• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser5318

Guest
bom , apenas disse o que eu acho alan. Cara eu nao tenho odio de ngm nesse jogo kkk' quem me conhece pessoalmente sabe , tem dia que nem entrar no jogo eu entro... minha vida vai mto alem disso , isso eu garanto.
se eu fugir da guerra contra vc?
cara , nem me liguei nisso juro kkk' eu tbm nunca tive medo de você e seus amigos , no heracliao eu provei isso , tu sabe que eu tinha cidades em ilhas em que era toda fechada de vc , e que tu e tua ally me atacava na manha , de tarde e de noite...
lembro como se fosse hje , tomei colono as 11:59 de uma cidade ,quando da 04:00 da manha meu celular começa a apitar.. rsrs colono do estrelinha , depois quando da 6 da manha começa a apitar... ataques do estrelinha...
eu nao tenho medo de guerra , eu nao corro de guerra... eu guerriei com o special one sozinho ali , e o special one em todo esse tempo so mandou 1 colono em min.... ele sabia que se mandase ia perder , mas sabe o problema? o special one nao tem farol.... eu espiei todas as cidades dele e ele sempre faz no max 60 por ai.... é estrategia ne , o cara não tem aliança pra apoiar cerco , apenas 10 jogadores... voltando ao assunto ,
alan , é claro que eu tinha que me importar somente com o special one... é claro! era com ele que eu tava guerriando...
você chegou a atacar o special one?????????
nao ne , pq???
pelo mesmo motivo eu nao ataquei o estrelinha....
cara , eu no seu lugar jamais trocaria de camisa , eu sou assim , esse é meu jeito , fazer o que...
eu posso ir 10 mundos contra o estrelinha e perder todos , mais eu to sempre la.
e vai ser sempre assim , em qlqr mundo que eu achar interessante os inimigos eu vou entrar e vou guerriar...
um dia da caça outro do caçador...

eu não ataquei o special, pela distasia.
mas vc sabia q o special não erra tão importante q a gaiola (não estou lhe menosprezando special)
vc falou 1 vez q queria ir pra perto do estrelinha eu nem na ally estava mais.
vc queria q eu fosse pra DANGER? eu sabia q vc ia parar, eu não queria ser líder e nem nada
e não pense q eu entrei na gaiola pra sobrevir no jogo, pq não é por isso.
quando vc sumiu, entrava 1 vez por dia, a marri tbm.
quem cuidou da ally?
eu não fiz recrutamento massivo.
vc sabe q eu gosto de jogar com poucos.
 

DeletedUser3774

Guest
kkkk' eu tbm estou a me divertir aqui...
estrelinha , você tem que saber usar as palavras com a pessoa que você fala.
eu nao sei o print que vc fala , mais eu te digo , eu nao te odeio , pelo contrario , ate acho interessante sua aliança e nao teria nada contra jogar com você na mesma aliança em 1 mundo , eu pessoalmente nao tenho nada contra você , isso aqui pra min é 1 jogo , é diversão...
e quero sim que vc me mostre o print que eu digo que te odeio!!!! mostre-me agora.
ja disse que agente nao se dava bem , mais nao por min , eu nem ligo pra isso....
isso ja vem de minha religião , logicamente que esse jogo é muita estrategia , e as vezes você precisa saber usar suas palavras com determinada pessoa.
se eu ja falei isso nao foi em FE , tenho certeza.... foi em conversa pessoal com alguem , mais tenho quase certeza que nunca falei isso.
eu nao falo isso pra ninguem , enquanto digito é rindo de vocês que fica se estressando com isso kkk'
rlx pessoal , é so 1 jogo...

alan , vo te mostrar print's de tu dizendo que dia 15 ia parar de jogar , ou é mentira minha??????????
des de então isso ja me desanimo.
abraços
dom
 

DeletedUser

Guest
Disse sim temos um audio bonitinho de uma visitinha ao raid da DANGER...Eu odeio o Estrelinha odeio odeio...Porque em outra vida gostaria de ser tão bom quanto o bombom...heheheheheheh
 

DeletedUser7475

Guest
Não tenho prints Dom, tenho provas melhores.....tu a falares com certos jogadores isso mesmo. Mais uma data de mentiras que disseste la nessa tal "conversa" que tenho no meu computador. Infelizmente gravações ainda não dá para colocar neste FE mas sabes bem o meu skype e tenho todo o prazer em reavivar a tua memória que já mostrou ser bastante FRACA.

Estou tranquilo aqui, não tenho nada a esconder nem razões para mentir ao contrário de ti que gostas muito de distorcer a verdade dos fatos para ficares bem na "fotografia" ;)

Acho que não tenho mais nada a dizer. Tenho a verdade e as provas do meu lado e como tal a minha "discussão" contigo termina aqui!

Bom jogo.....noutro mundo claro.

Estrelinha Bombom
 

DeletedUser3774

Guest
bom ,
como lhe disse , tem que saber usar as palavras com as pessoas...
se eu vou conversar com alguem para fazer 1 pacto em somente 1 oceano , eu não vou dizer que gosto de vocês... as palavras tem poder.
ja escuto isso?
Bom , acaba mesmo essa discursão , cada 1 tem seu jogo , sua mente , sua estrategia , cada um sabe o que faz.
Então brother , te desejo bom jogo ai...
 

DeletedUser

Guest
bom , eu realmente me estressei com esse jogo , special one e m40meo , fiquei relaxados , vocês poderam dormir tranquilo agora rsrsrs'
O fato é que vocês 2 apanharam pra 1 so jogador kkk' e nunca vi 1 jogador mais ativo que eu nesse jogo...

Teu problema é que tu não te reinventa, se tu jogou bem no Kappa onde não tinha adversários, deverias calçar a sandália da Humildade, quando vieste propor fusão comigo, foste arrogante e nem jogar tudo isso você joga!...

se reinventa logo surge outro mundo e tu entra de novo!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado o jogador dom pv.victor... no heraclião disse que venceu a dragonbal GT e que se sentia orgulhoso disso. Lembro-me bem de suas palavras: "tomei cidades de um monte de jogadores da dragonball GT”.
Ops... vamos traduzir, né pessoal: tomei cidades dos meus amigos da minha antiga aliança que foram para a dragonball e acharam que eu não os atacaria, mas quando eles dormiram eu fui lá e peguei as cidades... assim é fácil né dom?
Agora, pelo que sei, tomamos cidades suas facilmente!
Mas não teve coragem de atacar jogadores ativos, como eu, por exemplo. Pois é, além de medroso, fantasia...
Mas o mundo dá voltas...
Vi agora que resetou a conta no novo mundo e diz que foi por falta de tempo. Vamos traduzir novamente: desistiu do jogo porque perdeu e ia perder muito mais cidades e não suporta perder, não quer ser resetado. Me lembro que no outro mundo tomaram varias cidades suas com você na conta e você dizia que tinha ido ao cinema com a namorada... ahh to sabendo.. sempre saiu, né?
Que pena... a gente encontra sempre no caminho noob's que desistem... ops encontrei você!

Atenciosamente: XXXXXX, quem será né...
 

DeletedUser3774

Guest
devido a comentarios , como todos me amam eu voltei!! hehe ' todos sabem que sua teoria esta errada cara..
que na verdade nao foi eu que ataquei , foi eles que me atacaram achando que ia me lascar.. rsrs' e meu amigo , nao conheço ninguem melhor que eu ai!
anotem ai , em 1 mes vai entrar 1 novo jogador entre os tops , e vocês vão ver que sou eu... :]
 

DeletedUser7475

Guest
Bem vindo de volta Dom Vitinho.

Que conta é essa? Ahh claro, camuflado para não passar mais vergonhas kkkkkk

Estavas sem tempo, passavas o dia todo fora e de repente ficaste com tempo para voltar? kakakakaka. Por esta não esperavas mas consegues surpreender-me. Mesmo quando acho que chegaste ao rídiculo ainda consegues fazer algo mais.

Os meus parabéns, é de jogadores assim que o Grepolis necessita:rolleyes:
 

DeletedUser3774

Guest
cara eu voltei por essescomentarios inuteis de todos kkk' , nao entendo , eu sai vc disse que eu corri , eu volto vc diz pra eu sair... se decida meu jovem...
então , vou parar nesse mundo mesmo , esses meus fãs nao se decide kkk'
 

DeletedUser7475

Guest
cara eu voltei por essescomentarios inuteis de todos kkk' , nao entendo , eu sai vc disse que eu corri , eu volto vc diz pra eu sair... se decida meu jovem...
então , vou parar nesse mundo mesmo , esses meus fãs nao se decide kkk'



LOL, por mim até podes ficar. Não vai mudar a qualidade de jogadores no mundo. Até podes passar 18 ou 24h online, mas o teu conhecimento de jogo e estratégias do mesmo fazem de ti um jogador banal, de nível médio baixo.

Os ataques que fazes, os apoios que metes da maneira que tu fazes fazem de ti um jogador desonesto e um exemplo do que não ser no grepolis. E isto falo do jogo, se falasse em atitudes e carácter poderia alongar-me muito mais mas nem vou entrar por aí.

Bem vindo de volta, e a ver se desta vez não falas tanto e fazes pouco ;)
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkk' eu sou noob , realmente você tem razão... sinto muito se meu modo noob de jogar não te agrada kkk'
 

DeletedUser5318

Guest
o mundo lamia ta bom, tem mto fazendeiro etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é realmente o mundo lamia ta mto bom, obg pros gaiolas que estão começando a agitar o jogo aqui no oceano 66 kkkkkkk , a e pela cultura tbm ;)
 

DeletedUser

Guest
devido a comentarios , como todos me amam eu voltei!! hehe ' todos sabem que sua teoria esta errada cara..
que na verdade nao foi eu que ataquei , foi eles que me atacaram achando que ia me lascar.. rsrs' e meu amigo , nao conheço ninguem melhor que eu ai!
anotem ai , em 1 mes vai entrar 1 novo jogador entre os tops , e vocês vão ver que sou eu... :]


Cara, volte pra jogar, pra ser jogador, você provou pra mim que você é nome, mas, não joga tudo isso!
 

DeletedUser3935

Guest
e ae galera so novo e ainda fazendeiro o que vcs acham da ally JUNKI3S
 

DeletedUser

Guest
Ao postarem em tópicos com tema Assuntos gerais ... Evitem postar Spans do tipo:
kkkkkkk, lol, aushashuashuu, etc... também não se devem postar comentários sobre bloqueios ou levantar suspeitas de multi contas, mesmo no tópico de assuntos gerais.
O fatos de ser um tópico com um pouquinho a mais de liberdade não significa que as REGRAS não valem aqui.
 

DeletedUser5742

Guest
Vejo que o mundo possui grandes jogadores, grandes fazendeiros(natural),pena eu não ter voltado ao grepolis a tempo para brincar neste >< kk desde já um bom jogo a todos e uma boa guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Queria saber, porque o lamia foi fechado tão cedo???

os outros mundos que estão fechados são aqueles que até maravilhas ja foram feitas e o nosso que abriu a nem 5 meses ja fechou, pq??
 
Topo