• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Frases Históricas e Épicas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
(provérbio chinês)

O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.
(Abraham Lincoln)
 

DeletedUser

Guest
"Não chore por algo ter acabado, mas SORRIA porque existiu".
 

DeletedUser

Guest
Hitler disse:

"Que sorte para os ditadores que os homens não pensem."
 

DeletedUser

Guest
“Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!” – Dr. House
 

DeletedUser

Guest
"Se achas que seu professor é rude, espere só até conhecer seu chefe! Ele não terá dó de você"
Bill Gates
 
"Ajudar os outros = me ferrar!!!"
W.Pytter

"Eu sou eu"
Jairo Menezes

"As guerras acabam, mas meus soldados são eternos."
Roger Santos
 

DeletedUser

Guest
"Tu és eternamente responsável por aquilo que te cativas"
Saint' Exúpery
 

DeletedUser

Guest
"Eu não luto por achar que vou vencer, eu preciso vencer! É por isso que continuo lutando."
Kurosaki Ichigo
 

DeletedUser6913

Guest
''Não é quem eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define." - Batman Begins

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!" - Coringa ( Cavaleiro das trevas épico )

''O sofrimento fortalece o caráter.'' - Batman Ressurge
 

DeletedUser

Guest
"As guerras vem e vão, mais meus soldados são eternos!"
Two Pack.

"Não me importo com o que os outros falam, faço minha parte!"
Anonymous.

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."
Bob Marley.

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."
Bob Marley.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva cada dia como se fosse o ultimo, um dia você acerta, ;)

kkkkkk
 

DeletedUser5782

Guest
Seremos donos do nosso amanha se estivermos unidos em sitonia com os nossos sonhos mesmos se nao formos iguais, pois nao somos iguais...!!!! (CHARLIE BROWN JUNIOR - DONA DO MEU PENSAMENTO)
 

DeletedUser

Guest
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."
 

DeletedUser4678

Guest
“Se você pensa que é capaz ou se pensa que não é capaz, não importa, de qualquer forma você está correto.”

(Henry Ford)

Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever.

(Alguém)

A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala!

(Msn)

Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.

(Henry Ward Beecher)
 

DeletedUser

Guest
Vencer não é nada, se não se teve muito trabalho; fracassar não é nada se se fez o melhor possível.
(Nadia Boulanger)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo