• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não é a toa que o bolha está cantando vitoria, acabei de ver os relatorios de saque contra um dos nossos membros. Eu não sei a situação dos outros, mas os que eu conheço vão dar mais trabalho do que isso.

Exxo, ele não precisa de recursos, vai por mim. O que ele saqueou da para encher os armazens.
 

DeletedUser

Guest
A Liga Latina permanece neutra mais eu pessoalmente torço pela vitória esmagadora da Confederação contra esses Carnificinas!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Somos dois, espero que me façam mudar de ideia. E rapido...
 

DeletedUser

Guest
quem esta nos vingadores esta seguro hehehehe
mas quanto ha guerra sem duvida nenhuma que a carnificina vai ganhar como ja disse alguem eles tem bons jogadores e experientes mas tambem tem inesperientes como outra ally qualquer , menos a vingadores:D:D
 

DeletedUser

Guest
...

Agora estou na VingadoreS, agora se tá feliz xD,vamso ver isso, vamos ver quem vence, na minha opnião, Confederação
 

DeletedUser

Guest
bem vindo lá EXXO, mas ainda continuo com a CARNIFICINA. Nada contra sua ex ally, mas é que gosto muito da carnificina e alguns membros de lá!
 

DeletedUser1629

Guest
Resumo das estatísticas da guerra:


CARNIFICINA 3 x 0 CONFEDERAÇÃO

Aldeias conquistadas desde o início...


CARNIFICINA 1 x 0 CONFEDERAÇÃO

Aldeias conquistadas hoje... - por mim! - ;D
 

DeletedUser

Guest
...

Realmente, sabes oque se passa lá dentro da Confederação, uma coisa sei, eles sabem oque se passa na CARNIFICINA
 

DeletedUser

Guest
agreed

Com a porrada de membros que tem la, não é dificil enfiar uma ou duas duzias de spy...
 

DeletedUser

Guest
Por isso que a Confederação limitou os Recrutamentos, ou algumas :D

Pelo que se passava lá era isso
 

DeletedUser24

Guest
VingadoreS 2 x 0 CONFEDERAÇÃO

Nada de guerra, só por que estava por perto de nós... Nada contra eles!

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser1629

Guest
De nada adianta essa guerra...

Conquistamos "x" cidades, eles recrutam 10"x" jogadores! Assim não vale ;P
 

DeletedUser

Guest
E provavelmente os VingadoreS entrem no 1x0 contra a carnificina tambem. Um membro longe demais para ser defendido por mim pelo menos está sob ataque.

Não estamos em guerra, mas nem temos um pacto, então nada mais natural do que unas briguinhas. Os oceanos são grandes, assim como as allys.
 

DeletedUser24

Guest
Pois é dragons, até mais quando o atacante da minha aliança é um "cabeça dura". rs

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Opa, pode por mais um ponto pra nos ai


ThalysBP da aliança VingadoreS conquistou a cidade RAIO(Carnificina) . hoje às 14:35 horas


PS: Cidade na ilha eao.dvb... Se nem assim o cara recebeu apoio, coitado do resto


:p:p
 

DeletedUser

Guest
De nada adianta essa guerra...

Conquistamos "x" cidades, eles recrutam 10"x" jogadores! Assim não vale ;P

Quando o top 1 ter 20~30 cidades nao tera mais player para se chamar, e com isso ocorrera uma peneira na carnificina ate nao sobrar "ninguem"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

KKKK, enfim se o fundador não ajuda, quem vai ajudar, isso pq eles tem uma "DEFESA EM TEIA" quem esta na ilha de algum membro da ally, tem de apoiar, para se for atacado apoiar, mais acho que se o fundador não faz, quem ira fazer ???
 

DeletedUser1629

Guest
KKKK, enfim se o fundador não ajuda, quem vai ajudar, isso pq eles tem uma "DEFESA EM TEIA" quem esta na ilha de algum membro da ally, tem de apoiar, para se for atacado apoiar, mais acho que se o fundador não faz, quem ira fazer ???

Isso é só para confirmar que têm espiões na CARNIFICINA? -,- Ridícula a atitude...

Enfim, os poucos bons membros da CARNIFICINA que participam das operações não visíveis aos spies estão ganhando essa guerra de levada!
 
Topo