• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem
como ja era previsto
a guerra contra a familia *=CARNIFICINA=* esta declarada

MOTIVO
eles estavam atakando minha aliança
e minha aliança estava atakando eles
então dessidimos oficializar essa guerra


ALIADOS
eles estão em 4 irmã
então pra SmurfS não ficar em desvantagem
chamamos nosso irmãos de guerra
-==THE AVENGERS==-
Summoned Skull
ll Tuc4Nos ll
para nos ajudar
agora que vença a aliança com a melhor estratégia



Boa sorte a todos
 

DeletedUser24

Guest
Boa sorte as alianças envolvidas.
A vencedora dependerá de vários fatores... Então não posso citar uma.

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
lolol

Que vença a melhor...Mas como a carnificina tem jogadores competentes que CONHEÇO aposto nela!

Mas boa sorte a vc Good Game, pois irá precisar de muita...kkk

SuperStar -

 

DeletedUser

Guest
nos vós subestimei...Quero que me prove ao contrario...só acho a carnificina melhor!
 

DeletedUser

Guest
...

Palandn

Fala ae, voc^s tbmvão atacr , buáa,
isto não dá nada

é o seguinte,
Agora criamos a Confederação Theta
Quero ver vencerem ...
CARNIFICINAS, Chorem
 

DeletedUser24

Guest
Como assim,
está dizendo que vamos atacar sua aliança?

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Eles acham que temos laços com a carnificina!

Só temos amigos lá....mas o que quis dizer com: Isso não dá em nada???


Evitar de atacar vc's tbm não vamos....

Podemos ser pouco, MAS SEMPRE "GUERREIROS"!
 

DeletedUser

Guest
...

Calmem ae, não disse nada, como sei o PaladiN não gosta de pactos, certo ???

Sou colega do PaladiN né ?? (NÃO DIGA NÃO HEHEHE) mais sei que vces são otimos jogadores, e respeito joguei ao lado dele POUCO na DESUMANOS, Epsilon, e não sei pq não andou aquilo :(

Que vença o melhor ... ach que escrevi certo

Bom Jogo
 

DeletedUser24

Guest
Calmem ae, não disse nada, como sei o PaladiN não gosta de pactos, certo ???

Sou colega do PaladiN né ?? (NÃO DIGA NÃO HEHEHE) mais sei que vces são otimos jogadores, e respeito joguei ao lado dele POUCO na DESUMANOS, Epsilon, e não sei pq não andou aquilo :(

Que vença o melhor ... ach que escrevi certo

Bom Jogo

Não gosto de pactos mesmo, :)

No Epsilon não fiquei com vontade de jogar
Só que, somos colegas sim, só que não vão impedir ataques! Mesmo que não seja uma guerra!

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
quem esta na ally vingadores nao gosta de ter pactos :D
so tras asneiras
 

DeletedUser

Guest
espero que voceis sejam melhor que a CARNIFICINA
pois eles com mais de 150 membros não consiguiram nem 10 relatorio de vitoria da gente
agora quero ver voceis com 20
 

DeletedUser24

Guest
espero que voceis sejam melhor que a CARNIFICINA
pois eles com mais de 150 membros não consiguiram nem 10 relatorio de vitoria da gente
agora quero ver voceis com 20

Parece que você não tem nem um mês de Grepolis amigo, conhece pouco mesmo! Alianças com 5 membros "quebram" uma com 200, sei disso por que já vi, no Delta PT, tenho quase 2 anos de grepolis (1 ano e 8 meses) e já vivenciei muito por ai nesse jogo.

Uma pena que você irá parar, isto me decepcionou muito! Gostaria muito de prová-lo que está errado, não conhece ninguém de nossa aliança para falar... Pena que não consegui trazer muitos jogadores do Beta, mas conheci alguns também bons que se encontram na VingadoreS.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
...

PT, como é bom, jogo lá ainda, querem me dar um OI ???
Mundo IOTA,

rsrsrs, este negocio numeros nada significa, foi mal Good, mais acho que é isto, muito menos pontos, Era uma vez a Força e Honra, que derrotou os DESUMANOS no mundo IOTA, não vou entrar em detalhes kkkk

Hoje a Confederação de Delos, onde estou, esta meio que vencendo com nossos aliados, e eles com os deles, acho que dependendo de um ponto, aliados são uteis, mais depende pra que irás ter os pactos, para ajudarte diretamente, ou para nada fazer
 

DeletedUser24

Guest
PT, como é bom, jogo lá ainda, querem me dar um OI ???
Mundo IOTA,

rsrsrs, este negocio numeros nada significa, foi mal Good, mais acho que é isto, muito menos pontos, Era uma vez a Força e Honra, que derrotou os DESUMANOS no mundo IOTA, não vou entrar em detalhes kkkk

Hoje a Confederação de Delos, onde estou, esta meio que vencendo com nossos aliados, e eles com os deles, acho que dependendo de um ponto, aliados são uteis, mais depende pra que irás ter os pactos, para ajudarte diretamente, ou para nada fazer

Aliados não são inúteis,
Depende muito de quem você escolheu ou de quem você pode ter ao seu lado em certo mundo!

Pactos podem ajudar ou atrapalhar!

Abraços,
-PaladiN-​

Ps:. Os aliados que eu disse são os membros de nossas alianças.
 

DeletedUser

Guest
...

A certo tempo do mundo, serão importantes pactos, não para refugiar-mos mais sim para guerriar juntos, como a Força e Honra e Legalize no IOTA PT, mais eles mesmo sendo top desde o inicio não são lá isso tudo, :p

Caso queiram ver como vai a guerra lá ...

http://forum.pt.grepolis.com/forumdisplay.php?f=40
 
Topo