• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Frases Históricas e Épicas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Enquanto os passarinhos pastavam, as vacas pulavam de galho em galho, um velhinho que era cego, surdo e mudo, arriou o seu cavalo e pegou sua faca sem lâmina e sem cabo, a enfiou na barriga e disse!

- Eu prefiro morrer do que perder a vida!
 

DeletedUser

Guest
Se você não pode ganhar o jogo ... Se você não conseguir resolver o enigma ... Você é apenas outro perdedor ...
L (Death Note)
 

DeletedUser8897

Guest
os espartanos não perguntam quantos são, mas sim onde estão ! (não me recordo do autor)

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Enquanto os passarinhos pastavam, as vacas pulavam de galho em galho, um velhinho que era cego, surdo e mudo, arriou o seu cavalo e pegou sua faca sem lâmina e sem cabo, a enfiou na barriga e disse!

- Eu prefiro morrer do que perder a vida!

se ele era mudo como é que disse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
A minha é essa:

"Ao meu lado não verás sombra, não conseguirás ouvir minha voz, nem tão pouco o silêncio...

Verão apenas cicatrizes daqueles que comigo batalham e ouvirão apenas o brado forte que precede sair do meu peito!!"
 

DeletedUser8538

Guest
300!

Soldado persa: "Nossos arqueiros são tantos que iremos bloquear o sol com as nossas setas!"
Dienekes, espartano: "Ainda bem. Então lutaremos à sombra!" :cool:
 

DeletedUser2566

Guest
Falta aqui a frase mais fodasticamente EPICA DE TODAS...(As geraçoes de 94/95 ate a a geraçao atual irao Perceber ehehe)


ITS MORFING TIME!!!!
em brasileiro;
É HORA DE MORFAR!!!!
 

DeletedUser7431

Guest
única chave para vitoria é enfiar uma faca no coração do inimigo!!:rolleyes:
 
minhas favoritas:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa. Sócrates

Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil. Adolf Hitler

Quem não está preparado para a guerra, não tem a paz, tem o temor e a derrota! Benito Mussolini

Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio. Winston Churchill

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar. Sun Tzu

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. Bob Marley

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Bob Marley
 
Última edição:

DeletedUser7587

Guest
Se 1 noob encotra um jogar experiente de fato ele aprenderá! Mas se o caso reverso acontecer, dificilmente isso acontecerá, pois é a vontade de mudança que lhe dá experiência e não uma imposição de alguém. Shardt
 

DeletedUser10095

Guest
"Se não sabes jogar, desiste, mas se desistires nunca vais aprender a jogar" :cool:
 

DeletedUser2566

Guest
Numa Numa Yei- O-zone
Ganhei esta e a mais EPICA de todas xD
 

DeletedUser9495

Guest
"O ideal é que todos os noobs soubessem jogar, o tanto que sabem fingir"
By Eu e Bob Marley u.u Crossover
 

DeletedUser

Guest
"Olá Marilene! A noite tainha, vinho e muito.." ehuaheuahe
by: não sei

"não sei"
by: Não sei

"Ondi é qui eu tô? será qui istou na lagoinha, em um cantão deserto purai com alguém querendo me prejudica, querendo mi mata.."
by: não sei

"Você ta de aimbot né?"
by: noob no coop do Warbug

Friedrich Nietzsche
↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
"Conquistar é arte.
Conquistar inativos é oportunidade".
by: .Smile.

:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo