• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Afinou?!?!?!?!?!

Good Game vai parar????

aff, Balançou moita pra carnificina e pulou fora...agora deixou os amigos na MAIOR ROUBADA DO MUNDO (A CARNIFICINA COM ELE IA GUANHAR A GUERRA) E AGORA SEM ELE??? Será que vai perder???

Da próxima good seja homem e enfrente as consequências de se achar o cara:D!
 

DeletedUser

Guest
...

se estas a falar do EXXE, já tinha falado com o PaladiN, que roubaram a conta :/

;)
 

DeletedUser

Guest
desculpa me foi mal
a mim tambem me roubaram a conta quando jogava no beta pt
 

DeletedUser

Guest
Good Game vai parar????

aff, Balançou moita pra carnificina e pulou fora...agora deixou os amigos na MAIOR ROUBADA DO MUNDO (A CARNIFICINA COM ELE IA GUANHAR A GUERRA) E AGORA SEM ELE??? Será que vai perder???

Da próxima good seja homem e enfrente as consequências de se achar o cara:D!

si liga maluco voce nem me conhece com sabe que estou saindo por medo da CARNIFICINA ?
eu fui o mais animado pra entrar em guerra contra eles
e foi eu que planejou tudo se acha que estou saindo por medo

motivo ja esta bem explicado na minha assinatura
mais vou explicar de novo e com as letras maior pra ver se voce entende
estou saindo pois entramos em fase final no br19 no Tribal wars
e eu estou em 5° no ranking agora eu tenho que ficar 24 horas On
pra ver se eu consigo ficar entre os 3 primeiros até o o fechamento do server
e ganhar meus PP e saboriar a vitoria de ser a segunda tribo a terminar um server em toda a Historia do tribal wars
então fico sem tempo de logar aqui
mais mesmo assim temos outro lider que é o tonho trovo
que tambem é um exelente jogador
o concerteza vai dar conta de comandar a SmurfS ou confederação Theta S
 

DeletedUser

Guest
si liga maluco voce nem me conhece com sabe que estou saindo por medo da CARNIFICINA ?
eu fui o mais animado pra entrar em guerra contra eles
e foi eu que planejou tudo se acha que estou saindo por medo

motivo ja esta bem explicado na minha assinatura
mais vou explicar de novo e com as letras maior pra ver se voce entende
estou saindo pois entramos em fase final no br19 no Tribal wars
e eu estou em 5° no ranking agora eu tenho que ficar 24 horas On
pra ver se eu consigo ficar entre os 3 primeiros até o o fechamento do server
e ganhar meus PP e saboriar a vitoria de ser a segunda tribo a terminar um server em toda a Historia do tribal wars
então fico sem tempo de logar aqui
mais mesmo assim temos outro lider que é o tonho trovo
que tambem é um exelente jogador
o concerteza vai dar conta de comandar a SmurfS ou confederação Theta S

Não preciso te conhecer para saber que saiu fora por causa da guerra! vc sendo top lá não poe medo em ninguem aki. e como eu te falar sou top no beta.. e daí??? estamos a falar do THETA, não de TW OU de BETA. Agora sabe o que vai acontecer com a smurfs??? vai perder porque vc quis assim..agora a confederação theta eu não sei... pq o EXXO é bom líder disso eu sei, conheço ele do GREPOLIS não de TW!

SE COMEÇASTES ALGO, VÁ ATÉ O FIM...NÃO DESISTA DE SEU SONHO DE DERRUBAR A CARNIFICINA...QUE PARA MIM SÓ PERDE PARA A MELHOR ALLY DO BETA, ONDE EU PALADIN E ALGUNS A COLOCAMOS. ENTÃO TEM DUAS ALLYS NO GREPO/BR EXÓDIA E CARNIFICINA(EU GOSTO SOMENTE DAS DUAS, GOSTAVA DA CLUBE DOS CANALHAS QUE ACABOU)..
 

DeletedUser

Guest
A carnificina é uma ally grande, mas isso não significa que nos apoiamos em numeros. Temos bons jogadores, e bons estrategistas, e é isso que faz diferença.

Eu pessoalmente não gosto de ter uma ally com tantos membros, fica dificil de organizar e agir, mas eu sou só um desses membros, não é minha decisão.

Boa sorte a confederação e aos aliados, vamos ter um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Good game

Aposto na alianca do good game acho eles muito competente para vencer
 

DeletedUser

Guest
...

Sim, antes era, Força e Honra, e Legalize
como as duas eram IRMÃOS DE ARMAS, para assumir o topo em pontos, resolveram fazer uma FUSÃO, kkk
 

DeletedUser

Guest
SmurfS, -==THE AVENGERS==-, Summoned Skull e ll Tuc4Nos ll formaram a confederação theta, contra a carnificina, que tem 4 tags.

Mob contra mob, e a guerra se desenrola. Muita gente brigando, muita gente caindo. E muita gente sem saber o que ta acontecendo.
 

DeletedUser

Guest
...

Esqueceu dos The Walkers, praticamente a mesma coisa da CARNIFICINA cheios de ACADEMIA, só que na Confederação não tem Academia, todos estamos num grupo apenas ;)
 

DeletedUser

Guest
Ele não mencionou a walkers então.

A academia da carnificina só tem de academia o nome. Jogadores novados entram em qualquer uma, e as duvidas são respondidas no forum compartilhado. Não vejo nem um treinamento efetivo la dentro para ser chamado de academoa, nem uma graduação para uma das main ally, nem um filtro dos novatos para a academia. Efetivamente é tudo a mesma coisa, só muda o nome.
 

DeletedUser

Guest
Hao!

Acho que vai dar boa essa guerra !
Força Confederação!!!


Bota a carnificina paga um bolagato pros da confederação!!! dai sim :D

E quem nao gosto! Pode enviar recursos eu agradeço :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkk,

Para de pedir recursos cara, xD ...

Bom, acho que é muito cedo para cantar vitória, nem sabemos oque vai realmente acontecer ... No certo Sabemos que sera uma longa guerra por ter muitas ACM do lado CARNIFICINA e muitas ALLYS do lado Confederação, mais como não podia ser traira

FORÇA CONFEDERAÇÃO
 
Topo