• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=FUSION= e M.C X ADAMANTIUM !

  • Iniciar tópico DeletedUser7516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7516

Guest
Ola Senhoras e Senhores rsrs

o Mais Novo fato ocorrido no Mundo éfeso não é de surpreender kkkkkk =FUSION= e = MALDITOS CAVEIRAS = X ADAMANTIUM...E Ainda assim não conseguem ganhar de nois rrss

lgt1d91.png


Mais de 200 jogadores contra 65 kkkkk Faça-me favor rsr
Caveirinhas Ou Desfusions...querem se explicar ?
 

DeletedUser7514

Guest
Sinceramente,pensei que com essa fusão iriam ficar menos ruim,mais vejo que não fez diferença,duas alianças atacando a ADM e mesmo assim eles só tem fracasso atrás de fracasso.
 

DeletedUser5109

Guest
Voltei para esse mundo atras de Diversão. Mas pelo que vejo nem com esse tipo de fusão nos dão emoção kkkkkkkkkk.
 

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHaHa!!!!
Essa Malvividos SEMPRE buscou êxito, mas NUNCA consegue... Só acaba por afundar aqueles que venham a estarem a levantar a mesma bandeira que eles...hehehehe...

E outra....estou RETORNANDO para este WORLD, ou seja, a JIRIPOCA vai PIAR!!!!!!!loool

qd3cbq.jpg



Ou ainda vão fingir que não sabem meu login neste mundo?HAHAHAHAHA!!!!!!
 

DeletedUser7516

Guest
HaHa...Espero Que Volte Com Tesão De Jogo,rsrs Porque Se Tu Virar Um Caveirinha Ou Um Desfusion Tu Ta Enrolado rsrs


Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !
Ou Soma Ou Some​
ADAMANTIUM
✞​
 

DeletedUser7692

Guest
concordo!

Sinceramente,pensei que com essa fusão iriam ficar menos ruim,mais vejo que não fez diferença,duas alianças atacando a ADM e mesmo assim eles só tem fracasso atrás de fracasso.
primeiro que nao fizemos fusão com ninguem kkkkkkkkkkkkk ta mal informado seu espiao e realmente esse fracasso que vc diz é complicado so pegamos 6 cidades de vcs precisamos melhorar esses numeros kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk mas é isso ai mininão ta na hora de voce crescer um pouco na vida e aprender a ter principios e valores ok
ah so lembrando estamos esperando as expulsoes dos que perderam cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
grande abraço a todos ai tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaucosplayers_fail_26.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7516

Guest
Vocês Não Se Fundiram Mais Estão As 2 Ally tentando nos derrotar rsrs...Voces pensam que vamos cair pra baixo,vamos cair é pra cima ! rsrs Aguardem....
 

DeletedUser7692

Guest
Vocês Não Se Fundiram Mais Estão As 2 Ally tentando nos derrotar rsrs...Voces pensam que vamos cair pra baixo,vamos cair é pra cima ! rsrs Aguardem....
normalmente isso que acontece todos contra os primeiros se fossemos nos em primeiro vc e a fusion seria a mesma coisa deixa de xororô pra cima ou pra baixo o importante é vcs cairem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
HaHa...Espero Que Volte Com Tesão De Jogo,rsrs Porque Se Tu Virar Um Caveirinha Ou Um Desfusion Tu Ta Enrolado rsrs


Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !
Ou Soma Ou Some​
ADAMANTIUM
✞​

tesão de jogo?!HaHaHaHaHa!!!SEMPRE!!!!E isso desde sempre....
Virar desfusion ou caveirinha?!HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa.....pergunte isso a liderança...ok?!

E sobre se tem ou não fusão, pacto, acordo de cumadres, que venham....estou a aguardar uma guerra decente desde que esse Efeso começou. Antes tinham diversos falastrões, agora todos já SUMIRAM cá do FE.
Vamos aguardar....e que os noobs pensem novamente que não voltei e sim estou OFF...hehehehe


Fala ae, Grande Subzero...hehehe...vamos que vamos....dessa vez, em lados opostos...
 

DeletedUser7692

Guest
tesão de jogo?!hahahahaha!!!sempre!!!!e isso desde sempre....
Virar desfusion ou caveirinha?!hahahahahahahahahahaha.....pergunte isso a liderança...ok?!

E sobre se tem ou não fusão, pacto, acordo de cumadres, que venham....estou a aguardar uma guerra decente desde que esse efeso começou. Antes tinham diversos falastrões, agora todos já sumiram cá do fe.
Vamos aguardar....e que os noobs pensem novamente que não voltei e sim estou off...hehehehe


fala ae, grande subzero...hehehe...vamos que vamos....dessa vez, em lados opostos...

opa opa opa grande sabio pierre na minha opinião o melhor estrategista e jogador do grepolis ...pois é estamos em lados opostos infelizmente mas é o normal do jogo espero ter o enorme prazer em algum dia em um mundo futuro poder jogar novamente ao seu lado e realmente esse fórum já foi mais movimentado, mas como você mesmo diz : Vamos ao jogo esses falastrões não estão com nada grande abraço amigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Beleza,vocês fizeram coordenado pegaram 6 cidades! certo,mais olhem isso! No ultimo três dias vocês conquistaram 8 cidade :eek:
E a ADAMANTIUM conquistou 22 ;)


grepolis stats.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
que bom

Beleza,vocês fizeram coordenado pegaram 6 cidades! certo,mais olhem isso! No ultimo três dias vocês conquistaram 8 cidade :eek:
E a ADAMANTIUM conquistou 22 ;)


Ver anexo 1261

Sem mais....
que bom varias trocas de cidades e conquistas de alianças menores alias só essas do teloli que falava que era o bonzão kkkkkkkk ja são umas 16 ai num conta mas ta valendo vamos ao jogo
 

DeletedUser7514

Guest
que bom varias trocas de cidades e conquistas de alianças menores alias só essas do teloli que falava que era o bonzão kkkkkkkk ja são umas 16 ai num conta mas ta valendo vamos ao jogo

Vai lá no Grepolis stats e olha a quantidade de cidades que pegamos de vocês nos ultimos 3 dias,ai depois você vem aqui no fórum falar coisa que você não sabe ok ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7126

Guest
, Conquistamos e Fracassamos Como QUALQUÉR Hum, então Que ESTAMOS Onde ESTAMOS Com o Orgulho no Peito Neii Medo de Falar QUE SOMOS MELHORES Jogadores Do EFESO , Pois Nao Temos Medo de Ninguém e Provamos ISSO Na Classificação, Mas Nao Na Parte de Pontos, Sim de e nd TAG Atacantes ! "


5x6EEi7.png



Audax em intelectualmente et labore no
"Audacioso na Inteligência e não trabalho"




ADAMANTIUM "Ou soma, Ou Some !
 

DeletedUser

Guest
Nossa os ADAMANTIUM tem 63 jogadores contra o Éfeso inteiro! Parabens pra vcs impressionante mesmo, vcs se orgulham disso ne? Só q tem um detalhe ai amigos, a quantidade de espioes q vcs tem nas outras alianças deve ultrapassar a quantidade de membros da aly kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Nossa os ADAMANTIUM tem 63 jogadores contra o Éfeso inteiro! Parabens pra vcs impressionante mesmo, vcs se orgulham disso ne? Só q tem um detalhe ai amigos, a quantidade de espioes q vcs tem nas outras alianças deve ultrapassar a quantidade de membros da aly kkkkkk



blá blá blá.....Temos dois espiões no geral,não precisa mais que isso.

Deve ser ruim não poder confiar nem nos própios membros kkkkkkkk
 

DeletedUser7516

Guest
kkkkkk Poise,Temos Muitos Spys rsrs Manda quem pode,obedece quem tem juizo !


Nois temos 63 mais alguns spys rsrsnão da nem 75 players ! vocês(Caveirinhas,desfusion e ACD) Tem cerca de 250 players rsrs

Olha a fusion no rank de ataque kkkk não tem nem 200k de atk rsrs VERGOOOOONHA !!

Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !​
.157(St.Kamikaze)​
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkk Poise,Temos Muitos Spys rsrs Manda quem pode,obedece quem tem juizo !


Nois temos 63 mais alguns spys rsrsnão da nem 75 players ! vocês(Caveirinhas,desfusion e ACD) Tem cerca de 250 players rsrs

Olha a fusion no rank de ataque kkkk não tem nem 200k de atk rsrs VERGOOOOONHA !!

Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !​
.157(St.Kamikaze)​


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa felipe,Manda quem pode,obedece quem tem juizo!
 

DeletedUser7692

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa felipe,Manda quem pode,obedece quem tem juizo!
quanta hipocresia kkkkkkkk

2 espioeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so que eu lembro passei para a liderança 3 SICARIUSS FELIPE WILLY SÃO TAO ESTRATEGISTAS QUE FALARAM PRA MIM QUE ERAM SPY DO KELL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINGUARUDOS SE FOSSEM INTELIGENTES FICRIAM DE BOA ATE AS MM MAS COMO SÃO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB SE ENTREGARAM NEM SE QUER SABIAM QUE EU COMEÇEIO O EFESO NA ADAmastor KKKKKKKKKKKKK MAS É ISSO AI VOCES VAO BEM LONGE ASSIM E QUANTO MAIS LONGE PRA MIM MELHOR
ODEIO GENTE PETULANTE ARROGANTE
isso mesmo manda quem pode obedece quem tem juizo isso vcs aprenderam o KELL MANDA E VCS OBEDECEM IGUAL CACHORRINHOS AUAU
 

DeletedUser7516

Guest
kkkkkkkk Ai Ai Ai..Voce ta muito mais muito enganado rrsrs

1°-Eu era lider da Hero Of Sparta,Depois Sai Da Liderança !
2°-Todos os ativos da Hero Of Sparta Foram Pra M.C,Como eu era um dos ativos eu fui pra M.C !
3°-Nem Com o Kell Eu Tinha Contato Quando Entrei Na M.C !
4°-EU NUNCA FUI SPY ! (Acredite se quiser malandro HeHe)
5°-Eu Nunca Insinuei Pra Voce Que Eu Era Um Spy ! Uma porque eu não era ! e duas...eu nem contigo falava ; )))

Além De Noob o cara tem que mentir pra dar uma de espertinho ! rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo