• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quase ninguem sabe mano so que eu sei que essa aliança quase todos os memblos era da detona tors mais assim eles saiu criaram a aliança e chamaram muitos bons jogadores de outras aliança para la, a aliança ja ta no topo no mundo ta prometendo demais
 

DeletedUser

Guest
Quase ninguem sabe mano so que eu sei que essa aliança quase todos os memblos era da detona tors mais assim eles saiu criaram a aliança e chamaram muitos bons jogadores de outras aliança para la, a aliança ja ta no topo no mundo ta prometendo demais

Vai prometer entao ^^
 
oh really? /medo


Não vais falar de suas conquistas hoje jovem rsdrock?

pois é, quando se tem uma vitoria é facil vir aqui e gritar aos 4 cantos,

agora quando se tem uma derrota, nem aparece né?

melhoras meu jovem, melhoras, dias piores virão, com certeza


E AE MEU CARO rsdrock, o que houve com vc?
ESTAS DE FÉRIAS OU COM MEDO, COMO VC MESMO DISSE A UM TEMPO ATRAS?

TE ESPERO ANSIOSAMENTE MANO.

SAUDAÇÕES

PLAYER - ANON1MO
FUNDADOR - ELITE HELL


NOSSA FORÇA ESTA EM NOSSA UNIÃO
 

DeletedUser

Guest
enfim, chega a época das conquistas para mim, to com uma estimativa de conseguir umas 4 cidades nessa semana, minha preocupação é tempo, consegui tempo nesse fim de semana e conquistei 2 cidades!! :D com certeza nessa semana vem pelo menos mais umas 3 ou 4
 

DeletedUser

Guest
bons dias a todos,
sr juninho marquetti tenha bastante atenção ao que diz pois o rsdrock é top defensor,com 17 cidades 16.5 cidades são defesa.

vim aqui fazer o mesmo que o rsdrock,venho gritar a minha vitória.

RSDROCK É SÓ PARA AVISAR QUE TE CONQUISTEI A TUA CIDADE 013,SIM AQUELA CITY COM 5K DEFESA KKKKKKKKKK
[report]f7438115454b512032528ce0cf89801f[/report]

SR JUNINHO ACHO QUE O RSROCK VAI FAZER RESET PARA NÃO PERDER MAIS CIDADES
KKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser3289

Guest
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH o que será que aconteceu com o rsdrock?

Avante Elite Hell! ;)
 

DeletedUser

Guest
Que maldade, deixem la o menino se divertir pah..

Não ah direito .. uma aliança de noobs como a HELL, vem agora aqui se gabar que conquistaram as cidades a aliança dita PRÓ do grepo.
 
Pois é, somos a aliança que mais temos noobs no mundo TAU, e segundo opinião do Sr. .player. o mundo TAU só tem noobs.
É um grande prazer jogar ao lado dos noobs da aliança ELITE HELL.
Nem vou mais falar do rsdrock, o menino calou-se de vez, antes quem aqui gritava, agora nem aparece.

Saudações menino, Nos NooBs da ELITE HELL, tivemos o imenso prazer em pegar suas cidades hoje.
Quando você aprender a não mudar os nomes de suas cidades para menosprezar seus inimigos, quem sabe seras um jogador mediano.


AVANTE ELITE HELL
 

DeletedUser

Guest
srdrock já perdeste 3 cidades?

já foram quantas cidades para nós 3?não mais mais mais vê lá não faças reset para pararmos com as conquistas,enquanto escrevo a tua 014 já mudou de nome hehehehehehe

para noobs não está nada mal,certo player?
Kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite Grandes Amigões !!!

Caro Anónimo ( desconhecido ??? )..... sim porque quer dizer a mesma coisa !!!
Se bem me lembro existiam para ai uns 40 detonators que acabaram com essa aliança !!!
Claro que os jogadores que a compunham não eram jogadores medianos, mas sim os melhores da praçeta !!!

Essa grandiosa aliança de 19 membros foi destruída em pouco mais de 8 dias ( verdade ? ) e então a mando de um que ajudou a destruí-los tentaram juntar os tops todos do mundo para serem os poderosos !!!

O grande problema surgiu porque existiam 7 noobs que duraram 3 meses sozinhos contra 60, 88, 100, e por fim 112 Noob !!!
Os poderosos, não satisfeitos em serem 112 contra 7 foram pedir socorro a outras alianças para acabar connosco, o que felizmente não aconteceu, porque existem pessoas que sabem o que é Honra e o que é a falta dela !!!

