• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o alan esta por que eu!.... Alanzito, quando eu fizer pirraça no jogo, nao lhe mando mais MP's com as choradeiras! kkkk

ai mininim tu leva muito a sério infernizar os caras! pra cima deles!...
 

DeletedUser5318

Guest
em alan , e o estrategista agora? lol
é sim dom

o alan esta por que eu!.... Alanzito, quando eu fizer pirraça no jogo, nao lhe mando mais MP's com as choradeiras! kkkk

ai mininim tu leva muito a sério infernizar os caras! pra cima deles!...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
pode mandar vei eu dou mto rizada lol.
mas o cara falou q nos só pegávamos inativos, eu tinha q provar q não!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos de novo
Bloody One falou q nos so pegamos inativos da ally dele!!!
mas acho q as provas estão ai.
lol
semana passada foi o YAKUZA líder DANGER a perder cidade..
e domingo foi um fundador da DANGER o senhor O Estrategista;
(não sei ao certo se é fundador mas é da liderança)

DfwiB1K.png


o colono ficou com 1 birreme lol

conclusão

T7m94NM.png


correu um boato dentro da KaMiKaZeS aonde se falaram q o senhor estrategista em 2 anos de grepo nunca tinha perdido uma cidade ( não sei se é verdade) pois é acabou de perder a 1° então
lol

ele esta passando as cidades do 55 sera q ele esta correndo pro 45?
não sei, logo veremos mais um capitulo dessa guerra q só 1 lado ataque
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu continuo com a minha pergunta!!!

Cade o Bloody One pra comentar os últimos acontecimentos lol

acho q esta inativo?????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
la só tem inativos como eles falam
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8530

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danger fala muito e faz pouco, eu mesmo conquistei 2 citys do joão pedro (jpsuzart) e durante os ataque ele estava conversando por mp, se ele fosse inativo não o 5º melhor da aly qunado comecei a ataca-lo. ei blond one, tu que diz conquistarmos inativo, yakuza é ativo, o estrategista, grande markos, dizia nunca ter perdido uma city, agora perdeu, e fugiu do 55, blauth, que dizia que a Danger era a mais "forte" do 55, que dizia ser facil conquistar o oc e dominar esse oceano, estão todos fugindo para o 45, danger, perdendo em media de 3 citys por dia para nós, assim ta facio dmais, para de se refugiar e venham encarar queremos guerra, queremos cultura, esse são jogadores que pertence a Danger, bom pertencia pois foi resetado e deve ter sido expulso alegando ser inativo,

Belo ataque.
VlK0txq.png
 

DeletedUser

Guest
é sim dom



kkkkkkkkkkkkkkkkk
pode mandar vei eu dou mto rizada lol.
mas o cara falou q nos só pegávamos inativos, eu tinha q provar q não!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos de novo
Bloody One falou q nos so pegamos inativos da ally dele!!!
mas acho q as provas estão ai.
lol
semana passada foi o YAKUZA líder DANGER a perder cidade..
e domingo foi um fundador da DANGER o senhor O Estrategista;
(não sei ao certo se é fundador mas é da liderança)

DfwiB1K.png


o colono ficou com 1 birreme lol

conclusão

T7m94NM.png


correu um boato dentro da KaMiKaZeS aonde se falaram q o senhor estrategista em 2 anos de grepo nunca tinha perdido uma cidade ( não sei se é verdade) pois é acabou de perder a 1° então
lol

ele esta passando as cidades do 55 sera q ele esta correndo pro 45?
não sei, logo veremos mais um capitulo dessa guerra q só 1 lado ataque
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu continuo com a minha pergunta!!!

Cade o Bloody One pra comentar os últimos acontecimentos lol

acho q esta inativo?????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
la só tem inativos como eles falam
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vemos que a Grande """""Estrategia"""''' da danger ta dando muito certo.
 

