• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
haNfTxW.png

rwciGd0.png

sVr6ulL.png

lgt309ac.png




Resetando Jogadores des de 2010..... o proximo é você special one :D

olha dom nao foi por causa do teu cerco que eu resetei , mas por coisas que te ultrapassam , mas deixa que nos vamos encontrar mas nessa vez eu não vou esperar para te atacar como me pediram , e podes crer estou desejoso chegar me ao pe de ti , continuações de bom jogo e até.

só um aparte , se achas que es bom player , deixa me crescer que irei ao teu encontro , não te preocupes , pois agradeço te teres feito crescer a vontade de jogar a isto , pois so paro quando tu desapareceres do jogo, PALAVRA DE SEM LEI
 

DeletedUser3774

Guest
olha dom nao foi por causa do teu cerco que eu resetei , mas por coisas que te ultrapassam , mas deixa que nos vamos encontrar mas nessa vez eu não vou esperar para te atacar como me pediram , e podes crer estou desejoso chegar me ao pe de ti , continuações de bom jogo e até.

só um aparte , se achas que es bom player , deixa me crescer que irei ao teu encontro , não te preocupes , pois agradeço te teres feito crescer a vontade de jogar a isto , pois so paro quando tu desapareceres do jogo, PALAVRA DE SEM LEI

te espero....
 

DeletedUser

Guest
ya e aí o D. vitor fez photoshop para dizer que o desmonta ainda estava na nossa ally looooooooooooooooooool

levezinha levezinha tou liberado :cool:
 

DeletedUser

Guest
notasse bem a montagem mano repara bem onde está o VENHAM ELES
 

DeletedUser3774

Guest
notasse bem a montagem mano repara bem onde está o VENHAM ELES
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tu quer dizer que ele nao era de tua aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' agora eu rir , meu deus , isso me decepciona no grepolis , aceita pow que teu membro nao guento 1 colono e reseto! kkkkkkk'
aceite em seu coração!
hoje eu tenho prazer de assumir , estou batendo na VENHAM ELES SOZINHO!!!!
voces sao tudo uma farça , o special one so tem pegado inativo , o unico jogador ativo que ele pego e tenho de assumir isso foi a mariival , o resto so inativo kkkk' eu com 1 cidade na ilha estou fazendo todos de gato e sapato , infelizmente , gosto de jogar com jogadores da minha altura e carater.
Tudo que eu conto é verdade , nao digo nenhuma mentira aqui no FE.
pra min ja deu , esse mundo ja deu mto o que falar... eu nao posto os milhares de cercos e tropas que tenho matado da VENHAM ELES porque sabe o que vao dizer? que é montagem....
todos sempre fazem isso , sao jogadores sem carater... APANHAR NAO È FEIO... faz parte do jogo..
eu ja apanhei em varios mundos ja bati , faz parte....
agora o cara apanhar e dizer que é montagem é osso , é de desanimar.....
OBS. quem quiser eu mostro o relatorio do meu colono entrando , agora SPECIAL ONE , POSTA AQUI QUE HORAS TEU JOGADOR FOI EXPULSO/ABANDONO A ALLY PRA GENTE VER?? KKKKKKKKK
EU METI COLONO NELE AS 4 DA MANHA E TENHO O RELATORIO DE PROVA , AGORA MOSTRA AI TUA PROVA!
DEPOIS DE HOJE , EU REALMENTE SINTO pena de vocês , aliança venham eles é a maior farça do grepolis BR , tem jogador que nao sabe perder , que começa a perder e diz que passou a conta pra outra pessoa ou que outras mil desculpas... mano quando eu perco cidade eu nao fico feliz , mais eu digo que perdi a cidade!
Special one , eu nao debato mais 1 palavra aqui com você , pois onde há 1 mentira pode haver mil...
nao invento bla bla bla...

AQUI O RELATORIO QUEM QUISER VER
[report]1843b7fc128f418408252f05f6ac7b5b[/report]

para de mentir special one... mostra ai o print de que horas o jogador saiu da aliança... isso me desanima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que bem me lembre eu parti esse teu cerco certo???
plas minhas contas já tentaste-nos conquistar por 6 x e por 6x nós te partimos os cercos looooooooooooool

levezinha levezinha tou liberado
 

DeletedUser3774

Guest
kkkk' você se faz , mais eu e você sabemos o que tem acontecido... eu espiei todas tuas cidades perto de min , e todas entupidas de defesa kkkkkkkkkkkkkkkk' medo???????????????????????????????
depois de tomar cercos , vocês tiveram medo de min , eu sozinho bati em vocês , pena que tu nao é jogador pra assumir isso , eu sou homem pra assumir que tu quebro todos meus cercos por nao ter apoio da aliança...
por isso te chamei pro x1 , mais tu nao aceito , deu pra tras....
eu sou do tipo que nunca entro em 1 batalha pra perder , se eu souber que vou perder eu nao entro....
nao sou daquele que o importante é competir , pq eu nao sei perder , e se hje eu sair desse mundo é de cabeça erguida , porque eu nunca vi 1 jogador com a minha competencia de lider e jogador e ativo.
[report]87a1bc1dfc346c53f56d08d489a6203a[/report]
[report]9156358178ba562c07792ee920e55f9e[/report]
[report]fdf194f5af3e0800a4cd5db96797915a[/report]
[report]d1d87d9155ed95723451014ce301b7db[/report]
[report]d4822f6220d2d6ae2f7d3edb1bce8551[/report]

TA AI ALGUNS DOS RELATORIOS DE HOJE DE MADRUGADA PRA NAO DIZER QUE É MENTIRA MINHA!
 

DeletedUser

Guest
uau parabens conseguiste-me espiar a mim e ao m4o loooooooooooool e isso sim faz de ti um ENORME jogador sim sr

e já agora aconselho-te um farmaco infalivel "memofante" um farmaco infalivel para a memória looooooooooool pois eu aceitei o desafio tu é que não
 

DeletedUser

Guest
Isso ta parecendo casos de familia...


afinal pfv deixem de conversinha e vão a guerra deps vcs postam os resultados e humilham quem perdeu -.-
 

DeletedUser7475

Guest
Sinto uma ligeira tensão neste tópico e uma leve "chateação" do Dom Vitinho.

Sair de cabeça erguida como bom líder? Hoje é dia dos Namorados.....não é dia das mentiras pah, não confundas as coisas.

A questão será.....quanto tempo o Vitinho vai permanecer neste mundo ? Dou nem 1 semana kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dom, amor, fala comigo.

Só falas com o special one, assim fico com ciúmes
 

DeletedUser

Guest
Dom fiquei sabendo que ficasse sem os membros superiores direito e esquerdo da Kamikaze? Liga não fofo, faz como os teus braços esquerdo e direito, junta te com os bons, quem sabe aprende algo com o Bombom ;)

Já vai embora do mundo? Fica com a gente Dom quase bom...
 

DeletedUser3774

Guest
kkkk' vocês sao uma graça! parabens meus caros , as noticias correm rapido.
ta pra nascer um jogador mais dedicado que eu nesse jogo rs'
quantos farois eu faço por dia.... e quando tem 1 cerco ngm tem farol kkk'
V52ZRJ2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
:cool:

muito risoooooooooooooooooooo

bom , eu realmente me estressei com esse jogo , special one e m40meo , fiquei relaxados , vocês poderam dormir tranquilo agora rsrsrs'
O fato é que vocês 2 apanharam pra 1 so jogador kkk' e nunca vi 1 jogador mais ativo que eu nesse jogo...
 

DeletedUser

Guest
Oh pessoal , vamos lá por os . nos i e acabar com esta treta , pois são todos bons com ajuda de outros porque sozinho nunca conheci ninguém a ser bom , esta é a 1ª , a 2ª quando o colono entrou , eu ainda era da venham eles sim e resetei não por estar em cerco , mas fulo da vida porque já andava a mais de uma semana a dizer para limpar mos a ti do jogo , especialmente da ilha aonde me metes te colono , tu e teu aliado marivai , mas aqui sim foi o que me revoltou pareceram ter mesmo medo de atacar vos , quando eu estou com 3 ou 4 cidades ainda em crescimento começo a fazer tropas para te fazer frente sozinho (pois se fores sincero como dizes dom , também confirmas que eu era o único que te atacava e ao teu aliado, mas sozinho contra dois jogadores activos e em maior numero de cidades torna se difícil , mas não parava), foi quando tu me metes te colono ás 4 da manha , depois apareceram tropas de todo o lado para partir o cerco , pra quê? protagonismo? e já agora eu apresento não sou desmonta , sou o vhl69 para quem me conhece sabe que sempre fui principalmente jogador com honra e fiel aos seus princípios e da ally , nunca vi só o meu cú , porque se visse no mundo beta PT cheguei a ser 9º do jogo e fiz parte da ally vencedora OS IMORTAIS , não foi no final quando ninguém la estava e viraram todos fantasmas , eu fui 9º a limpar cidades a mais de 48h na altura das maravilhas , isto é ser bom , sabem porquê? sempre fui humilde e como já disse nunca pensei só no meu cú.
AGORA ACABEM COM ESTA PALHAÇADA E SE SÃO MESMO BONS JOGUEM SOZINHOS COMO EU AGORA , POIS QUERO VER SE SÃO TÃO BONS SOZINHOS E A COMEÇAREM DO ZERO SEM AJUDAS DE NINGUEM , PARA NAO FALAR QUE NAO JOGO COM PREMIUM NENHUM.

VHL69 ( desmonta)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8618

Guest
bom , eu realmente me estressei com esse jogo , special one e m40meo , fiquei relaxados , vocês poderam dormir tranquilo agora rsrsrs'
O fato é que vocês 2 apanharam pra 1 so jogador kkk' e nunca vi 1 jogador mais ativo que eu nesse jogo...

kkkkkkkkkkkkkkkk
em bonus é bom
deu 12 desfiles
bem abri 1 slot
obrigado
 
Topo