Quanto as minhas cidades !!! ... Tive muito medo de vcs, e conseguiram-me 3 cidades ( espectáculo estão de parabéns ) !!!
Quanto a ser um jogador mediano !!! .... Sei que sou .... bons mesmo são aqueles que deixaram os 20 colonos que constam mortos na minha muralha !!!
Esses são os grandes jogadores ;)

Amigo ..... Pensa que foste daqueles que chorou para não ser destruído e que abandonou um barco !!!

Aqui o " je " ( que ainda pode vir a ser mediano ) Morre a defender uma causa e jamais se juntava a quem o atacava e destruía !!!

Foi assim que aconteçeu com todos os grandes guerreiros !!!
Mas segundo a tua filosofia, quando o Aquiles levou a flexada no pé, devia ter pedido desculpa aos outros e ir para o lado deles !!!
Assim como Atíla ( o huno ) em vez de morrer em combate dizia: " Parem de me atacar, vamos para o Raid e eu junto-me a vcs !!! " .....entre outros !!!

A Historia é feita de Heróis e esses serão recordados até a eternidade, .... os outros são mesmo desconhecidos ( tirando " judas " que de vez enquanto ainda se fala dele ;)

Amigo .... não fales mais de mim que eu nunca vim aqui meter-me com ninguém e nem gosto de vir, mas atendendo a teres colocado o meu nome aqui tive que dizer umas verdades !!!


Abraço, bom jogo eeeeeeee vão aprendendo com quem não sabe, porque se saber é o que vcs têm mostrado, antes quero ser aprendiz de feiticeiro que guerreiro !!!

Cumprimentos

Costa


Aproveito para responder ao jovem que escreveu atrás, que ninguém o conhece e quer propagada gratuita, se quer contar com as duas do S. Ruber ;)
Aquelas que ele limpou para eu mudar de oceano e depois as conquistou ( 3k e 5 k tão boas que nem as defendi ) !!!
Aquela foi de malandro !!!
" Anda cá menino, mete-te no meio de nós e 3 dias depois vou busca-las " !!!
Eram dele por direito, foi ele que as limpou para mim, antes de trair a Ally que o acolheu !!!
Já a 3ª que tentou vir buscar !!! ...... É um daqueles colonos que está na minha muralha !!!
Lá dizia o meu Avô: " com as calças do meu pai sou um homem "
A unica coisa que vi tua foi: um aprendiz de mediano atacar-te e tu ires pedir a um amigo teu que me ataca-se, que por sinal deixou 40 e tal transportes no mar !!!

A uma musica que diz: O soldado não sabe nadar ioooo ( esses nem a espada tiraram ) Nada Nobb

Aqui o Aprendiz de mediano tem na muralha:

Derrotado
como defensor (64943)

Baixas
como defensor (24591)

Um Soldado meu serve para 2 soldados e meio vosso !!! ...... e ainda sobra um bom bocado ;)
 
Editado por um moderador:
Excelentissimo senhor Player,

Eu convido o senhor para olhar em meu stats quantas cidades eu perdi para sua temida aliança, desde os tempos da tal PODEROSA detonators contra a fraca, DESCONHECIDOS, VEJA LA, depois venha cá me falar qntas perdi.
Destruiram nos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz-me rir amigo, nunca fomos destruidos, apenas encontramos amigos de mundos anteriores que resolveram se unir e brincar conta a tão poderosa DETONATORS. Mais é uma imensa honra ve-lo aqui no forum citando meu nome, nossa quanta honra sr melhor do mundo,
AGORA NÃO PERDEU MAIS CIDADES PQ FEZ A SACANAGEM DE PASSAR AS QUE ESTAVAM EM REVOLTA PARA O KYZAR, BELA ESTRATÉGIA, ESTRATÉGIA DE QUEM NÃO SABE JOGAR E SAI CORRENDO METER FÉRIAS.

PS. POR FAVOR, NÃO ME CHAME DE AMIGO, POIS ÉS MEU INIMIGO E NUNCA QUERO TER O DESPRAZER DE JOGAR AO LADO DE NOOB IGUAL A TU.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boas Amigo !!!

Quantas cidades perdeste para a minha aliança, desde a poderosa Detonaters ???
Estas a fazer confusão !!! Parte da Detonatares está do teu lado !!!
Aqueles que no dia 12 de Julho ( aqui neste tópico, chamas de Inimigos e agora chamas de velhos amigos que encontras-te !!! hahahaha Que verdadeiro que és !!!
Fugiste para te sentires seguro !!! Como todos aqui sabem e se não souberem,
basta ler esta ABA do Inicio !!!