DeletedUser

Guest
o alan e amigos aqui!...

bom, estou entre os 10 maiores combatentes, atacante e defensor, tenho mostrado no jogo e conquistado cidades!... Pois bem, o que leva um ser humano acordar as 4 da matina, lançar 3 ataques em mim, irão bater na lona do porto claro, não levara ESPOLIOS de Guerra e nem recursos, será que ele pensa que eu tenho medo?
vou colar depois os relatórios do Noob aqui!

Acordou as 4: da manhã pra nada ! kkkk

Código:
[font=Courier New][b](22/05/2013 10:36) Jovem Fla (juniormadureira) está atacando Casa de Cultura 02[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[b]Attacker[/b]: [b]Jovem Fla[/b] [b]juniormadureira[/b] [b]GAME OVER I.P[/b] Moral: 100 % Sorte: 9 %
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=C2[/img][img]http://grepolis.potusek.eu/img/fair_wind_30x30.png[/img]
   69 
[color=#b50307]    0 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
[b]Defender[/b]: [b]Casa de Cultura 02[/b] [b]Hataki kakashi[/b] [b]SombraS de OdiN[/b] Muralha: 14 (-0) 
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=E1.A4[/img]
    1   375 
[color=#b50307]    0     0 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
Não capturou recursos.
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
   [img]http://grepolis.potusek.eu/static/fZ1Z2Z3Z4Z5.png[/img]   [b]Losses[/b]
        0        0        0        0        0 [b]Attacker[/b]
        0        0        0        0        0 [b]Defender[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[url=http://grepolis.potusek.eu/]Grepolis Report Converter[/url] - ver. 2.1.23 created by Potusek[/font]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa. Quem ataca durante o bônus noturno tem mais é que se ferrar mesmo, rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
a inteligencia de certos jogadores ainda me impressiona nesse jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acabaram de fazer uma trairagem monstra comigo...

Pois é. Acho que nos veremos em Maratona.

O que a pessoa quer contra mim, mandando apenas fundibulários e birremes? Pelo potencial da cidade atacante, poderia ter feito um ataque muito superior a esse.

De qualquer forma, Illyes continua em jogo.

Código:
[font=Courier New][b](22/05/2013 20:19) =MONSTRO= (BONBA) está atacando Illyes[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[b]Attacker[/b]: [b]=MONSTRO=[/b] [b]BONBA[/b] [b]KaMiKaZeS[/b] Moral: 100 % Sorte: 19 %
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=C2.E2.B1[/img][img]http://grepolis.potusek.eu/img/cap_of_invisibility_30x30.png[/img]
   50    29   449 
[color=#b50307]    6     0   449 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
[b]Defender[/b]: [b]Illyes[/b] [b]pablo1307[/b]  Muralha: 21 (-0) 
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=A2.B2.C2.E2.A1.B1.C1.D1.E1.F1.G1.C3.A4[/img]
    6     4    15    17   351    37    50    75    49    24     2     1   250 
[color=#b50307]    0     4    15     0   109    11    16    23    15     7     1     0    77 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
Não capturou recursos.
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
   [img]http://grepolis.potusek.eu/static/fZ1Z2Z3Z4Z5.png[/img]   [b]Losses[/b]
    32495    46700    22760      509        0 [b]Attacker[/b]
    41780    16205    35915      429        0 [b]Defender[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[url=http://grepolis.potusek.eu/]Grepolis Report Converter[/url] - ver. 2.1.23 created by Potusek[/font]

Depois disso, foram mais 6 ataques.

Acho que alguém tá querendo me limpar. Um ex-aliado da The Art of War. Para mim, não tem honra nenhuma nisso.

P.S.: Para os outros Kamikazes: Não tenho nada contra vocês. Minha guerra pessoal é contra alguém que me apunhalou pelas costas e que me prometeu uma vaga em outra aliança, quando a The Art Of War se desfacelou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
o alan e amigos aqui!...

bom, estou entre os 10 maiores combatentes, atacante e defensor, tenho mostrado no jogo e conquistado cidades!... Pois bem, o que leva um ser humano acordar as 4 da matina, lançar 3 ataques em mim, irão bater na lona do porto claro, não levara ESPOLIOS de Guerra e nem recursos, será que ele pensa que eu tenho medo?
vou colar depois os relatórios do Noob aqui!


Acordou as 4: da manhã pra nada ! kkkk

Código:
[font=Courier New][b](22/05/2013 10:36) Jovem Fla (juniormadureira) está atacando Casa de Cultura 02[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[b]Attacker[/b]: [b]Jovem Fla[/b] [b]juniormadureira[/b] [b]GAME OVER I.P[/b] Moral: 100 % Sorte: 9 %
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=C2[/img][img]http://grepolis.potusek.eu/img/fair_wind_30x30.png[/img]
   69 
[color=#b50307]    0 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
[b]Defender[/b]: [b]Casa de Cultura 02[/b] [b]Hataki kakashi[/b] [b]SombraS de OdiN[/b] Muralha: 14 (-0) 
[img]http://grepolis.potusek.eu/imgdyn.php?size=37&margin=5&type=f&list=E1.A4[/img]
    1   375 
[color=#b50307]    0     0 [/color]
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
Não capturou recursos.
[color=#0000ff]---------------------------------------------------------[/color]
   [img]http://grepolis.potusek.eu/static/fZ1Z2Z3Z4Z5.png[/img]   [b]Losses[/b]
        0        0        0        0        0 [b]Attacker[/b]
        0        0        0        0        0 [b]Defender[/b]
[color=#0000ff]=========================================================[/color]
[url=http://grepolis.potusek.eu/]Grepolis Report Converter[/url] - ver. 2.1.23 created by Potusek[/font]

lol
Pablo ele não atacou no bonus.
ele acordou as 4 da manha pra mandar o ataque

acorda as 4 da manha pra mandar 69 farois.
lol
eu ficaria dormindo


Depois disso, foram mais 6 ataques.

Acho que alguém tá querendo me limpar. Um ex-aliado da The Art of War. Para mim, não tem honra nenhuma nisso.

P.S.: Para os outros Kamikazes: Não tenho nada contra vocês. Minha guerra pessoal é contra alguém que me apunhalou pelas costas e que me prometeu uma vaga em outra aliança, quando a The Art Of War se desfacelou.

dica: quando tiver on retire as tropas e deixe o ataque bater na milicia
dai quando chegar o colono vc deixa as tropas
lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol
Pablo ele não atacou no bonus.
ele acordou as 4 da manha pra mandar o ataque

acorda as 4 da manha pra mandar 69 farois.
lol
eu ficaria dormindo




dica: quando tiver on retire as tropas e deixe o ataque bater na milicia
dai quando chegar o colono vc deixa as tropas
lol


e tem capacidade de chamar amigos meus pra fazer fusão, acabando com nossa aliança Sombras de Odin, para nos unir a eles!...
Fail Over, aprendam jogar parceiros, façam jogo com consciência, façam este favor a vocês mesmos!!!
 

DeletedUser

Guest
Por isso jogador brasileiro de browser e MMORPG é tão mau visto lá fora...

Putz, a Sombras de Odin acabou? Os outros membros foram pra onde?

Edit: Ah, esquece. Odin ainda está aqui. Mas o que aconteceu exatamente?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a fail over queria fusão conosco, mas, eles são muito ruins!...

terça era 194 cidades deles contra 89 nossas no oc 54, hoje 165 contra 120!....

quero fusão com eles não, e nem precisavam impor esta condição ao Ramon, pois, eu não jogo mais com eles!...
 

DeletedUser

Guest
Nossa...

Essas 194 cidades aí deviam ser tudo inativas antes deles pegarem xDDDD

Aí outros vieram e pegaram deles de novo =P

That's it. Foi bom enquanto durou.

Agradeço ao Hataki, Alan que me ajudaram, e ao ThiCrazy que foi o meu líder desde o começo. Infelizmente, não podemos ser aliados novamente nos últimos dias por um... "mal entendido".

