• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Família Deuses de Helgardh x Família Kings

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ele pediu apoio XINGANDO á aliança kkkkk por isso ninguem mandou.
 

DeletedUser5109

Guest
KKKKKK Essa aly ja era, so esta viva porque esta na sombra da DH, os membros que vocês tem não dão conta de segurar nós. Vocês ainda estão vivos porque não pegamos vocês de jeito.

Fiquei sabendo que tens muitos membros de vocês desanimando.

Mas boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Disso eu não sei, só sei que vou sempre estar jogando. Nem que seja Sózinho!!!

Boa sorte;
 

DeletedUser

Guest
Concerteza a kings ganha, pedi apoio no respeito e vcs num em mandaram mas as cittys que perdi agora que parei de jogar na bosta desse mundo, num foi facil de ninguem pegala o nicolas veio com 5k de tropa pra cima mas foi bonito de se ver, ele destrui 300 birreme meus, mas a sm num é unida por isso a sm é um lixo, e torço que a kings peguem minha city primeiro que vcs, pois já mandei minha acc ser excluida mas a sm é um lixo e tem apenas 9 jogadores ativos e perderam 1 que era eu , pq num souberam me respeita a dh tbm num soube me respeita eu dei a acc do espião para a adh, e depois quando tava recebendo 50 atks pedi apoio para ele e num em mandaram e isso me deixo puto! Por isso entreguei tudo que tinha construido a kings enclusive o espião o jojomatanubs

oBS: A sm tbm num me mando apoio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Acho que a kings vai ganha com certeza. Na DH só tem gente com medo, que foi se refugir la depois que a GALANTE saiu, Aqui na kings só tem membros que não tem medo de lutar.

Salvatory é um que eu não entendo, a pouco tempo estava na DH, agora voltou para a SM porque ?
 

DeletedUser

Guest
o nicolas eai, pega todas minhas city, o Salvatory se vc tive-se a minha esperteza nenhum de vocês da SM, conseguiu bota um espião na galante ou na kings, eu Dé00 Consegui os 2, tanto que quando passei a acc, para a dh bm entrar eles tinham que ter o minimo de gratidão por mim e a SM tbm, vcs num em mandaram apoio eai vc queria que eu fize-se oque..............
 

DeletedUser

Guest
Acho que a kings vai ganha com certeza. Na DH só tem gente com medo, que foi se refugir la depois que a GALANTE saiu, Aqui na kings só tem membros que não tem medo de lutar.

Salvatory é um que eu não entendo, a pouco tempo estava na DH, agora voltou para a SM porque ?

Fui expulso... mas foi por engano mesmo, isso ja foi esclarecido.
 

DeletedUser

Guest
O salvatory me responde uma coisa, se lembra do adrilp da dh, nós o ajudadmos da sm, e pq quando eu precisei eles num me ajudaram??? Que isso? Essa coisa ai que a sm tem com a dh num vai longe, o diozinho mesmo falo que isso ai e hoje concordo, pq nós ajudamos eles e eles fizeram doce para nos ajuda

é bom a kings ganhar! Assim a deuses aprende estou passando todas minhas citys a kings, como garantia para num cair na mão da dh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto á isso não se preucupe. Alias, á SM tem Pacto ou algo do Tipo com á DH? Bem, pois eu fundei á aliança e não sei de nada... Eu ajudo e peço ajuda pro pessoal da DH, pois á maioria lá são meus amigos!!!
 

DeletedUser

Guest
O cara lá do mapa na primeia pagina estava errado acho, a sm era dona do 45 com bem mais city e hoje num é mais pq tem muitos jogadores noobs, o que vale é a fora de ganha num a quantidade ou pontos , e jogadores com vontade de ganha a kings tem
 

DeletedUser

Guest
Dos 15 Que foram pra KING da Nossa ally, 5 me mandaram apoios naquele COORDENADO em mim... NOSSA QUE BELOS JOGADORES ESSES NÃO?!?!

Vc acha que sabe de muita coisa né... Mas a guerra ainda nem começou e muitos ja acham que alguém está na frente ou não está.

Alias, espero que me ataquem novamente :D Dessa vez eu uso minhas tropas para defender. Pois aquele dia era só apoio da SM e King (os jogadores cheios de vontade como vc disse) :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A DEUSES NUM VAI GANHA EU ESTAVA FALANDO COM O JHONY BRAVO SÓ OLHA OQUE ELE DISSE A DH É TRAPEÇERA E SEM PALAVRA!

OBS: TUDO NO FACE

pronto
ai eu pedi uma cidade
1° eles disseram que eu podia pegar

mas a Dh prefre entrega a city a kins do que a nós

17:00
só que depois alguém entrou na conta do adrielp e disse que que não podia
e disse que ele voltaria
até ai blza
só que eu fui ver
e outro cara da DH pegou a cidade
ou seja
eles mentiram
só pra não dar nenhuma cidade

VO JOGA MINECRAFT QUE GANHO MAIS
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIU COMO VC NÃO SABE DE NADA!!!

Eu fui Expulso de lá por causa disso... Eu Mandei o pessoal conquistar o Adrielp. pois o dono da Conta dele me pediu pra fazer isso... Só que depois ele disse que iria jogar então mandei cancelar os atks... Só que alguns não poderam ter sido cancelados!!! Daí pegaram á cidade que o Jefferson ia pegar... Um Fundador da DH ficou bravo comigo, achando que eu tinha dado á informação errada para pegar ás cidades, mas NÃO PASSEI NADA ERRADO!!!

RESUMINDO: Você ainda está errado.
 

DeletedUser5109

Guest
Salvatory me responda uma coisa.

quando chegar a era das maravilhas, vc vai correr para a DH ou vai ficar na SM ?
 

DeletedUser

Guest
Primeiro, vc desviou á conversa anterior...

E segundo que não sou de correr como vc o outros fizeram...
Caso saia da SM nunca será para uma Inimiga.
 

DeletedUser5109

Guest
kkkkkkkk Eu fui para a SM por uma fusão. Meu líder pediu para eu acompanhar ele, e fui por causa dele. Mas essa aly e muito ruim desorganizada, e ninguém ajuda.

Me diga uma coisa.

Quando eu estava ai, eu não era um dos que mais ajudava ?
Não era sempre os mesmo que se esforçavam para as conquistas ?

Sai porque achei que devia. Não quentava mais essa aly onde 3 carregavam 50 nas costas.
E eu falei que nunca iria para a DH. Achei patético o que o resto da GALANTE fez. e disse que nunca iria.

Sempre falei que entre a DH e a kings, eu iria para a kings.

A unica pessoa que não gostava na kings era o eediz que já não joga mais.
 

DeletedUser5109

Guest
kkkkkk Olha o que ele acabou de falar.

Cara se a DH ganhar esse mundo e so pelos multicontas e hacks que tem la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
kkkkkk De boa, eu não jogo a muito tempo . Mas jogo limpo e não ofendo ninguem. Agora eu não tenho 30 cits porque não tenho tempo de fica jogando o dia todo.(vc acha 30 cits muita coisa ? kkkkk tenho amigos de outros mundos que tem mais de 100 isso sim e ter bastante cits)

e outra tenho mais o que faze do que fica 24h jogando. E não gasto ouro pra evoluir.

Pegar cit sua ? pra que ? nunca tentei. se eu e os caras que me ajudam quissemos nos concerteza pega-riamos. um de seus aliados fenix300 e 10x mais forte que você e nos tamos conquistando.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Eu sinceramente, esperava que não fosse dar tanto problema neste tópico,

Sendo assim, vou pegar o assunto no início, antes de aplicar as devidas punições, gerando então, bloqueios desnecessários.

Como já é de conhecimento de todos, denúncias, seja direta ou indireta, devem ser realizadas pelo sistema de tickets:

> Suporte - Grepolis Brasil

Nenhum assunto deste tipo, será tolerado em fórum, sendo assim, peço que evitem voltar ao tema de denúncias e multi contas.

Ainda, gostaria de lembrar que estamos em um fórum público, portanto, há regras para se cumprir, bem como, educação a se ter, para manter um ambiente agradável do fórum, infelizmente, não é o que estou vendo nas últimas respostas.

Como cada um, postou duas vezes, acho que não há a necessidade de novos posts, portanto, o primeiro post que tenha teor de provocação, ou conteúdo inadequado para fórum, estarei aplicando as devidas punições, mas sinceramente, espero de não ter que fazer isto.

Portanto,

Peço que voltem ao tema principal com os ânimos bem mais calmos, do contrário, as ações necessárias serão tomadas.

Grato pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo