• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Frases Históricas e Épicas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Prefiro as lagrimas de nao ter vencido, do que a vergonha de nao ter lutado"

tudo haver com grepolis

esqueci de quem é
 

DeletedUser

Guest
mas fod# de todas

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias mesmo expondo-se a derrotas, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porém vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitórias nem derrotas.":cool:
 

DeletedUser

Guest
"A Apple tem a ver com pessoas que pensam fora do quadrado"

Steve Jobs

"O Simples pode ser mais difícil que o complexo"

Steve Jobs
 

DeletedUser

Guest
“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”

“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”

“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

“Esta caveira significa ‘prerigo’,'PRE- RI- GO’.”

"Chapéu, sapatos ou roupas usadas quem tem?"

“Não há luta pior do que aquela que não se enfrenta.”


Seu Madruga
 

DeletedUser

Guest
A Culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.

- Homer Simpson.
 

DeletedUser

Guest
Falar de mim é facil difícil é ser eu, -NN

- UM FUNKEIRO AE, osakoskaoksa
 

DeletedUser

Guest
Mais vale um passaro na mao do que dois voando.

(sei la de quem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1719

Guest
"Me arrepender do quê? Se tudo foi tão bom!" (Pentâgono)

"Nada nessa vida é impossível pra mim, eu nasci pra conquistar!" (Apocalipse 16)

"Você não tem outra chance. A vida não é um jogo da Nitendo!" (Eminem)

''Se voce tem um problema comigo, fale pra mim, não para os outros.'' (Eminem)

"Sonhar, sonhar, querer não é poder. Tem que ser mano, fazer jus ao proceder." (A Família)

"Os muleques que trocam a escola, pela balada. Vão ver o efeito quando tiver se equilibrando na bengala." (Facção Central)

"Se não é inimigo, então porque correr? Fala de mim pelas costas, e treme quando me vê." (CL a Posse)

"Tente! E não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida." (Raul Seixas)

"Quem não fez... faz... usa a mente e corre atrás." (Sabotage)

Algumas q eu lembrei, mais pra frente se eu lembra de mais eu posto aqui. :D
 

DeletedUser

Guest
"Se Avanço , Siga-me. Se Retrocedo , Mate-me. Se Morro , Vinga-me." - Adolf Hitler UHAUHAUHA
 

DeletedUser

Guest
"Malandro são os Power Rangers, que arrumam treta e no final chamam o Megazord".

"Estou mais desconfiado que Noé quando viu um casal de cupins entrar na Arca".

"Os pernilongos aqui em casa chupam tanto sangue, que ao invés de usar repelente temos que chamar o Blade!"

"O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."



"O verdadeiro amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando você cai, mas sim aquele que filma sua queda pra colocar no YouTube"

Frases de O melhor do melhor do mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi , eu sou francais ( França):)

Ne demande pas ce que ton pays peut faire pour toi, demande ce que tu peux faire pour ton pays. J.F.Kennedy ( Não peça o que seu país pode o trazer, pede o que você pode trazer seu país)

fais de ta vie un rêve et d'un rêve, une réalité.Saint-Exupéry (Faça de sua vida um sonho e de um sonho, uma realidade)

La vraie sagesse consiste à voir l'extraordinaire dans l'ordinaire.Pearl Buck (A real sabedoria consiste vendo o extraordinário na terra costume( normal).)
 

DeletedUser2285

Guest
"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

Frases engraçada.
 

DeletedUser

Guest
"Faço da dificuldade a minha motivação" Charlie Brown Jr.
 

DeletedUser

Guest
jiraia uma vez disse

eu posso não conseguir mudar o mundo mas vou tentar nem q eu tenha q morrer para isso pois só os que tentam conseguem descobrir c podem ou não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo