• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser5318

Guest
Aqui poderão comentar todos os assuntos referentes ao mundo Lamia ,
em termos de alianças,jogadores,expectativas e etc...
" esse Fórum ta mto chato :("

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser3774

Guest
Danger x kamikazes , quem sera quem vence essa guerra? Rsrsrsrsrs , façam suas apostas!
 

DeletedUser

Guest
torco pelos meus amigos da Kamikazes

Ai, quem tiver vizinhos da =Dragons Red= Fora do oceano 54, os caras estão com cidades desprotegidas, mandaram apoio pra aquele que ousou achar que me noblaria e ja perdeu uma!...

Aviso, mandem mais apoio pra ele, vou resetar ele este FDS e preciso de mais cultura!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Danger x kamikazes , quem sera quem vence essa guerra? Rsrsrsrsrs , façam suas apostas!
Guerra? kkkkkkkkkkkk
como guerra??
eles não atacam não da pra chamar de guerra
husaushusahusahsua :D




torco pelos meus amigos da Kamikazes

Ai, quem tiver vizinhos da =Dragons Red= Fora do oceano 54, os caras estão com cidades desprotegidas, mandaram apoio pra aquele que ousou achar que me noblaria e ja perdeu uma!...

Aviso, mandem mais apoio pra ele, vou resetar ele este FDS e preciso de mais cultura!...

vlw vei.
essa Dragons Red é o pior mass recrut q eu ja vi
nannannan :(
 

DeletedUser

Guest
por isso, eu e um amigo juntos estamos 2 a 0 Dragon Red...

Alias, quem conquistar estes caras são meus amigos!... kkk

agora Hataki e Amigo 3 x 0 =Dragons Red=

Ai, queria saber se é verdade que no fórum da =Dragon Red= Vários topicos sobre mim, alias, deveriam então mudar nome da aliança Pra Anti-Kakashi ou LEE, amanha conquisto mais 2 de vocÊs seus noobs! kkk asta la Vista =Dragon Red=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
uhsauhsuhsausahusahas
isso ai senta o pau neles.

vou pergunta se tem o tópico la.
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
se for verdade este papo de tópico na =Dragon Red= falando de mim, estou maus!.... kkk... vamos pegar os noobs e conquistar, o mundo é dos mais fortes! kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
alianças com menos de 1milhão( bem mais) de pontos não são capazes de começar uma "guerra" de verdade, sempre tem uns apressadinhos aqui em...
 

DeletedUser

Guest
alianças com menos de 1milhão( bem mais) de pontos não são capazes de começar uma "guerra" de verdade, sempre tem uns apressadinhos aqui em...

A guerra é pros Guerreiros, e não para os que se escondem atraz de alianças!... Quem quer brincar de mini fazenda, evolua as suas cidades para serem conquistados!...

Hataki Kakashi e amigos 4 x 1 =Dragons Red=
 

DeletedUser

Guest
A guerra é pros Guerreiros, e não para os que se escondem atraz de alianças!... Quem quer brincar de mini fazenda, evolua as suas cidades para serem conquistados!...

Hataki Kakashi e amigos 4 x 1 =Dragons Red=

exatamente , alianças não passam de um nome para unificar tal guerras que sempre são por tretas pessoais , processo natural dos mundos do grepolis , ou até começar as maravilhas ...
 

DeletedUser5318

Guest
Eu acho mto legal, q sempre as allys tem uma desculpa. a jogador inativo eu estava off, etc.
quando a DANGER vai parar de colocar desculpas e perder as cidades com honra.

o fundador da DANGER falou q o cara estava inativo, mas se ele estava inativo como ele atacou meu cerco?

p4KoaS3.png

esse é o inativo q ele falou lol
lgt1b6f.png


agora vamos falar do djoi
ele vai me limpar uiii #medo
lol
lgtaf46.png


http://prntscr.com/14s40a
coloquei em url esse outro print so pode colocar 5 imagens :S

pelo visto ele falas um pouco de mais lol :D
djoi o monstro HAHAHAHAHAHAHA
sqn :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7743

Guest
hahahahahaha me divirto com esse cara veio , pede pros membros de sua aly quantos nc perderam em minhas muralhas ,dai tu vem falar comigo, outra perder uma cidade não é o fim do mundo (até pq pego mais que uma por dia tendo slot noob) mais sim uma renovação pois só me dah mais animo de pegar as kamikagaais pois cada vez mostram mais seu lado intimo outra alan e dompvictor depois de uns print que recebi aqui perdi o minimo de respeito que eu tinha por vcs .

outra dompvictor belo colono que tu meteu no estrategista quem muita fala pouca faz deveria sair de cima do fórum um pouco e ir jogar grepolis
 

DeletedUser3774

Guest
hahahahahaha me divirto com esse cara veio , pede pros membros de sua aly quantos nc perderam em minhas muralhas ,dai tu vem falar comigo, outra perder uma cidade não é o fim do mundo (até pq pego mais que uma por dia tendo slot noob) mais sim uma renovação pois só me dah mais animo de pegar as kamikagaais pois cada vez mostram mais seu lado intimo outra alan e dompvictor depois de uns print que recebi aqui perdi o minimo de respeito que eu tinha por vcs .

outra dompvictor belo colono que tu meteu no estrategista quem muita fala pouca faz deveria sair de cima do fórum um pouco e ir jogar grepolis

amigão existe coisa chamado estrategia , na noite de meu colono varios jogadores ia atacar danger , mandei um colono na madrugada fake so para centrar defesas na cidade do "grande líder" , mais bom , eu prefiro mostrar no jogo , a vez do estrategista vai chegar , ja vi essa historia mil vezes , mais sabe qual o pior? depois fica dizendo que agente é hacker , que agente é multicontas... (desculpas de noob) ......
hje rodo mais uns 3 da danger usahsuahsuahs' eai , quantos kamikazes vocês estão conquistando?
 

DeletedUser5318

Guest
hahahahahaha me divirto com esse cara veio , pede pros membros de sua aly quantos nc perderam em minhas muralhas ,dai tu vem falar comigo, outra perder uma cidade não é o fim do mundo (até pq pego mais que uma por dia tendo slot noob) mais sim uma renovação pois só me dah mais animo de pegar as kamikagaais pois cada vez mostram mais seu lado intimo outra alan e dompvictor depois de uns print que recebi aqui perdi o minimo de respeito que eu tinha por vcs .

outra dompvictor belo colono que tu meteu no estrategista quem muita fala pouca faz deveria sair de cima do fórum um pouco e ir jogar grepolis

opa eu não perdi nenhum colono HAHAHAHAHA!!
vc pegar Kamikazes piada?
quantas cidades vcs perderam nos ultimos 7 dias pra nos??

lol
vcs com spy aqui dentro e não conseguem se defender?
vcs são piores do q eu imaginava.
isso mostra o caráter de vcs em usar spy.
são fracos msm ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Falou falou falou e tá ai o resultado,perdeu mais uma cidade e isso por que ele tava ON e também deixo meus cumprimentos e meus agradecimento pela cidade que o jogador de vocês me proporcionou se prepara pois o seu "líder" e o próximo :p
OgN5cqS.png
 

DeletedUser

Guest
Ah!... deixem um pouco pra mim também? pouts!... Danger X Kamikazes é igual =Dragons Red= x Hataki Kakashi, perdem de lavada todos os dias! kkkk

engordem as cidades que Kakashi vai pro 64 Também! kkk
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que não tenho absolutamente nada a ver com essa guerra, mas...

Se não tem no mínimo, quinhentos mil pontos, é meio suicida isso. Acho que as únicas capazes de entrar em guerra, e ainda sim, de maneira arriscada, são as três primeiras.

Acho o fortalecimento de cidades importante. Não adianta nada conquistar 23095823 cidades se não consegue focar na defesa das mesmas.
 
Topo