• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Família Deuses de Helgardh x Família Kings

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera do Fórum, o que vocês acham da guerra que acabou de começar: Kings vs Deuses de Helgardh ?
Acham que vai longe? Quem vai ser o vencedor?
 
Olá Gabriel 25
Eu costumo analisar pela estratégia de localização, da uma olhada e tire suas conclusões.

c35b79f0812c4b0488c3628.png


Família Deuses de Helgardh / Família Kings
 

DeletedUser

Guest
obrigado cara. tu és da DH também?

E ai, mais alguém tem opiniões?
 
Editado por um moderador:
Ele não é da DH, é de quem for mais forte, e neste momento é a DH lol a meu ver está equilibrado até, se bem que a dh por ter o meio do mundo parte em vantagem ;)

Eu estou na Deuses de Helgardh principal, mas sobre a questão de análise, eu não analiso a mesma por ser a aliança na qual pertenço, mas sim por ponto estratégico, pontos de combate e pela organização, na qual a Deuses de Helgard possui os dois requisitos iniciais, mas a organização deixa um pouco à desejar, mas isso é um ponto em que pode ser concertado, assim que o problema for reparado a aliança poderá subir mais um degrau acima das outras aliança.

19bb56b3c33d460caa8771e.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Com jogadores de outras alianças é logico que vocês esta mais fortes , nunca vi DH entre os 3 primeiros kkkk ! Mais admito vocês estao melhores que nós . Vamos ver aonde isso vai ¬¬
 

DeletedUser3797

Guest
Quantidade não é qualidade, inteligencia e estrategia são as melhores armas, o vencedor será aquele que deixar o inimigo com tanto medo que não ira mais usar atacar eles outra vez. #fica a dica.
 
Muito bem renato, era sobre isso que eu estava dizendo, eu gostei da estratégia de localização da deuses e isso é fundamental para se vencer um mundo, mas o que deixa um pouco a desejar é a organização.
 

DeletedUser5143

Guest
kings FoReVeR!!!!!!!....força Kings!!!!

eu sou da Kings e acho que a guerra será totalmente emocionante, ainda mais que Academia dos Deuses tambén sao enemigos da Kings...muita emoçao pela frente!
 

DeletedUser

Guest
Estou começando ver á King como um Ponto NULO no OMICRON KKKKKK

Depois do que os Fundador (es) de lá me disseram, fiquei meio triste por ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Mas gosto de batalhar contra ela (kings)...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SM

Cara acho que! A dh ganha esta guerra! Pois somei todos pontos das alianças e a da dh deu maior! E tem mais a sm! Esta junto com adh! Contra kings e eu irei exterminar os que apareçerem no meu caminho!!
 

DeletedUser5109

Guest
Cara acho que! A dh ganha esta guerra! Pois somei todos pontos das alianças e a da dh deu maior! E tem mais a sm! Esta junto com adh! Contra kings e eu irei exterminar os que apareçerem no meu caminho!!

kkkkkkkk eu estou esperando seus ataques la kkkkkkkk ainda nao bateu nenhum kkkkkkkkkkkk.
Estou no seu caminho. tente me conquistar, vai ser tao bom ganha cultura kkkkkkk


Fassa melhor mande toda a sua aly me atacar, pra dar graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você sozinho nao aguenta kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk eu estou esperando seus ataques la kkkkkkkk ainda nao bateu nenhum kkkkkkkkkkkk.
Estou no seu caminho. tente me conquistar, vai ser tao bom ganha cultura kkkkkkk


Fassa melhor mande toda a sua aly me atacar, pra dar graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você sozinho nao aguenta kkkkkkkkkk

Como sua ally tentou fazer comigo e me "deu" 100.000 pontos de defesa e o PRIMEIRO lugar na Classificação de defesa em troca de 2 cidades?
 

DeletedUser5109

Guest
kkkkkkk Fazer o que né. Você so sabe se defender, tem 20 cidades, 19 são defesas kkkkkkk
 

DeletedUser5109

Guest
e os seus membros ? to conquistando eles e você não ajuda porque ? quero pontos de cultura kkkkkkkkk hoje foram 2 jogadores que perderam suas cidades
 

DeletedUser

Guest
Não vi vcs pegando cidades de Membros ativos aqui...
Além das duas minhas esses dias é claro... Pegaram de quem?
 

DeletedUser5109

Guest
KKKKK de você também e claro, tinha me esquecido. Dé00 ele e membro nâo é ? e ele estava ativo sim pois ele mandou bastante apoio para a cidade dele.

E pelo que fiquei sabendo deixaram ele perder a cidade e ficaram de braços cruzados. E verdade que ele vai parar de jogar por causa disso ? kkkkkkkkkk Grande aly essa ai.

Parabéns pelos grandes membros que vocês estâo formando kkkkk membros que nem ajudam quando alguem esta sendo atacado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo