• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Gortyn

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o Mundo Gortyn. Mais informações podem ser encontradas neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Para mim, as configurações foram as melhores em um mundo ordinário!
Eu sei @Lightning que você está saturada de ler coisas semelhantes a que vou falar, mas se possível, para ficar ainda melhor, adote uma postura rígida contra as multis, para início imediato neste br105.
O que quero é poder jogar de igual para igual :D
Abraço!
 
Última edição:
agora sim vai chover multcontas
configuração ótima que os jogadores de cerco queriam pena que vai entrar muita laranja podre pra estragar o mundo infelizmente
 
agora sim vai chover multcontas
configuração ótima que os jogadores de cerco queriam pena que vai entrar muita laranja podre pra estragar o mundo infelizmente
Se tivesse como ter um filtro né...mas tudo bem, não será isso que irá estragar a jogabilidade.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Para mim, as configurações foram as melhores em um mundo ordinário!
Eu sei @Lightning que você está saturada de ler coisas semelhantes a que vou falar, mas se possível, para ficar ainda melhor, adote uma postura rígida contra as multis, para início imediato neste br105.
O que quero é poder jogar de igual para igual :D
Abraço!
Eu agradeço pelo seu feedback e faremos o possível para evitar as infrações no mundo :) Ficamos felizes que tenha gostado das configurações!

agora sim vai chover multcontas
configuração ótima que os jogadores de cerco queriam pena que vai entrar muita laranja podre pra estragar o mundo infelizmente
Eu entendo sua frustração e contamos com vocês (comunidade) denunciando para evitarmos ao máximo o número de infrações no mundo.

Essa é a configuração mais rápida que eu já vi. Nunca pensei que um dia teria um 6x. Vai ser muito empolgante.
Eu também (mais estou voltando então vou ter que aprender umas coisas de novo e rapido ja que é 6x).
Esperamos que se divirtam com o mundo :)
Fiquem a vontade para usar o fórum para dúvidas, ficaremos felizes em ajudá-los!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Quero muito agradecer pelas configurações!
Uma melhoria das configurações do Mundo Especial de 10 Anos ;
Parabéns! Mundo FULL Speedy da forma que tanto foi solicitado no passar dos anos! GOGOGOGO achar tempo para brincar!


Ressalto o pedido do senhor @HeisenberG. tolerância 0 para as multis!
 
Pena que o suporte BR não consegui acabar com os multiconta pois são muito deles por todos os mundos.
Isso faz com que não tenha ânimo para jogar mundos rápido assim como esses quem saber no futuro consiga da cabo dia mult.
 
mundo 6x faz uma semana que estou entrando todo dia no aguarde do novo mundo parece q comecei na hora certa , que a diversão comesse kkkkk
 
Olá pessoal,

Caso tenham qualquer suspeita sobre alguma infração no jogo, sugerimos que vocês abram um ticket de denúncias. Infelizmente no fórum não há nada que possamos fazer com relação à isso.
Devemos lembrar que nossa Equipe vem trabalhando para evitar qualquer infração no jogo e contamos com a colaboração de vocês nas denúncias.
Pedimos também que se atentem ao assunto do tópico para evitar qualquer punição por spam/conteúdo irrelevante.

Att.
Thanzin
 
Topo