Abraço a todos e até a abertura do próximo server do Grepolis BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
blz pablo, mas é assim mesmo, agora vc ja pode dizer que tem experiencia no jogo, te espero no próximo server ou nesse mesmo se quiser recomeçar !

lolol vi agora , DANGER I I I , a primeira já ta uma "coisa linda" agora já tem a terceira lolol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7475

Guest
Muito engraçado o que falam aqui. Só se vê a falar mal da DANGER mas será a kamikazes assim tão boa como dizem? :confused:


Feito ontem cerco no meio deles e NEM ATACAM (os poucos ataques q levaram acho q nem conta pq maior parte rondava os 50 farois looool).

Jogador em questão com mais colonos a caminho abandona a ally ou é expulso e pede entrada na DANGER (talvez lá recebesse mais ajuda realmente). A antiga ally dele parte para a conquista do mesmo, engraçado isto ^^. Ainda cantam de galo aqui no FE kkkkkkkk

Nota: O fejunkes só levou com isto tudo devido às atitudes dele de mandar MP a ver se estamos ON, e como nao abrimos ele ataca :D. Após isso vem MP em tons insultuosos e a armar-se em campeão. Realmente no top estava.....mas com as conquistas que ele sempre fez é fácil :)
 

DeletedUser5318

Guest
Muito engraçado o que falam aqui. Só se vê a falar mal da DANGER mas será a kamikazes assim tão boa como dizem? :confused:


Feito ontem cerco no meio deles e NEM ATACAM (os poucos ataques q levaram acho q nem conta pq maior parte rondava os 50 farois looool).

Jogador em questão com mais colonos a caminho abandona a ally ou é expulso e pede entrada na DANGER (talvez lá recebesse mais ajuda realmente). A antiga ally dele parte para a conquista do mesmo, engraçado isto ^^. Ainda cantam de galo aqui no FE kkkkkkkk

Nota: O fejunkes só levou com isto tudo devido às atitudes dele de mandar MP a ver se estamos ON, e como nao abrimos ele ataca :D. Após isso vem MP em tons insultuosos e a armar-se em campeão. Realmente no top estava.....mas com as conquistas que ele sempre fez é fácil :)

Minhas palavras aqui nunca falaram mal da DANGER só mostrei fatos dos acontecidos lol
so ler o q eu escrevi.

eu ataquei o cerco com 53 faróis e outro de 40 acho não lembro, mas erra o q eu tinha no momento lol

ele foi expulso!! ninguém aqui sabia q ia tinha colonos a caminho.
quer saber o motivo da expulsão dele? te garanto de não foi por ter tomado cerco :)
vc sabe pq estávamos conquistando ele?
acho q não :D
quem cantou de galo aqui? eu so mostrei fatos lol

como eu sempre falo: quem mto fala pouco faz.
ele falou de mais isso tds sabemos.
 

DeletedUser

Guest
conheço o Fejunkes de longas datas, desde que comecei ha quase 3 anos, o HeadBanger Fejunkes é peça rara, e de, difícil convivência, ele é muito transparente, e, não esconde o que esta sentindo no momento, um ótimo jogador e pessoa, talentoso desenhista diga-se de passagem, as vezes diz coisas um pouco pesada e capaz de trincar ou riscar os que são feitos de cristais!...

se o expulsaram por isso, fizeram mal!... lol... não sou de defender pessoas, mas, prefiro ele como aliado do que como inimigo!...

estrelinha bombom, imagino o que ele te escreveu nas MPs, já recebi destas também! kkkk

Head Banger!... pá! pá! Pá!... lol!... lançado as margens da sorte, cruel!...
 

DeletedUser7475

Guest
Desculpa Alan mas quem mostra factos SOU EU e não tu.


direct


Estavam conquistando ele? E atacaram o cerco? É para rir mesmo.

Começaram a conquistá-lo DEPOIS de ele já não ser da vossa ally, isso sim. Foi expulso? Claro, é para não ficar nas stats quantas perdeu (pois já foram 3 e vou para mais 1 ainda hoje :D)

Assim é fácil, quero ver o próximo q eliminar-mos se também vai para a rua antes de perder as cidades kkkkkk
 
Topo