• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7587

Guest
Postem aqui as guerras mais BRUTAIS do Edessa ouuuuu as Guerras "Piada" para que possamos rir também...

E eu vou começar assim:


hiVpfwp.png


Agora o homem ficou BRAVO! UIIIIIIIIII... KKKKKKKKKKKKKKKK

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Bem, hoje já é sábado e nenhuma cidade foi conquistada! KKKKKKKKKKKKKK
Vamos Soberanos FORÇA nisso ai! Preciso de cultura!! KKKKK
 

DeletedUser9912

Guest
putz eu to morrendo de medo , ateh acordei mais cedo hoge e vi q tava recebendo um coordenado aeh eu olhei lah e naum era da soberanoobs aeh eu vi q eu ia ter mais trabalho , q pena q a soberanos naum conquistou nenhuma city da nossa ally , fico ateh chatiado de ver q os lideres de esquadrões naum estaum compromissados com a idéia do lider =/
 

DeletedUser5516

Guest
top 2, 3, 4, 5 x top 1... todo mundo é igual, nunca muda, quem vai assumindo a liderança sempre fica no olho das outras.. pena que muitos jogadores não se tocaram ainda do que a top 2/3 esta aprontando.. mas não irei falar aqui, vamos ao jogo.
 

DeletedUser2566

Guest
top 2, 3, 4, 5 x top 1... todo mundo é igual, nunca muda, quem vai assumindo a liderança sempre fica no olho das outras.. pena que muitos jogadores não se tocaram ainda do que a top 2/3 esta aprontando.. mas não irei falar aqui, vamos ao jogo.
Flants que bla bla bla...realmente e so o que os panzer sabem fazer...chorar...
Primeiro a Blitz e a Check sao inimigas portanto uma acçao conjunta entre elas ta fora de questao...alias a Check mate de pactos so tem um e e com a Scorpions por isso pare de chorar...
"Oh mas eless tao todos a cair em cima da panzer"...oh coitadinhos da panzer...dizem que ja ganharam o mundo desde o primeiro dia mas nao conseguem aguentar um bocadinho de guerra ne?
Enfim cara lave sua boca antes de vir aqui falar porcaria ta?Que hipocrisia vir queixar-se de pseudo pactos contra a panzer(existem mas so envolve uma ally do top 5 e nao e a Check Mate) quando ha uns dias tavam a proclamar-se vencedores do mundo desde o primeiro dia...
Enfim...mas e a tipica atitude de farm ne?Enfim...
Ainda por cima mente pra caramba pra fazer as pessoas terem peninha deles,..
Ai de boa flants...se o mundo edessa fez da panzer o principal alvo a culpa e vossa...voces e que pintaram o alvo nas vossas costas com a vossa estupida arrogancia e presunçao...
 

DeletedUser

Guest
Amigo tás a dizer que está toda a gente contra a Panzer?

Concordo contigo Metaleirog, a Panzer acharam que era os maiores neste momento está tudo a cair em cima de vocês..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Amigo tás a dizer que está toda a gente contra a Panzer?

Do top 15...so a academia deles nao fez deles principais alvos...
Umas allys tem pactos de nao agressao,outras atuam sozinhas,outras sao mesmo aliadas e trabalham em conjunto mas e isso ai...
O mundo ta contra a panzer...e nao e por eles serem deuses nao...ta mais pra eles se auto-proclamarem tal...enfim...gente que joga com 5 contas ne? enfim...
 

DeletedUser4091

Guest
Do top 15...so a academia deles nao fez deles principais alvos...
Umas allys tem pactos de nao agressao,outras atuam sozinhas,outras sao mesmo aliadas e trabalham em conjunto mas e isso ai...
O mundo ta contra a panzer...e nao e por eles serem deuses nao...ta mais pra eles se auto-proclamarem tal...enfim...gente que joga com 5 contas ne? enfim...

Então parece q minha passagem nesse mundo será maior do q eu esperava,ate pq a graça do jogo é a guerra...se estao todos contra a panzer será divertido,fico aqui ate me resetarem
 

DeletedUser

Guest
Do top 15...so a academia deles nao fez deles principais alvos...
Umas allys tem pactos de nao agressao,outras atuam sozinhas,outras sao mesmo aliadas e trabalham em conjunto mas e isso ai...
O mundo ta contra a panzer...e nao e por eles serem deuses nao...ta mais pra eles se auto-proclamarem tal...enfim...gente que joga com 5 contas ne? enfim...

Concordo contigo Metaleirog, os Panzer foram muito arrogantes desde o 1º dia..
Neste momento há alianças a fazerem-lhes frente!
 

DeletedUser2566

Guest
Então parece q minha passagem nesse mundo será maior do q eu esperava,ate pq a graça do jogo é a guerra...se estao todos contra a panzer será divertido,fico aqui ate me resetarem

Ao menos voce nao chora como seu amigo flants kkkk
 

DeletedUser7587

Guest
top 2, 3, 4, 5 x top 1... todo mundo é igual, nunca muda, quem vai assumindo a liderança sempre fica no olho das outras.. pena que muitos jogadores não se tocaram ainda do que a top 2/3 esta aprontando.. mas não irei falar aqui, vamos ao jogo.

Epah, deixe minha ally em paz pah! hehehehe... Tamos só a brincar... KKKKKKKKKKKK...

Juntos contra a panzer??? o_O Pergunte a bliz do contra ataque de hoje... KKKKKKK, meteram coordenado ao Everton e eles que perderam cidades... KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4091

Guest
Ao menos voce nao chora como seu amigo flants kkkk

A diversão desse jogo é a guerra,se fosse pra fundar cidades e nao atacar nem ser atacado eu jogava xbox
Mas admito q gosto de jogar contra bons jogadores ou razoaveis...o q não é o seu caso pq vc pra ficar ruim ainda precisa melhorar
 

DeletedUser10075

Guest
Desculpe ao suporte, mas o primeiro colocado em 3 dias de jogo, era da panzer, e tinha 4 cidades.

Em 3 dias de mundo, 4 cidade... para neh...
 

DeletedUser5516

Guest
Flants que bla bla bla...realmente e so o que os panzer sabem fazer...chorar...
Primeiro a Blitz e a Check sao inimigas portanto uma acçao conjunta entre elas ta fora de questao...alias a Check mate de pactos so tem um e e com a Scorpions por isso pare de chorar...
"Oh mas eless tao todos a cair em cima da panzer"...oh coitadinhos da panzer...dizem que ja ganharam o mundo desde o primeiro dia mas nao conseguem aguentar um bocadinho de guerra ne?
Enfim cara lave sua boca antes de vir aqui falar porcaria ta?Que hipocrisia vir queixar-se de pseudo pactos contra a panzer(existem mas so envolve uma ally do top 5 e nao e a Check Mate) quando ha uns dias tavam a proclamar-se vencedores do mundo desde o primeiro dia...
Enfim...mas e a tipica atitude de farm ne?Enfim...
Ainda por cima mente pra caramba pra fazer as pessoas terem peninha deles,..
Ai de boa flants...se o mundo edessa fez da panzer o principal alvo a culpa e vossa...voces e que pintaram o alvo nas vossas costas com a vossa estupida arrogancia e presunçao...

Obrigado pela informação, foi mais fácil do que pensei :)
 

DeletedUser

Guest
Mais já começaram as guerras , o pessoal quer começar sem mim. kkkk
 

DeletedUser3942

Guest
Cara é perfeitamente normal todos quererem derrubar a Panzer são sem sombra de duvida a melhor ally do mundo por tanto a maior ameaça então consequentemente é atacada por todas as allys, isso n quer dizer que todas tem pactos
 

DeletedUser6529

Guest
A guerra nem começou ainda, mas quando começar muitas cabeças vão rolar, pois há um par de alianças e bons jogadores "escondidos", vamos aguardar..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra neste mundo ainda está no começo, no decorrer da guerra muitas alianças irão caír e outras subir.
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque mas parece que já vi essa novela antes umas 30 vezes kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo