• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
guerra pow!....

O que sugeres, se para fazermos guerra necessitamos 500.000, até lá brincamos de fundar cidades e conquistar inativos?

Qual seria a graça do jogo então? mexo com quem eu posso, um da RED se achou no direito de me conquistar, estou apenas dando o troco, não perdi minha city, e ganhei 4 com a de hoje!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
Eu sei que não tenho absolutamente nada a ver com essa guerra, mas...

Se não tem no mínimo, quinhentos mil pontos, é meio suicida isso. Acho que as únicas capazes de entrar em guerra, e ainda sim, de maneira arriscada, são as três primeiras.

Acho o fortalecimento de cidades importante. Não adianta nada conquistar 23095823 cidades se não consegue focar na defesa das mesmas.

mano quantidade nem sempre é qualidade
tem muita ally com 40 membro e pouco ponto gerais q pode destruir allys tops.
é so ter organização :D
pontos gerais não mostram nada.
olha a DANGER eles recrutam o mundo inteiro e so sabem perder cidades lol


O que sugeres, se para fazermos guerra necessitamos 500.000, até lá brincamos de fundar cidades e conquistar inativos?

Qual seria a graça do jogo então? mexo com quem eu posso, um da RED se achou no direito de me conquistar, estou apenas dando o troco, não perdi minha city, e ganhei 4 com a de hoje!...

lol
 

DeletedUser

Guest
mano quantidade nem sempre é qualidade
tem muita ally com 40 membro e pouco ponto gerais q pode destruir allys tops.
é so ter organização :D
pontos gerais não mostram nada.
olha a DANGER eles recrutam o mundo inteiro e so sabem perder cidades lol




lol

mais legal é ver que esse tipo de ally de Mass recruit acha que vai ganhar prestigio e nome quando tiver no top 1 , mas afinal só serve pra contar piada , só minha opinião msm.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Vejo muita controversia a respeito da DANGER aqui no forum e o que mais vejo é Kamikazes a gabarem-se que andam a conquistar pessoal da DANGER quando o que realmente estão a fazer é conquistar os nossos inactivos salvando algumas vezes que lá conquistam uns activos menos desenvolvidos da DANGER depois vem aqui para o forum fazer festa como se fosse um grande feito.Quero ver eles a conquistar os principais jogadores,ai sim dou-vos o mérito.Sobre a quantidade de membros da DANGER é simples,se vocês soubessem o que é estratégia então saberiam o que andamos a fazer ;)

É só o que tenho a dizer,podem agora continuar a vangloriarem-se...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Vejo muita controversia a respeito da DANGER aqui no forum e o que mais vejo é Kamikazes a gabarem-se que andam a conquistar pessoal da DANGER quando o que realmente estão a fazer é conquistar os nossos inactivos salvando algumas vezes que lá conquistam uns activos menos desenvolvidos da DANGER depois vem aqui para o forum fazer festa como se fosse um grande feito.Quero ver eles a conquistar os principais jogadores,ai sim dou-vos o mérito.Sobre a quantidade de membros da DANGER é simples,se vocês soubessem o que é estratégia então saberiam o que andamos a fazer ;)

É só o que tenho a dizer,podem agora continuar a vangloriarem-se...

Eu não sou da kamikazes e acho que essa sua "estrategia" ( que nunca funcionou ) não vai funcionar também nesse mundo , sinceramente ter um membro no norte e outros 200 no sul nunca levou ninguém a lugar nenhum faça-me o favor estrategia?e o papai noel existe também né?

Fale mais para mim sobre como convidando todos os jogadores que mandam espachins pra atacar vai fazer vocês ganharem o mundo Sr?

E cara tem provas que vários membros da sua aliança que foram conquistados não estavam inativos , e eu acredito que isso seja só mimimi de vocês para o que está acontecendo .

Não quero ofender ninguém mas estrategia? Pfv...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Vejo muita controversia a respeito da DANGER aqui no forum e o que mais vejo é Kamikazes a gabarem-se que andam a conquistar pessoal da DANGER quando o que realmente estão a fazer é conquistar os nossos inactivos salvando algumas vezes que lá conquistam uns activos menos desenvolvidos da DANGER depois vem aqui para o forum fazer festa como se fosse um grande feito.Quero ver eles a conquistar os principais jogadores,ai sim dou-vos o mérito.Sobre a quantidade de membros da DANGER é simples,se vocês soubessem o que é estratégia então saberiam o que andamos a fazer ;)

É só o que tenho a dizer,podem agora continuar a vangloriarem-se...

cara, parem com desculpinhas, já falei pro Allan que a Ally dele pra mim é "SEMI MASS RECRUIT" diferença, alianças inchadas só tem chorões a pedir apoio e que pouco logam!...

Como saber quem é inativo com um mundo que ainda não esta no Stats?
 

DeletedUser

Guest
Pouco me importa se acreditas se é estratégia ou não,daqui a uns mêses saberam do que falo ;)

Tal como disse no outro post,sim,de vês em quando eles conquistam jogadores activos, mas são jogadores que são pouco relevantes para a aliança.Podes ir ao grepostats ou grepointel ver se algum dos jogadores que estão no Top da aliança perderam cidades para os KaMiKaZeS ou mesmo se perderam alguma cidade de todo.
 

DeletedUser

Guest
Pouco me importa se acreditas se é estratégia ou não,daqui a uns mêses saberam do que falo ;)

Tal como disse no outro post,sim,de vês em quando eles conquistam jogadores activos, mas são jogadores que são pouco relevantes para a aliança.Podes ir ao grepostats ou grepointel ver se algum dos jogadores que estão no Top da aliança perderam cidades para os KaMiKaZeS ou mesmo se perderam alguma cidade de todo.
Ta bom, vou esperar seu pó de pilimpimpim para ganhar este mundo .




hum "estrategia" .
 

DeletedUser

Guest
É meio complicado não focar em uma região específica para início de mundo. E se tiver jogadores de várias regiões, saber bem como dividir as tarefas de conquista.

Tem Ally que recruta uma galera lá da casa de Judas e acaba sendo chutada em todos os mundos que joga... just saying.
 

DeletedUser

Guest
É meio complicado não focar em uma região específica para início de mundo. E se tiver jogadores de várias regiões, saber bem como dividir as tarefas de conquista.

Tem Ally que recruta uma galera lá da casa de Judas e acaba sendo chutada em todos os mundos que joga... just saying.

Exatamente , quero ver a mister danger entrar no oceano 66 ,hahahahahaha
 

DeletedUser5318

Guest
Boas,

Vejo muita controversia a respeito da DANGER aqui no forum e o que mais vejo é Kamikazes a gabarem-se que andam a conquistar pessoal da DANGER quando o que realmente estão a fazer é conquistar os nossos inactivos salvando algumas vezes que lá conquistam uns activos menos desenvolvidos da DANGER depois vem aqui para o forum fazer festa como se fosse um grande feito.Quero ver eles a conquistar os principais jogadores,ai sim dou-vos o mérito.Sobre a quantidade de membros da DANGER é simples,se vocês soubessem o que é estratégia então saberiam o que andamos a fazer ;)

É só o que tenho a dizer,podem agora continuar a vangloriarem-se...

como eu disse antes eles sempre tem a msm desculpa.
membros inativos lol.
para de falar isso o djoi tava trocando mps comigo quando tomou cerco lol.
mas me fale quem são os membros ativos de vcs.
pq pelo oq vcs dessem so tem membros inativos lol

faz uma lista pra mim dos ativos?



Pouco me importa se acreditas se é estratégia ou não,daqui a uns mêses saberam do que falo ;)

Tal como disse no outro post,sim,de vês em quando eles conquistam jogadores activos, mas são jogadores que são pouco relevantes para a aliança.Podes ir ao grepostats ou grepointel ver se algum dos jogadores que estão no Top da aliança perderam cidades para os KaMiKaZeS ou mesmo se perderam alguma cidade de todo.

pelo q me parece a estrategia de vcs é recrutar o mundo inteiro, e depois quando eles nao forem mais uteis expulsão lol

eu falo o q eu vejo.
esse top vc fala?
lol
mpdju0C.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aceito com total prazer uma lista dos jogadores ativos da Danger '-'
 

DeletedUser

Guest
Lista ? sai matando tds não vão nem perceber porque estavam "inativos" , aqui na The Art Temos um número moderado de membros concentrados no oceano 66 , mas nunca vi uma ally tão bagunçada como essa DANGER , eles acham que isso vai funcionar igual funcionou com a ATM SAT? lá dizem que eles eram 99999999x mais organizados ...
 

DeletedUser

Guest
Lista ? sai matando tds não vão nem perceber porque estavam "inativos" , aqui na The Art Temos um número moderado de membros concentrados no oceano 66 , mas nunca vi uma ally tão bagunçada como essa DANGER , eles acham que isso vai funcionar igual funcionou com a ATM SAT? lá dizem que eles eram 99999999x mais organizados ...

De certeza que só olhaste o perfil da DANGER e a quantidade de membros e pensaste isto:Ah,como têm muitos membros é Mass-Recruit e como é Mass-recruit é como todas as outras Mass Recruits,desorganizadas e de má qualidade.Se olhasses bem para a lista de membros vias que têm tantos jogadores conhecidos e de boa qualidade quanto a Kamikaze e a Gaiola das Loucas e não é por ter mais membros que as outras alianças que a deixa desorganizada.Tens o exemplo da L.O.R.D.Z no mundo Phi,mais de 300 membros distribuidos por 3 academias e quem domina o mundo são eles sem ninguém a fazer-lhes frente.

Não estás na DANGER para saber o que se está a passar lá dentro portanto não fales do que não sabes.
 

DeletedUser

Guest
De certeza que só olhaste o perfil da DANGER e a quantidade de membros e pensaste isto:Ah,como têm muitos membros é Mass-Recruit e como é Mass-recruit é como todas as outras Mass Recruits,desorganizadas e de má qualidade.Se olhasses bem para a lista de membros vias que têm tantos jogadores conhecidos e de boa qualidade quanto a Kamikaze e a Gaiola das Loucas e não é por ter mais membros que as outras alianças que a deixa desorganizada.Tens o exemplo da L.O.R.D.Z no mundo Phi,mais de 300 membros distribuidos por 3 academias e quem domina o mundo são eles sem ninguém a fazer-lhes frente.

Não estás na DANGER para saber o que se está a passar lá dentro portanto não fales do que não sabes.

Sr, você interpretou mal o meu dizer de "Mal organizada" , bom oque eu quis dizer com isso não foi que todas as alianças de Mass recruit estejam fadadas a perder , oque eu estou querendo dizer com mal organizada é que os Srs convidam meio mundo de jogadores , mas não os protegem ou então acabam esquecidos e inativos na aliança , falo isso porque já participei de várias allys assim, e vejo que em vocês já esta mais que nítido a sua "estrategia" fabulosa para dominar o mundo com pontos , ai quando vejo perdem quase que 10 jogadores numa semana e ficam com mimimi de "ah estava inativo" , admita tal falta de concentração de poder , vocês apenas tem um grande ego , mas uma sabedoria de "dar inveja" em relação a estrategias de campo , faça-me o favor estão se comparando a alianças que eram o QUADRUPLO DE VOCÊS NA FASE EM QUE SE ENCONTRAM, só estou dizendo oque vejo , um massacre generalizado e desculpas de fazendeiros , favor admita oque já a de ser provado , tem membros seus em todos os lugares sim , mas oque adianta ter 3000 fazendeiros com 3 guerreiros contra um exercito ? ao meu ver vocês não estão no mesmo patamar ( bem abaixo alias ) dos caras da KamikazeS e companhia .
 

DeletedUser5318

Guest
De certeza que só olhaste o perfil da DANGER e a quantidade de membros e pensaste isto:Ah,como têm muitos membros é Mass-Recruit e como é Mass-recruit é como todas as outras Mass Recruits,desorganizadas e de má qualidade.Se olhasses bem para a lista de membros vias que têm tantos jogadores conhecidos e de boa qualidade quanto a Kamikaze e a Gaiola das Loucas e não é por ter mais membros que as outras alianças que a deixa desorganizada.Tens o exemplo da L.O.R.D.Z no mundo Phi,mais de 300 membros distribuidos por 3 academias e quem domina o mundo são eles sem ninguém a fazer-lhes frente.

Não estás na DANGER para saber o que se está a passar lá dentro portanto não fales do que não sabes.

mano chega de conversinha e passa a lista ai?
vou escolher um dessa lista pra conquistar lol :D
e passa rápido ja ta ficando chato ficar esperando pra nao pegar inativos
lol

eu não estou me achando nem melhor ou pior q seus jogadores.
so quero a lista pra depois não saírem falando q nos so pegamos inativos de vcs.
lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
verdade, manda lista de ativos ai, vamos até onde vocÊs da DANGER tem coragem e são bons!...

Esta, quero ver de janelinha!...
 

DeletedUser5318

Guest
Já q o Bloody One não passou a lista.
apos eu ficar sabendo q o YAKUZA é líder.
eu acho q ele é ativo pois líder nao pode ficar inativo.
lol
1º tentativa colono afundou méritos dele.
isso mostra q ele é ativo lol

lCipPt9.png



2° tentativa

Vddlxcb.png


foi com birremes msm lol
Obs: eu larguei a saudade pq erra o único enquanto q tinha pra proteger o colono e a cidade estava praticamnte limpa lol

conclusão:
lgt8fe8.png


qual vai ser a desculpa dessa vez Bloody One
a ele ta off!!!
eu não o conheço não sei os horários dele então eu fui na sorte lol

o Bloody One não vai dizer q ele esta inativo dai vc estaria me mentindo lol
kkkkkkkkkkkkkk

Cade o Bloody One pra comentar os últimos acontecimentos lol
 
Editado por um moderador:
Topo