Sabes ..... Aqui não se apaga nada e apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo !!!
ABANDONAS-TE O GEYSON BOY e fugiste como um GRANDE GUERREIRO !!!

as.jpg
Nesta mp dizes que não abandonas amigos da aliança !!!
" GEYSONNNNN eu não te abandonei, tu é que foste abandonado "


Apenas passei uma cidade ao Kyzar e nem sei se a tomavam ... tinha mais 5 em revolta e o resultado foi nulo !!!
Quanto ser o melhor do mundo !!! .... Sou eu e todos os que estão do meu lado !!!

Quanto a meter ferias !!! .... O meu filho fez anos e estive apenas 24 horas de ferias !!!
Quanto a falar no teu nome !!! ... Nem te conhecia !!! Tive apenas um ataque teu e muito fraquinho, se não tivesses escrito acerca de mim, eras mesmo desconheçido !!!
Quanto a jogares a meu lado !!! ... Impossível, não tens perfil para isso !!!

Eu sou super NOOB, nunca joguei a isto e sou um verdadeiro lerdo !!!

Mas ensinaram-me uma coisa !!! NUNCA SE ATACA UM ADVERSÁRIO COM BÓNUS NOCTURNO !!!
Vem no manual na primeira pagina em letras grandes !!!
O grande jogador que tu és ... tu e toda a tua ally ........atacaram um jogador com mais 70% de protecção nas cidades !!!
( quase o mesmo que o bónus nocturno )
Foi preciso eu ( o noob ) informar um amigo teu para perceberem que eu tinha ficado em 6 lugar nas Olimpíadas !!!

JOVEMMMMM .......... ÉS MUITO NOOB E TENS A MANIA QUE TOCAS ALGUMA COISA NISTO !!!

EU SOU NOOB; MASSSSSSS TU " ÉS GRANDE " ;)

Quanto a Inimigo .... eu sou civilizado e no jogo tenho adversários !!! Uns a altura em todos os aspectos e categorias, outros nem tanto !!!

Quanto a ti, nem classifico, porque já te classificas-te a ti mesmo quando te dirigiste a minha pessoa !!!

Abraço Amigo ... ou Adversário
Fica bem .... esquece de escreveres mais acerca de mim que eu nunca tinha escrito acerca de ti !!!
Já percebi que gostas de peixaeiradas em praça publica para elevares a tua fraca qualidade !!!
 

Anexos

  • anoni.jpg
    anoni.jpg
    8,1 KB · Visitas: 13
Editado por um moderador:
Nossa, quase chorei agora,

ah, esta mp que colaste ai, foi aquela que me convidou para sua aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkk

se alguem quiser posso enviar a todos, já sei, estas brabinho pq não estou ai? lol

cresce e depois aparece, desculpa de filhinho não cola.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, quase chorei agora,

ah, esta mp que colaste ai, foi aquela que me convidou para sua aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkk

se alguem quiser posso enviar a todos, já sei, estas brabinho pq não estou ai? lol

cresce e depois aparece, desculpa de filhinho não cola.


Fugiste de responder ao que era importante e queres convencer-te a ti mesmo que te convidamos !!!

Achas que aquilo foi um convite ???
hahahahaha

Vou colar para todo o mundo ver !!!


.Player. a 17/08/12 às 21:41 horas
Boas Amigões !!!


Como já devem ter percebido este mundo tem sofrido algumas alterações !!!
É de valor que 6 ou 7 jogadores lutem contra as alianças ditas poderosas e não consigam*
conquistar-nos uma cidade !!!
Estes jogadores são o Orgulho do Mundo Tau e os restantes a tristeza !!!
Por vermos tantos Noobs agrupado, decidimos mandar esta mensagem !!!
Foi decidido por maioria que os unicos noobs que recrutariamos para a nossa NOBRE ALIANÇA seriam os seguintes:

cannabinoia
anon1mo
beto simpsom

Caso pensem em aprender junto dos melhores podem mandar MP de resposta a pedirem por favor para se juntarem a nós !!!

Com os melhores cumprimentos
Atenciosamente
.Player.

PS: Não esqueçer que eu votei contra o vosso ingresso !!!
( farto de Noobs estou eu )



Esse foi o convite que mandei KKKKKKKKKKKKk
Noobbb, estava a provocar-te, mas no fundo acha-te um elogio kkkkkk

Não falo mais contigo senão ainda achas que te estou a pedir namoro !!!

NOOBBBBBBBBBBBBB


qrewef.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo