• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Família Deuses de Helgardh x Família Kings

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7170

Guest
amigos companheiros de aliança.

não vamos mais interagir no forum externo.... as medidas cabiveis estão sendo tomadas pelos moderadores do jogo, assim como por meios legais... lembrando muito bem o que nosso distinto adversário nos lembrou acima.....

nossa jurisdição não é valida fora do Brasil..... muito oportuno lembrar-nos disto

a Innogames, deixo meus agradecimentos e aguardo todas as providencias nesta esfera....

muito obrigado.

muito obrigado por mais esta demonstração de descaso com a jurisdição legal brasileira. mais um bom print para os autos q estão sendo levantados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem problema, podes dispor. É que é mesmo assim lol vai jogar o jogo e deixa-te destas coisas, ganhavas bem mais
 

DeletedUser6975

Guest
Não me referi aos portugueses quando disse coitados , me referi a vc e aos que estão na sua aly e se acham superiores aos demais , não faço distinção de raça e cor assim como vc , tenho amigos / conhecidos em Ourém e Montijo , pessoas integras e retas com parentes aki no Brasil , são exemplos de honestidade , ao contrário de vc que pensa poder comprar tudo com teu dinheiro ! Conheço bem a índole dos portugueses e sei que todos por aí repudiariam sua atitude (impensada) de distratar uma nação dizendo que todos aki são mentirosos e covardes (mesmo porque muitos aki são descendentes de portugueses ) e o que vc tem é inveja dessa união , persistência e hombridade , qualidades que teu dinheiro não compra !

Coitado, sim vc é um coitado...
 

DeletedUser

Guest
Não me referi aos portugueses quando disse coitados , me referi a vc e aos que estão na sua aly e se acham superiores aos demais , não faço distinção de raça e cor assim como vc , tenho amigos / conhecidos em Ourém e Montijo , pessoas integras e retas com parentes aki no Brasil , são exemplos de honestidade , ao contrário de vc que pensa poder comprar tudo com teu dinheiro ! Conheço bem a índole dos portugueses e sei que todos por aí repudiariam sua atitude (impensada) de distratar uma nação dizendo que todos aki são mentirosos e covardes (mesmo porque muitos aki são descendentes de portugueses ) e o que vc tem é inveja dessa união , persistência e hombridade , qualidades que teu dinheiro não compra !

Coitado, sim vc é um coitado...

Atenta no que eu vou dizer. Não disse nada das palavras acima, não padeço de culpa no processo de interpretação que fazes nos textos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não me referi aos portugueses quando disse coitados , me referi a vc e aos que estão na sua aly e se acham superiores aos demais , não faço distinção de raça e cor assim como vc , tenho amigos / conhecidos em Ourém e Montijo , pessoas integras e retas com parentes aki no Brasil , são exemplos de honestidade , ao contrário de vc que pensa poder comprar tudo com teu dinheiro ! Conheço bem a índole dos portugueses e sei que todos por aí repudiariam sua atitude (impensada) de distratar uma nação dizendo que todos aki são mentirosos e covardes (mesmo porque muitos aki são descendentes de portugueses ) e o que vc tem é inveja dessa união , persistência e hombridade , qualidades que teu dinheiro não compra !



Coitado, sim vc é um coitado...

Amigo eu já havia lhe pedido, por favor não volte a postar nesse post, estamos em primeiro lugar, com quase o dobro de ponto dos inimigos prestes a vencer o mundo, faça igual a politico que esta em primeiro nas pesquisas, se ausente dos debates, pois o mesmo sabe do outro lado só vai vir baixarias. Quanto a isso que escreveu, já lhe disse, nossa constituição esta acima de qualquer regra desse jogo, por isso aguarde. Mais uma vez vou dizer todas a medidas cabíveis ao caso estão sendo tomadas.

Conto com a compreensão de todos os nossos jogadores e mais uma vez peço esqueçam esse post.
 

DeletedUser

Guest
Isto será capa de jornal amanhã e, estará hoje como abertura do noticiário das 8 ahaha
 

DeletedUser4457

Guest
Querido Diogo deixa de ser arrogante com esse sei jeito de falar isso não vai te beneficiar em nada, capa de jornal vc verá sim ,quando formos campeão deste mundo , verás a nossa medalha estampada bem grande como simbolo da nossa união coisa que ai vcs não tem , guarde seus insultos pq a nós ele não vale nada ok


beijinhos !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite guerreiros.

Mais um tópico será fechado por repetição das mesmas infrações cometidas no anterior.
Lembrem que este é um ambiente publico e como tal devem manter a harmonia do mesmo.
Estarei fechando para analise.

Desde já agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo