADE DE UMA MENINA QUE JOGAVA NA SUA ALIANÇA... A MUNDO É DE GUERRA

AH ESQUECI QUE DESAFIEI VOCÊ E TODA ALIANÇA SUA NA ÉPOCA PARA TENTAR COLOCAR REVOLTA E CONQUISTAR MINHA CIDADE... MAS O QUE FIZERAM CORREM DE MIM IGUAL DIABO CORRE DA CRUZ... E FICARAM MANDANDO PESTE, RAIO, TERREMOTO.. ACHANDO QUE DESISTIRIA... E DEPOIS DISSERAM AINDA QUE IRIA ME TIRAR DO MUNDO BOM JÁ FAZ DOIS MESES ESTOU ESPERANDO ESSA PROEZA.. AH ESQUECI VOCÊ ESCOLHEU OUTROS RUMOS E ATÉ TROCOU DE ALIANÇA.

MAS AINDA TA EM PÉ SE QUIZER ME PEGAR SO EU E VC, PARA VER QUEM SOBREVIVE NESTE MUNDO ETA.

Jonatan sobrinho O CARA MAIS CHORÃO... CHORÃO... CHORÃO DO MUNDO ETA....

Rapaz.. Me desafiou?! kkkkkk! Cara... Estou há mais de 90horas de você... Você me desafiou ao quê?
Você conquistou a cidade de uma menina INATIVA, com 3000pts... E pelo jeito, permanece com os mesmos critérios de conquista, né... Rsrsrs!

Outra.. "AINDA TA EM PÉ SE QUIZER ME PEGAR SO EU E VC"

Cara... Nunca vi nenhum ataque seu em minha direção... Deve ser pq está há anos de distância! Mas relaxa... Pelo rumo das coisas, logo voltará a ter seus pontos de cultura.. Rsrsrs!

Por outro lado, me chamar de chorão? Rsrsrs! Se eu sou chorão, você é o cara mais FALADOR desse mundo... Mas só fala... Pois não tem nada! Não fez nada!
Nunca perdi nada pra você, nem pra ninguém de sua aliança ou ex-alianças... Aliás, nunca perdi cidade alguma! Então não tenho razão pra "chorar" por nada...
Se pararmos pra reparar... Se alguém chorou, aqui, até agora, foi você... Basta ler seus outros posts!

Mas você está certo... Boa observação! Mudei de aliança sim... Resolvi me agrupar com players mais próximos...
Mas no seu caso... Não pára em uma! Filho... Buscando aqui... Não foram apenas 3, né... Houve mais!!! kkkkkk!

Mas na verdade, sua sorte se resume a sua localização... Pois ninguém da Taurian está próximo de você... Assim como não estavam antes! Por isso só recebeu ataques errantes, sem conquista...

De verdade... Acho interessante! Ver seu jogo, ver o que fez até então (ou o que deixou de fazer)... E comparar com o que você fala.. Você cai em descrédito pela sua própria boca!
Fale menos, escreva menos... E jogue mais! Só olhar ao redor... Está cercado de cidades... Comece a jogar! Tá esperando o que? Faça ataques, brinque um pouquinho.. Quem sabe... Se aproxime de minhas cidades... Aí veremos no que dá...
Sua aliança tem bons jogadores! Não sei que falta para que percebam que você só fala...

Chegou no tópico ofendendo todo mundo... Gritando! Rs! Todo mundo é fraco pra você... Todo mundo é noob! Só fico curioso para descobrir o quão bom você é..
 

DeletedUser

Guest
Mas na verdade, sua sorte se resume a sua localização... Pois ninguém da Taurian está próximo de você... Assim como não estavam antes! Por isso só recebeu ataques errantes, sem conquista...

Você cai em descrédito pela sua própria boca!
Fale menos, escreva menos... E jogue mais!

Rapaz!!! Quem mais fala aqui é você!!! Suas asneiras ninguém merece ler!

Quanto a Tarian eu estou perto meu amigo, e só volto aqui para postar relatório do vexame que eles vão dar!

Então dobre sua língua até eu voltar, não demoro querida!!!
Bjs...
 

DeletedUser2698

Guest
Jonatan sobrinho, quem falou aqui que a EP não merece estar la em cima?
Dobre sua língua para que pare de falar bobagens, em todas alianças que o edy joga sobem por ele ajudar muito todos. Todas alianças que el jogou podem confirmar isso aqui.

Quando for postar algo, faça algo construtivo e pare de falar bobagens!

Quem falou que os EP's não merecem estar lá em cima? Cara... Leu todo o tópico? Ou ficou com preguiça? Não percebeu nada mesmo? Aff!

Dobrar minha língua pra falar do Edylima? Porra! Virou procurador do cara? Tá respondendo por ele, meu caro?
Desde quando conhece o edylima? Jogou "bafo" com ele? Eram do mesmo time de pelada quando criança?
Brow... Se é tão glorioso, me diga por qual razão fora expulso de outras alianças..
O cara fala demais! E isso ninguém precisa mostrar... Ele mesmo já se dá o trabalho!
E se todas as alianças vão afirmar seu valor, então eu fico no aguardo... Aguardo que apareçam!

Você quer que eu faça algo construtivo? Deixei claro a proposta do meu post... Não te agradou? O que deseja que eu faça?!
Mas por falar em construtivo... Acha que seria uma boa ideia que faça como você em cada um de seus posts? Pois... Não vi que de construtivo você fez? Ou melhor... Pra quem foi feito?

Seja mais respeitoso, rapaz... Não se direcione à ninguém dessa forma! Não me conhece! Nem o edylima chegou à tanto... Ficou apenas com o blá, blá, blá sobre o jogo! Não pense que pode conferir predicativos ou caracterizações à mim ou à qualquer outro!

Talvez, se você fosse mais respeitoso, seus colegas de aliança não teriam perdido suas respectivas cidades.. Pois a guerra começou por você, né! Mesmo que tenha tentado se redimir depois..

Rapaz!!! Quem mais fala aqui é você!!! Suas asneiras ninguém merece ler!

Quanto a Tarian eu estou perto meu amigo, e só volto aqui para postar relatório do vexame que eles vão dar!

Então dobre sua língua até eu voltar, não demoro querida!!!
Bjs...

Brow... Tantas asneiras que falo... Rsrsrsrs! Tantas, que metade do que coloquei aqui, desde o meu primeiro post foi ignorado por vocês... Fica claro que ignoraram por ser conveniente... Como que se argumenta contra verdades, não é?

Está perto? de conquistar? kkkkkkk! Tu realmente acha que está passando batido?

E você tem coragem de falar sobre vexame? Meu caro... Você está brincando, né... São 8 cidades! Eu falei de 8 cidades... Contra 0! Mesmo uma semana depois... ahhh! Parece que na sua aliança, não é só o edylima que fala demais...

Mostra aqui... Contra-argumenta as asneiras que falei... Ou só vai ficar defendendo seu coleguinha?! Pois até então... Você só se mostrou ferido com isso...

E de boa... De novo... Mostre mais respeito com o próximo... Poucas vezes se mostraram desrespeitosos nesse fórum, e você insiste em somar a esse pequeno grupo... É a isso que você veio? Acha que vai ganhar no desrespeito?

Não vá mandar mensagem, depois, dizendo que foi mal interpretado, ou que estava postando com pressa... Muito menos venha pedir fusão!

Foque mais no jogo, menino... Ajude seus colegas, mas ajude defendendo suas cidades... Mostre que são bons não perdendo mais cidades... E não FALANDO ASNEIRAS AQUI...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3332

Guest
Chegou no tópico ofendendo todo mundo... Gritando! Rs! Todo mundo é fraco pra você... Todo mundo é noob! Só fico curioso para descobrir o quão bom você é..

Não preciso gritar, sou respeitado por muitos e odiado por varios tenho fãs como você que fazem meu status ser lembrado.. amigo... crescerei dia apos dias ate nos se encontrar... para mim... tem muitos bons jogadores neste mundo que não é noob, que jogam com estrategia.. excerto vc e alguns outros por ai parecidos com você.

Mas pode ficar tranquilo que na época que conquistei uma cidade de EDY CITY 3 - 3,394 da jogadora natygatinha, Taurian, eu precisava crescer e alvos fácil tem que ser exterminados...

Poxa vive do passado de outro para querer fazer sua historia..

Vai jogar tem mais coisa para se preocuparem do que se importar e querer tomar conta da Casa dos outros.
 

DeletedUser2698

Guest
Pow... E o cara fala em VEXAME...

ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL: ERAM 8 CIDADES PERDIDAS! MAS AGORA SÃO 9... KKKKKKKKKKKKKKK!

Obs.: Nem mesmo vocês devem saber..

VÁ JOGAR, MENINO... VÁ JOGAR! DEFENDAM SUAS PRÓPRIAS CIDADES...

Edylima...

Anotado aqui... Na frente de todos... Fico te esperando, meu caro... Ansioso!

Obs.: Grande jogador, o que todas as alianças querem e aplaudem... Passa por cima dos interesses da aliança por razão pessoal.. Vai atravessar 20 oceanos pra me buscar!!! Tô ficando importante! kkkkkk! Quem sabe.. Dependendo do interesse da minha aliança, te encontro na metade do caminho...

Eiiii! Mas não fique só na conversa, beleza?!

Pois todos já viram que você fala pra caramba... Só fala... E de promessas, já tem pelo menos 1 na sua fila, né? Tá esperando que você o conquiste até hoje... ATÉ HOJE! Vamos ver quando vai chegar a minha hora... kkkkkkkk!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Só não podemos fugir do assunto.
Lembrando, que os menbros da EP, menosprezou nos jogadores do servidor eta.

:confused:
 

DeletedUser1373

Guest
O que posso fazer ao ler todas estas postagens. Rir.

O assunto deste tópico é falso, mentiroso. A EP não menosprezou ninguém. Mas tentamos sim encorajar a que nos ataquem. Sendo um jogo de guerra e estratégia não tem graça que as outras alianças não reajam.

Alguém disse que a EP perdeu 16 cidades para sua aliança. Quero que prove.
Nós perdemos cidades, mas de jogadores que ficaram inativos sem avisar. Dai outras alianças foram rápidas e fizeram o que tinha de fazer, conquistar. Mas foram poucas cidades. Não 16 para uma só aliança.

Se quer falar que fez algo contra a EP, faça isso com dados objetivos, informações claras, provas. Acho que não terão.

Agora tomar cidades de jogadores ativos, ai já é outra coisa. Isso aconteceu pouquíssimas vezes, e geralmente por algum erro do jogador, não da aliança. Então se alguém conquistou cidades da EP, foram poucas e forma de jogadores inativos.

A maioria de vocês fala muita coisa por não estar no raio de ação ou interesse da EP, mas vejam o que aconteceu com a CV (depois da saída do multicontas). Escolhemos grande jogadores da CV, e tomamos numa só operação todas suas cidades (jogadores com mais de 15 cidades). Resultado vários desistiram, outros quando começaram a ver os primeiros indícios que seriam atacados entraram em modo férias.

Então não se afobem. Estamos avançando como já foi sinalizado. Não de qualquer maneira, mas com objetivo, metas, e de maneira consciente. Então se suas cidades valem alguma coisa, tentaremos conquistá-las.

Quanto à acusação que ferrugem entrou em mdf por estar sendo atacado é mentira. Bem antes disso, ela havia avisado que o faria por conta do casamento. Se um jogador nosso entrar em mdf por medo de estar sendo atacado, ele será expulso.

Alguns de vocês falam tanto contra a EP, mas já solicitaram entrada na mesma e foram rejeitados por não terem o perfil da aliança. O que significa que não devem ter os pontos mínimos de ataque, por exemplo, para entrar na EP.

Outros falam cheios de moral, mas já foram banidos por serem multicontas, ou não tem quase pontos de ataque, conquistam cidades de 3k, conquistam cidades na mesma ilha e outros erros grotescos. Vejo muitas palavras poucas ações.

Estou falando, mas pesquisem e descobrirão que não me restrinjo às palavras.

Então aconselho: falem menos, e mostrem no jogo do que são capazes.
 

DeletedUser

Guest
As 16 cidades que perdemos para a Elite Leadership

1. 014 - sonenemdamamae 13,613 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-09 02:18:00

2. * Utrikosgavth * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-08 11:12:22

3. * Olgakan * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-07 04:19:43

4. 015 - somedroso 13,716 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-06 20:26:28

5. ctha tcha mermo 13,716 sofodaa tcha tcha Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-06 17:33:03

6. fenix6 9,205 sofodaa jabasomem Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-06 10:16:32

7. 013 - sonaomeataca 12,099 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP* 2011-12-03 13:50:22

Será que desaprendi a contar?

Não irei tirar os méritos de vocês por terem conquistado cidades de um jogador inativo. Também fazemos isso. A única diferença é que não achamos que isso é o máximo.

Obs: Uma das cidades do jogador acima foi tomada na raça, onde o ataque da EL foi mais eficiente que a defesa da EP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo